Pretty Little Liars: Circus escrita por Carlos Mello Montgomery

Pretty Little Liars: Circus

Aria Montgomery, após ser acusada pela morte de sua irmã mais nova, Violet Baudelaire, decide fugir com o circo, acompanhada de seu noivo, Ezra Fitz. Três anos depois, sua paz é desfeita ao encontrarem o corpo de sua melhor amiga e líder do circo, Alison DiLaurentis, em meio as investigações segredos e mentiras começam surgir, criando um círculo de suspeitos, a cada segundo uma nova vítima e o assassino, um palhaço um tanto mórbido, começa demonstrar sua preferência por Aria. Agora cabe a ela e suas amigas Hanna, Emily, Spencer e Courtney, a irmã gêmea de Alison, descobrir quem é o assassino e o porque de tantos crimes.


Classificação: 16+
Categorias: Pretty Little Liars
Personagens: Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Courtney DiLaurentis, Darren Wilden, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Ian Thomas, Jason DiLaurentis, Jenna Marshall, Maya St.Germain, Mike Montgomery, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Personagem Original, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Death Fic, Horror
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (18.133 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2016 às 18:49 | Atualizada: 17/08/2016 às 22:42


Notas da História:

Esta história é uma fic de Pretty Little Liars do gênero terror junto com a série AHS: Freak Show. e é a primeira temporada de uma série de cinco temporadas, é minha primeira fanfiction, cada temporada será com uma história diferente da anterior, onde cada uma das cinco Liars possa ser a estrela principal, essa primeira temporada pertence a Aria. Nenhum dos personagens pertence a mim, somente o enredo, a idéia das cinco temporadas só será mantida em prática de acordo com a recepção dos leitores, desde já agradeço e boa leitura!!!