A história "Acampamento Macabro" foi excluída pelo autor (autorasantiis).


Confira também estas histórias


Papai escrita por Sill Carvalho, Sill

Papai
Às vésperas de um dos dias mais importantes de sua vida, idealizado por ela desde menina, Rosalie não consegue evitar às lembranças de tudo o que viveu ao lado daquele que seria figura indispensável; seu pai.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 


Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Memórias Paternas escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Memórias Paternas
Memórias paternas é uma short fic em quatro capítulos, narrados pelos homens da família Thompson durantes os anos. Contando suas alegrias, desafios e temores exercendo o cargo mais importante de suas vidas, ser pai.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 acompanhando  

 

Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


Recomeço escrita por Val Rodrigues

O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 

Nunca mais só. escrita por Shaina

Nunca mais só.
Bella vive em uma pequena cidade no interior do reino, com sua família, ou a família a qual ela achava que pertencia.
Um dia ao atender um soldado ela descobre que estava perdida por 14 anos e que na verdade é filha do Duque Swan, e agora ela tem que se tornar uma dama da Alta sociedade enquanto tenta desvendar todas as mentiras em torno do sua vida, e como se não bastasse ainda tem que aceitar que deve se casar.
Venha acompanha-la em uma jornada entre se conhecer, conhecer a família, fazer amigos e encontrar um amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Lemon, Tragédia, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   118 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando