Alice In Blunderland escrita por Melancholy_Ink


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68870/chapter/3

Depois de Bella ter devorado inúmeras almôndegas e massas caras, decidi dar uma olhada nas roupas que ela havia trazido.

- Alice! - Bella correu da cama onde estava sentada - Não mexa nas minhas coisas. - ela tomou a bolsa das minhas mãos. Olhei pra ela, preocupada que ela realmente estivesse ofendida. Felizmente um sorrisinho se fez nos seus lábios, olhos divertidos. Ainda fingi tentar resgatar a bolsa, deixando ela segurar em cima da hora.

- Oh, Bella, você só tá com medo que eu faça você jogar fora metade dessas coisas.

- E usar isso como desculpa para me arrastar pelo shopping o dia inteiro!

Dei um sorriso maldoso e num movimento (lento até mesmo para humanos) tentei roubar a bolsa de novo, deixando Bella correr pelo quarto enorme com ela. Mais uma vez vi seu cabelo voando atrás dela, mandando uma estranha mas prazerosa descarga elétrica pelo meu corpo. Ignorando isso, eu corri atrás dela, apreciando a expressão de surpresa surgir no seu rosto quando eu, gentilmente, a derrubei no chão. Sorri por cima dela, seus dentes brancos sorrindo de volta, numa gargalhada divertida.

- Desculpa, Bella, mas você realmente não tem escolha aqui. Você está numa certa, erm, desvantagem.

- Oh, tem outra de você aqui, agora?

- Não, mas eu tenho mais força que alguns humanos juntos, não acha?

- Força, talvez. Altura, nem tanto...

Fingi um rosnado para ela, começando a fazer cócegas sem pena alguma. Ela caiu numa gargalhada maior ainda, tentando afastar minhas mãos, tentando desesperadamente rolar pra longe de mim e fugir. As mãos dela apertavam e empurravam inutilmente, passando uma delas de propósito pelo meu cabelo negro e espetado, me dando calafrios. Lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto, rindo descontroladamente, me implorando para parar.

- Por favor, Alice! Ah, não! - a risada dela alcançou uma oitava acima, seu rosto ficando vermelho.

- Diga que vai às compras comigo, - impus, negando misericórdia.

- Okay! Okay, tudo bem! Eu vou, você venceu, você venceu! - afastei minhas mãos, deixando ela recuperar o fôlego.

- Promete? - Eu ainda estava agachada ao lado dela no carpete macio.

- Ugh. Alice, eu juro... - ela começou a murmurar enquanto levantava, atirando a bolsa para a cama e errando o alvo.

- Bella.. - fiz uma cara bem séria quando pegava as roupas espalhadas pelo chão. - Eu preciso convencer você mais uma vez?

Ela se encolheu, me olhando de cara feia. - Você me deve uma, spikes*

- Yes! - corri até ela, abraçando e girando com ela algumas vezes. Quando a libertei, ela sentou me olhando enjoada.

- Um... Alice, - ela reclamou

- Não seja um bebê chorão. Fingir que está doente não vai te salvar. - Ela suspirou vencida e eu sorri excitada - Agora vamos, Itália nos espera!
 
~

Empurrei ela até o provador com uns 15 vestidos, todos incríveis e únicos, como todas as lojas prometem oferecer por lá. As lojas tinham cheiro de perfumes caros e rosas, a luz contrastando com a arte nas paredes. Eu esperei, tentando ser paciente. Só consegui me segurar por dois minutos antes de chamar por ela.

- Como está indo aí?

- Alice, nenhum desses fica bom. Eu não sou o tipo de pessoas em que vestidos caem-

- Bella, por favor, você só é nova ainda e não sabe o que quer. Felizmente você tem a mim para te educar.

- Alice- Eu a interrompi.

- Daqui a pouco volto com mais alguns.

Enquanto eu saía, ouvi ela resmungar baixo e o som do zíper de um dos vestidos se abrindo. Continuei escolhendo algumas opções a mais: um tipo de toga dourada com um bordado envolvente bem sutil, um vestido azul marinho na altura do joelho, alguns verdes e marrons, e um rosa brilhante com alguns paetês e outras pedras. Bati na porta do provador dela, com um sorriso aberto quando ela espiava pela porta entreaberta. Ela suspirou irritada mas me deixou entrar, fechando a porta atrás de mim.

- Oh, Bella esse tá estonteante! - ela estava com um vestido roxo, sem mangas que eu tinha pegado primeiro. Era simples, mas elegante. Eu mal conseguia conter minha alegria.

- Eu me sinto realmente exposta... - ela se queixou, tentando cobrir a pele desnuda.

Eu a fiz provar os outros, ela parecendo incrível em todos. Ela nem ousou tocar no rosa, se encolhia de medo só em olhar para ele. Depois, escorregou num vestido verde que eu não tinha muita certeza que combinaria, de costas para mim e para o espelho mas parou com alguns problemas com a fivela na cintura, atrás dele. Seus braços finos a alcançava graciosamente, seu corpo se curvando levemente. Eu tentava resistir ao impulso crescente de levar minha mão pelo vestido que já estava a meio caminho de seu corpo perfeito. Eu sabia que a pele dela me daria arrepios, a curva discreta da sua cintura encaixaria perfeiamente na minha mão...

De repente ele cambaleou para trás, depois de tentar tirar o vestido passando por cima da cabeça. Consegui segurá-la a tempo, mas não fui tão rápida para desviar o olhar do seu corpo quase -exceto pelas roupas de baixo- nú, pressionando contra o meu. Levei um bom momento para conseguir me controlar de novo e ajudá-la, tentando entender o que exatamente estava passando pela minha cabeça. Terminei de tirar o vestido dela, delicadamente, sem prestar muita atenção enquanto ela se afastava.

- Satisfeta em brincar de "Vista a Bella" agora? - ela disse, parecendo exausta, sem ter notado meus olhares. Concordei com a cabeça, para sua surpresa, e comecei a apanhar os vestidos caídos, levando-os até o recepcionista no balcão. Eu não ousaria continuar com Bella enquanto ela terminava de se vestir. Resolvi esperar na frente da loja, tentando entender tudo que tinha acabado de acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Spikes eh o apelido que a Bella da pra Alice por causa dos cabelos dela, que sao espetados xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice In Blunderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.