As vantagens de ser invisível escrita por Isabellyc2507


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688313/chapter/1

Ora, quem não gosta de festas e de ganhar presentes, não é mesmo? E foi uma espécie de presentes fantásticos! Eram calças de um bazar de caridade. Tambem havia em meio aos presentes uma camisa branca, tão clara que reluzia aos olhos! Um sapato e um cinto velho que combinavam, ambos eram em tonalidades diferentes de marrom e eram lindos. Em meus pensamentos, formulava hipóteses sobre qual seria o meu ultimo presente, talvez fosse um paletó, pois era a única coisa que estava faltando para completar o figurino. Havia sido notificado por um pequeno bilhete que deveria vestir o que quer que tenha ganhado para a festa.

Não existe alivio maior do que seu verdadeiro amigo gostar de seu presente, me sentiria talvez um estranho por não acertar ao presenteá-lo, tudo bem que este pensamento pode ser algo dramático, mas, o importante é que ele se agradou de meus presentes e não foi pouco! Também, quem não se sentiria feliz com um jogo de tinta para aquarelas e papéis, embora nunca tivesse usado, agora seria uma ótima oportunidade, pois, ele tem um dom excepcional para desenhos, quando toca em um lápis suas mãos parecem bailar sobre o papel. O outro presente foi uma gaita e um manual de como usá-la, em forma de livro; provavelmente acontecerá o mesmo que com o jogo de aquarelas, mas acredito nas oportunidades, e uma hora ou outra quem sabe ele não use afinal a maioria das pessoas devem ter em suas casas um jogo de aquarela, poesia magnética e uma gaita mesmo que simples.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vantagens de ser invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.