Blue escrita por Lupa


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688212/chapter/1

Casa, não mais meu lar. Ainda sinto o cheiro dos meus irmãos, agora mortos em algum lugar da ilha, sinto o sangue escorrer de minhas feridas, sabendo que não morrerei por causa delas, sinto o calor se esvaindo dos ovos dentro do ninho que construí ao lado da minha irmã dentro do nosso território. Envolvi os ovos com meu corpo, oferecendo meu calor a eles.
Os acontecimentos do dia ainda estavam ecoando em minha mente, treinei com meus irmãos antes de um dos humanos cair no nosso território e o alfa não nos deixar comê-lo. Alfa. Como pudemos nos voltar contra ele? Fomos criados, disciplinados, alimentados por ele. Mesmo sendo apenas um humano, ele cuidou de nós. Papai. Essa palavra humana podia defini-lo melhor. Ele nos acalmou depois de sermos presos e do caos começar a se espalhar, depois de prenderem algo em nossas cabeças, ele nos conduziu na nossa primeira caçada fora do território, quando vimos Ira. Ela nos contou como foi tratada, caçada, ferida. Nos falou que não precisávamos obedecer aos humanos, que éramos mais fortes que eles, que poderia ser nossa nova alfa. Atacamos os humanos e a deixamos ir embora, eu estava finalizando com um humano quando vi Charlie exitar perante o papai, sabia que ele não iria matá-lo, nem mesmo eu conseguiria fazê-lo, algo matou Charlie antes de eu poder avisá-lo. Delta e Echo continuaram matando os humanos, mas quando lhes contei sobre a morte do nosso irmão, fizeram isso com mais vigor que antes, no entanto, Ira apenas disse que se ele morreu, foi porque era fraco demais para se aliar a ela, então nos mandou caçar o papai. Isso abriu meus olhos, aquela criatura apenas queria ver todos mortos, ela não se importava realmente com ninguém além dela mesma.
Quando encontrei meus irmãos, eles haviam emboscado o papai, apenas esperando minha decisão. Papai tirou da minha cabeça o que estava me incomodando, ele confiou que eu não o machucaria e me ajudou, ele estava cuidando de nós, ele ainda se importava, Ira chegou e me mandou matá-lo, mas ela não era minha alfa, nunca foi realmente, e quando eu a desafiei, ela me atacou e me deixou inconsciente.
O cheiro da carne de Echo sendo queimada foi a primeira coisa que senti ao acordar, seus gritos foram a segunda, Delta foi lançada do outro lado da sala, praticamente me arrastei até ela e fiquei ao seu lado até ela morrer, me fazendo jurar que garantiria a morte de Ira antes de se juntar a ela e aos outros. O ódio me deu novas forças, Ira estava muito ferida graças ao Tirex que ela estava prestes a matar, um aliado. Ataquei ela e o enorme carnívoro se juntou a mim, a conduzimos para uma grade, onde poderíamos jogá-la na água, com sorte, ela não saberia nadar. Um monstro aquático a apanhou antes que pudéssemos fazer mais coisas, Tirex demonstrou respeito por mim e se ofereceu para ser meu alfa, mas dessa vez eu recusei, nunca mais cometeria esse erro novamente, papai me deixou ir sem nenhuma resistência.
Vocês não cometerão os meus erros, prometi aos três ovos que começavam a balançar, eu vou cuidar de vocês, vou instruí-los, amá-los, serei para vocês o que o papai foi para mim. Enquanto assistia os ovo eclodirem, lembrei dos meus primeiros dias no mundo junto de meus irmãos.
A primeira coisa que eu vi foi aquele ser me olhando, presumi então que ele devia ser nossa mãe, mas seu cheiro era diferente do nosso, macho e humano, apesar de nos transmitir confiança, proteção e carinho. Ele nos deu comida, nos levantou quando caímos, nos protegeu quando alguma coisa entrou no nosso território, me escolheu como sua Beta.
Blue. Ele sempre me chamou assim, mesmo antes de humanos me separarem dos meus irmãos e me darem essas marcas coloridas, sei que isso não foi ideia dele já que pude ouvi-lo gritando com os outros humanos na outra sala, lembro de sentir o cheiro de sangue e do Papai entrando na sala pra me fazer carinho depois que os humanos haviam terminado, foi ele que me trouxe de volta para casa naquela noite.
Eu vou cuidar de vocês, nada vai feri-los enquanto eu puder evitar. Essa foi a promessa que ele nos fez naquela noite. A mesma que eu fazia agora para os três filhotes recém nascidos. Vou protegê-los, amá-los, educá-los. Serei sua mãe, guardiã, Alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se encontrarem algum erro de português, por favor, me avisem.
Comentem o que acharam, ma ajudem a melhorar como autora.

Beijos Lupinos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.