Just The Way You Are escrita por Clever Girl, Kali

Just The Way You Are

Um ocasião em comuns os uniu como uma flecha que acerta seu alvo. Oliver Queen e Felicity Smoak eram mais que contrastes; eram quase antagônicos. Oliver era fechado e seu círculo de amigos muito recluso; Felicity era um verdadeiro e completo livro aberto. Oliver preferia o sossego da floresta e sua calmaria; Felicity amava a cidade movimentada e viva, com direito à vendedores nas ruas, crianças sorridentes e uma felicidade barata.

Oliver era um príncipe; Felicity, uma simples tecelã.

Após encontrarem-se pela primeira vez num baile da corte, Oliver nunca mais conseguira esquecer da dama dos olhos azuis, e Felicity jamais conseguira tirar de sua mente o belíssimo rosto do príncipe de Starling.

O que acontece quando o destino resolve brincar com duas pessoas de mundos diferentes, fazendo-os de peões do seu jogo? O que acontece quando dois corações tão distintos envolvem-se tão profundamente?

(...)

Barry Allen acreditava que estava fadado ao fracasso e a solidão. Muito diferente dos grandes heróis que habitavam suas historias favoritas, ele não conseguia a glória, ou a garota. Invisível aos olhares alheios e recém desiludido com sua vida amorosa, tem sua vida completamente transformada ao conhecer Caitlin Snow.

A bela gênio surge em sua vida para trazer a pitada de mágica que lhe era necessária. Ele a vê como a solução para seus problemas, mas talvez ela seja mais do que isso. Talvez entre um truque e outro, ela venha para lhe ensinar que as vezes o que você realmente precisa, não era o que acreditava ser no inicio.


Classificação: 13+
Categorias: Arrow, The Flash
Personagens: Barry Allen, Caitlin Snow, Detetive West, Felicity Smoak, Iris West, Oliver Queen, Sara Lance
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (10.125 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2016 às 14:05 | Atualizada: 28/04/2016 às 20:01


Notas da História:

• Arrow, The Flash e todos seus personagem não nos pertencem,e sim a DC Comics e a CW.
• Enredo de nossa autoria.
• Plagio é crime.
• Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=W-nNvA0bYU0