Os Jogos não acabam, Klaus escrita por AQuestionadora

Os Jogos não acabam, Klaus

A Colheita é um evento anual culpada por vinte e quatro destinos traçados. Os Jogos Vorazes é responsável por vinte e três pontos em um gráfico de baixas.
Em um destino de impossibilidades, Klaus foi escolhido para se ver inserido nessa realidade e num universo maior de improbabilidades, o tributo se viu como vitorioso. A coroa dourada descansa sobre seus fios loiros simbolizando sua sobrevivência numa competição que lhe tirou resquícios de uma vida descomplicada.
Sangue, ordens e decepções são sua realidade única.
Não importa seus esforços dedicados a sair da arena, a arena nunca sairá de si. Os Jogos o marcaram. O ex-tributo percebe que não há lugar em Panem que o poderia acolher melhor que a arena, esse é o lugar destinado aos assassinos. E a morte impregna sua alma de uma maneira que jamais poderá ser revertida.




" — Qual a sensação de saber que agora será o mentor das próximas edições? — o prefeito me resgata do meu transe.

Engulo em seco quando me obrigo a seguir o roteiro proposto, disfarço o desgosto que a realidade me traz em um tom tão vivaz que eu poderia arriscar dizer que o antigo Klaus ainda vive em mim:

— Com certeza será uma grande honra."


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 14 (17.874 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/04/2016 às 14:58 | Atualizada: 09/11/2017 às 14:54


Notas da História:

— A fic é uma continuação de "Os Jogos de Noah Cameron". Para um maior entendimento dessa, indico que leia a anterior.
— "Os Jogos não acabam, Klaus" busca retratar como o Pai dos Carreiristas teve a ideia de fundar a Academia, portanto não estranhe a ausência de Carreiristas no início.
— A trama é composta por personagens originais com exceção de Mags e Woof que não estão na lista de personagens a serem marcados.
— Além dos capítulos, é divido entre prólogo, três partes e epílogo. Cada divisão possuindo uma linha cronológica diferente.

[Edit: a história foi excluída e restaurada com troca do nome dos personagens. Desculpa, eu era muito nova na primeira fic e não fiz nomes comuns no universo Jogos Vorazes.]