A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 12
Não fique estressada pequena isso é só uma ereção matinal, não é exatamente pra você.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee, como prometido, nas ferias eu vou postar mais! Então, eu escrevi tipo umas 15 paginas hoje e eu acho que tá muito legal! E eu quero postar mais um ou dois capitulos essa semana, então eu vou ver que dia vocês leem mais e eu posto ! Legal?
Enfim! O titulo OUTRA VEZ! Eu sei! Isso foi de: ousado a um queixo caído! Mas senhores, senhoras! Eu quero que vocês fiquem de queixo caído! E curiosos! KK Eu já falei de mais! Eu tenho só mais uma palavra para esse capitulo: HILÁRIO!
Quem tiver alguma opinião, sugestão deixe ai, eu agradeço desde já.
BEIJOCAS ESTALADINHAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/12

— Argh, pulo essa.

— Isso não vale.

— Tudo bem. Não sei, acho desde os quinze. – eu digo me avermelho, eu nunca tinha falado disso para ninguém!  

— Porra. E por que não contou pra ele?

— Uh, nem pensar é a minha vez. Por que você me beijou na igreja e ontem? – ele me apertou os olhos como se esperasse que eu tivesse esquecido isso. E eu fico vermelha. Que merda! Desde quando eu sou essa idiota avermelhada?

— Por que eu sou a porra de um masoquista.

— O que quer dizer?

— Minha vez. Você gostou?

— Que espécie de pergunta é essa?

— Responda.

— Não.

— Não você não gostou ou não vai responder?

— Se eu responder a essa pergunta você vai perder mais uma pergunta.

— Ah, eu desisto de qualquer jeito. Você é muito complicada. Vem, vamos voltar para o jogo. Eu estou acabando com você.

— Não você não está!

— Meus pontos são o dobro do seu!

— Isso é por que eu aprendi a jogar hoje!

— Essa é sua desculpa? – ele ri.  

 

 

Nós jogamos até a noite cair e Aléxis volta para seu quarto para tomar banho e eu vou tomar o meu. Descubro que eu gosto dele. Quero dizer, ele é agradável, tudo bem, vai, ele é legal. Talvez ele acabe se tornando meu amigo como Adrian. Ah! Quem eu estou enganando? Ele não é nada como Adrian. Ele é mais como um furacão desenfreado entrando na minha vida, onde Adrian era sutil comigo Aléxis simplesmente não o era, por que eu acho que era parte de sua natureza. Ah, quem diria que eu estaria no chuveiro pensando sobre a natureza de Aléxis? Quando saio do banheiro encaminho para o closet e coloco uma camisola cinza escuro com o desenho de um gatinho e só.

— Você veste roupas que tem gatos desenhados?

— Ah! Aléxis! Poxa! Que susto! A quanto tempo você está ai?

— Achei que você tinha me visto. Uh, não se preocupe, não vi você nua. De novo. – ele diz, mas eu não acredito em sua cara de inocência. Eu estou vermelha feito um tomate outra vez! Deus, ele está sem a camisa de novo.

— Idiota. O que está fazendo aqui?

— Pensei da gente ver um filme antes de dormir.  

— Hum, depende de qual e não me venha com filmes de terror.

— Você tem medo?

— Medo? Não! Só não gosto!

— Você pode me agarrar se tiver medo!

— Argh! Nem vem! Você pode colocar aquele novo filme da Marvel! Eu ainda não vi.

— Ótimo, não sabia que você tinha bom gosto!

— Engraçadinho!

 

 

Abro os olhos para ver que está claro. Eu devo ter dormido no meio do filme! QUE NOVIDADE! Mas eu estava tão cansada que provavelmente eu não vi nem há primeira meia hora. Bem, eu não me lembro. Eu sei que eu estou me espreguiçando na cama e... Tem algo lá. É quente. E está respirando... Que merda é essa?

Abro os olhos pra encontrar Aléxis apagado do meu lado, sufoco um grito. Ele esta virado em minha direção e seu braço desliza ao redor da minha cintura apertando quando eu me movo. O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Perco a respiração por um momento tentando lembrar o que houve realmente ontem a noite, nós nos deitamos, ele ligou e filme e... Foi só isso. Graças a Deus! Então por que merda ele está aqui? Aconchegado comigo?  Aconchegado em mim? Tento sair outra vez, mas seu braço não se move, eu me contorço e então eu sinto. Algo está cutucando minha bunda. Ai merda! E eu sei exatamente o que é!

 

Aléxis tem uma ereção!

 

— Aléxis! – eu grito e o empurro. Outro cutucar. Me sinto enrubescer! Sim, eu sou uma maldita virgem! E estou me guardando para Adr... Alguém especial! Eu não estou acostumada a acordar com grandes caras fortes com uma ereção na minha bunda! – Aléxis! – ele resmunga e trás meu corpo mais perto do seu. Ele está quente. UH-UH! Eu por acaso não estou reagindo a ele não é? Mas eu estou! Minha boca seca um pouco e eu sinto um formigar em lugares que eu não devia. – Acorda, porra!

— Deus! – ele pisca. – Pare de se debater. Qual é o maldito problema?

— Você é o problema! O que está fazendo aqui? – ele pisca. Me olha. Seus olhos se arregalam um pouco.  Deus! Por que é que ele fico bonito com seu cabelo em todas as direções e seus olhos inchados e cara amassada? Ninguém devia ser bonito assim quando acorda! E merda Aléxis não devia acordar na minha cama! 

— Pequena?

— Não, a fada do dente! Me solta! – eu quase grito. Mas ele não me solta. Ele geme. O que?

— Você está quente.

— Aléxis, eu estou avisando!

— Não vejo por que você está histérica.

— Bem, você tem uma... uma...

— Ereção? – ele fala. Ele tem esse sorriso na cara e me deixa ainda mais irritada. – Bem sua bunda está esmagada no meu...

— Hey! Me solta. – ele solta. Suspiro de alivio, por que eu não estou só irritada, estou excitada também. Espera o que? Merda! Por que estou me sentindo assim?! É Aléxis! Pelo amor de Deus! Ele é um idiota! Por não falar em um mulherengo. Eu perdi a conta de vez que já o vi em situações embaraçosas em que ele estava se agarrando com uma, ou duas, mulheres que nem sempre eram da mesma idade dele, às vezes eram mais velhas. Então por que diabos eu estou reagindo a ele? Por que diabos eu penso que Aléxis, o mesmo que eu penso que é um idiota completo é atraente? UH! Eu estou enlouquecendo! É isso! 

Ele se levanta. Ele só está vestindo o short de moletom de ontem e esse mesmo está mostrando o contorno de seu...

— Gosta do que vê?

— Não! Credo! Qual é o seu problema?

— Não fique estressada pequena isso é só uma ereção matinal, não é exatamente pra você. – Eu me sinto ofendida ou aliviada? – Você não é o meu tipo. – De novo, ofendida ou aliviada?

— Vou tomar isso como um elogio, já que eu sei que tipo de mulher você sai.

— Ouch!  - ele diz e sai. E eu fico lá parada. O que foi que aconteceu? Que merda foi essa? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.