O Profeta Diário escrita por Rod Real


Capítulo 7
Uma nova Hogwarts surge! Após morte de Alvo Dumbledore, Severo Snape é nomeado novo diretor da escola!


Notas iniciais do capítulo

O Profeta Dominical
Pág 1
UMA NOVA HOGWARTS SURGE! APÓS MORTE DE ALVO DULBLEDORE, SEVERO SNAPE É NOMEADO NOVO DIRETOR DA ESCOLA!
pela correspondente de Fofocas do Profeta Diário, Rita Skeeter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688517/chapter/7

Admito que eu fui pega de surpresa quando descobri que Severo Snape havia se tornado o novo diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Finalmente algo de bom aconteceu em Hogwarts!

Desde a volta daquele-que-não-deve-ser-nomeado, Hogwarts sofreu grandes alterações, mostrando que ainda há esperanças para a escola!

Apesar de todos criticarem as mudanças na escola, é visto que com elas Hogwarts pode ir para a frente com todas as forças! Nunca uma escola foi tão corajosa e isso mostra que Severo tem garra para comandar a escola com braços de ferro!

Uma das novidades mais empolgantes é o encerramento das aulas de Adivinhação e de Estudo dos Trouxas, duas grandes perdas de tempo que Hogwarts não terá mais. Em contrapartida, as aulas de Artes das Trevas, Tortura e outras coisas bem importantes para a formação entraram na escola.

Severo está investindo bastante em ordem, disciplina e educação, coisas que os alunos de Hogwarts precisavam muito!

Uma nova e maravilhosa Hogwarts surgiu no horizonte! E agora é a hora de mostrar o que é uma escola de Magia e Bruxaria de verdade! Vai colocar o Instituto Durmstrang no chinelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Agradeço os elogios, senhorita Skeeter. Espero que nossos alunos não causem problemas como nos tempos de Dumbledore, pois haverão severas consequências."
Severo Snape



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Profeta Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.