A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 16
Ele tem uma ereção!


Notas iniciais do capítulo

O TITULO ESTÁ OUSADO OUTRA VEZ! Mas eu acho que está se tornando hábito! KKK Olá vocês! Aproveitem o capitulo! Estaaa quente e eu espero que esquenta a noite de vocês!
Eu estou escutando uma música repetidas vezes (eu sou dessas pessoas malucas que quando gosta de uma música ouvi ela até que o povo já tá reclamando que nâo aguenta mais! ) KK Eu vou deixar a sugestão! É de uma banda que eu curto muito - Twenty on pilots - Can' t help falling in love , é um cover do rei Elvis!
Enfim já falei de mais!
Gente o que deu nessa Sofia?
Beeeeijo! See u !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/16

 Aléxis sumiu e eu me desvencilho do cara e ando pelo lugar, andar não é a palavra, eu desembaraço das pessoas. A cerveja acabou e eu alcanço a cozinha. Quero dizer eu posso ter demorado uma hora para chegar ali, entre evitar um ou dois beijos de bêbados, ou parar para conversar, ou só tentar sair do bolo de pessoas, eu confesso a cerveja acabou faz tempo. E eu estou com calor. A casa é grande, mas eu não sabia que cabia tanta gente assim! Por Deus! Esse é o motivo pelo qual eu não vou a festas. Localizo outro balde de cervejas e abro outra, essa eu tomo por que estou com sede. Procuro o banheiro em seguida. Alguém já percebeu o que cerveja faz com a bexiga? Eu me perco nos corredores até que abro uma porta que eu desejaria nunca ter aberto. Esse deve ser o quarto de Stef. Oh, santa maldita merda!

Adrian está em cima de uma Stef meio nua. Meio nua? Ela está nua! E a visão de seus seios me deixa com náuseas. Deus! Eu gostaria de estar bêbada. Eu nunca vi Adrian com esse aspecto. Ele está sem camisa e quando ele me olha seus olhos estão selvagens e seus lábios inchados. Uh, eu bato a porta do quarto como se ela estive me queimando e saio dali.

Eu não sei o que sentir sobre isso. É por isso que ele estava hesitante quando eu disse que talvez viesse? Por que ele queria dormir com ela? É por isso que ele nunca me levou a festas com ele? Por que ele não queria que eu o visse dormir com alguém? Foda-se! Ele sabia que eu sentia algo por ele?  Estou tão desesperada para sair que eu bato contra algo, não alguém. Que sorte é Aléxis!

— Você está bem? – ele pergunta. Uh, definitivamente eu não estou bem! Eu sinto raiva. Adrian não é meu!

— Não é como se eu nunca tivesse visto alguém fazendo sexo antes! – eu digo.

— O que? – ele pergunta com os olhos arregalados.

— Nada. Eu estou indo.

— Está bêbada? – ele pergunta olhando para a cerveja em minha mão.

— O que? Não! Eu só quero ir embora.

— Bem. Eu estou indo também. – Nós saímos. O ar envolta de nós é fresco e eu agradeço por isso. Eu respiro mais leve. – O que foi que aconteceu lá?

— Eu... vi Adrian fazendo, ou quase... Com Stef.

— Uh, entendo. – Ele diz. Sua carranca voltou! – Ele é homem, o que você queria? – ele diz duramente.

— Nossa, Aléxis! Sério? Ser homem justifica tudo?

— Não, não foi isso que eu quis dizer. Quer dizer que Stef estava afim dele, e ao contrário de você deixou ela isso claro, ele não está pegando nada do que não foi oferecido. – Sinto raiva. Outra vez.

— Não vou estragar minha amizade com ele por causa de meus sentimentos!

— Então não tem que ficar assim quando vê ele fodendo. – arregalo meus olhos com a linguagem.

— Você é nojento.

— Estou te falando à verdade. Você é que é covarde e não quer ouvir.

— Eu não sou covarde! – eu digo parando no meio do caminho. 

— Você é! Se não fosse teria se jogado para ele não é isso que você quer? – ele grita de volta.

— Não é da sua conta!

— Foda se você miúda! Se você o quer, faz alguma coisa em vez de ficar reclamando!

— Eu não estou reclamando! Eu...

— Me diz alguma coisa, você já tinha beijado alguém antes de eu te beijar? – eu engulo seco. Sim, eu tinha uma vez. E foi horrível!

— Sim. – ele ri.

— Quantas vezes?

— Não é da sua...

— Diga.

— Uma vez tá legal! – eu digo. Meu rosto inflama de vergonha. Ele ri mais alto.

— Estava esperando ele? Você devia praticar baixinha, por que você com certeza precisa. – ele está malditamente falando sério?

— Mentira!

— É mesmo? Bom, por que eu beijei e sei que... – eu o empurro no muro. Que diabos eu estou fazendo? Afinal eu estou bêbada? Merda eu nem posso mesmo usar essa desculpa! .

Seus olhos se arregalam um pouco e meu corpo cola no dele. Levanto na ponta dos pés por que Aléxis é alto demais e puxo sua cabeça e esmago sua boca na minha. 

Ele tem gosto de uísque, e eu nunca pensei que eu ia gostar de um beijo com gosto de uísque, mas eu gosto. Suas mãos apertam minha cintura e ele me traz para ainda mais perto. O beijo se aprofunda e sua língua acaricia a minha. Deus! Eu confesso. Ele beija bem. Ele sabe o que está fazendo. Estou perdida nele e não penso que estou beijando Aléxis porra! Eu o beijo com vontade, por que quero provar que sou malditamente boa.

É só isso.

E eu não me atrevo a pensar ao contrário, por que se eu pensar ao contrário significa que eu o beijei por que eu queria beija-lo.

 Eu estou quente. Uma de suas mãos prende no meu cabelo e ele me beija mais duro. Ele deixa claro que ele está no controle. Ele morde meu lábio e eu não posso conter o suspiro que sai da minha garganta. Seria muito ruim se eu dissesse que eu gosto do jeito que ele está me beijando?

Ele solta minha boca de repente com um estalo, eu não estou preparada para parar de beijar ele. E também não quero abrir os olhos, que estão pesados demais. Então eu deslizo a mão em sua nuca e puxo-o para outro beijo. Ele não recusa. Ele me beija, ele está tão desesperado quanto eu estou. Oh Deus!

Nós estamos engolindo um ao outro!

 Sua boca é macia e quente e eu me perco. Eu me perco em suas mãos também que estão explorando o meu corpo, e está me fazendo formigar. Ele geme em minha boca quando me traz para mais perto. UH-UH! Ele tem uma ereção! Bom, dessa vez ele não pode dizer que não é pra mim! Que merda eu estou pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.