O Profeta Diário escrita por Rod Real


Capítulo 1
Hogwarts, o Lixo do Mundo Bruxo


Notas iniciais do capítulo

O Profeta Diário
pág2 adiante
HOGWARTS, O LIXO DO MUNDO BRUXO
pela correspondente de fofoca do Profeta Diário, Rita Skeeter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688517/chapter/1

Realmente Hogwarts é um lugar terrível. Infelizmente parece mesmo que o Diretor, Alvo Percival Vulfrico Brian Dumbledore, é completamente inapto para dirigir uma escola. Esse homem, completamente mentiroso e sem nenhuma aptidão, deixa seus alunos causarem muitas confusões pelas dependências da escola.

Nesse ano, eu passei por vezes em Hogwarts para fazer reportagens sobre o Torneio Tribruxo, cujos participantes foram Cedrico Diggory, Fleur DeLacour, Victor Krum e Harry Potter.

Na minha estadia em tão renomada escola, percebi que os alunos, além de serem mal-educados (a exemplo do professor Alastor Moody, que transfigurou Draco Malfoy em uma doninha), também são relaxados. As sobras e embalagens vazias dos estúpidos Produtos Weasley, utilizados pelos alunos de Hogwarts com muita intensidade, vagam por toda a escola.

Certamente, o Diretor Dumbledore tem problemas sérios em conseguir controlar seus alunos extravagantes. Este velho caduco deveria ordenar aos seus Professores a ensinar aos alunos que o lugar de lixo é nas latas de lixo, uma invenção Trouxa que tem se alastrado no mundo bruxo.

Se você que está lendo isso pensa em matricular seu filho ou filha mágico nessa escola, pense duas vezes, pois ele pode aprender a ficar muito rebelde.

Hogwarts definitivamente não é um bom lugar para seus filhos estudarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Profeta Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.