Censurado: Coletânea de Contos na Ditadura Militar

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Ana escrita por J R Mamede

Ana
Pedro é um garoto que adora provocar uma colega de turma, Ana. Ele faz de tudo para humilhá-la em frente aos outros colegas, expondo-a ao ridículo. Quando ele percebe que fora longe demais, é tarde para pedir perdão.

Com o tempo, Pedro vai percebendo o quão irracional foram suas atitudes para com Ana, mostrando-se arrependido e vivendo de forma mais sensata e responsável.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um dia inexplicavel escrita por Christielen Di Ângelo

Um dia inexplicavel
o que você faria se fose para algum lugar, onde não se conhece nada?

Baseada no anime Angel Beats!
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Dados e bisturi escrita por VítorMCosta

Dados e bisturi
Qual é o valor da vida? Essa é uma pergunta a ser respondida num sonho em que um médico reflete o papel da sorte e do azar em seu ofício destinado a trazer aos olhos a visão da morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

In The Mourning escrita por Natalia Lima

In The Mourning
O conto de um coração partido e uma mente cheia de memórias.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

 

Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra

Desejos de uma Adolescente
. Liz, na verdade Elizabeth, é uma garota de 16 anos, que mora com os pais, mas na maior parte do tempo apenas com a mãe. A história é, apenas, sobre uma garota que se apaixonou. Uma historia normal, de uma adolescente normal, mas afinal, o que é ser normal? Momento filosofando acabou. Continuando sinopse: A Liz gosta de um menino (ok já disse isso antes), mas não admite que gosta dele. Ou ela finge que não admite. O apelido do carinha que a Liz gosta é Greg. Ele vai se tornar um idiota garanto a vocês. Mas será se ele é capaz de se redimir? Nem todo o cara é perfeito, mas o Greg vai se esforçar para ser.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   12 acompanhando  

 


Alma observadora escrita por Driane Melo

Alma observadora
Lun e Luna eram gêmeos.

Mas Luna tinha poderes que ninguém poderia imaginar e depois de seu aniversario de 8 anos, Luna não poderia mais voltar para seu corpo.

Sendo assim sua alma de criança de 8 anos vagou ao lado de seu irmão na terra apenas observando-o crescer, amadurecer e encontrar o amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Fantasia, Romance, Yaoi

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Entre Mundos Distintos escrita por JuliaFerreira

Entre Mundos Distintos
Diana é uma garota de 15 anos que tenta se encontrar nesse mundo de humanos tão estranhos. Mesmo desprezada pelos seus colegas de escola, acaba fazendo novas amizades. Primeiramente com um garoto, Michael, que compartilham as estranhezas que acontecem ao longo dos dias desde que cruzaram seus primeiros olhares. Digamos que as outras pessoas em que encontra pelo caminho são um tanto peculiares. Os dois amigos descobrem um mundo totalmente novo que muda o rumo de suas vidas para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Nossas Memórias em Vídeo escrita por Heidi Biersack

Nossas Memórias em Vídeo
Já era a milésima vez que assistia cada um daqueles vídeos. Parece idiotice, mas é única forma de poder vê-lo. Sempre estávamos juntos, falando coisas bobas na frente da câmera.
Assistia aquilo, pois desde que ele saiu dessa cidade, essa é a única maneira de disfarçar a dor da parte de mim que se mudou com Jeremy.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Shounen-ai

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Incomum escrita por My Dark Side

Incomum
Conhecer alguém pode despertar os mais diversos sentimentos, principalmente se eles evoluírem com o tempo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Acho que é amor escrita por Analu

Acho que é amor
Lea Dousseau é uma garota francesa na Big Apple, que vive a cada dia sem ter a mínima noção do que está fazendo com sua vida. Tudo muda completamente quando conhece Alison Murray, uma atriz em ascensão, no seu quase-suicídio.

Com esse encontro, as certezas e essências de ambas serão contestadas, e, juntas, serão forçadas pelo destino a lidarem com seus sentimentos.

"Acho que é amor" mostra o romance de Lea e Alisson num estágio avançado, onde Lea demonstra suas preocupações repreendidas quanto ao fato de estar apaixonada por uma atriz, cuja carreira decola.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   7 acompanhando