A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 8
Encontro Armado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Então esse é um capítulo mais longo um pouquinho... Espero que gostem obrigada a todos que comentaram no último capítulo vcs são demaisss. Sem mais delongas boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/8

< Acordou com batidas repetitivas e incessáveis na porta de seu quarto... Afinal quem estaria chamando por ela às 06:00 da manhã de um sábado? Colocou o cobertor branco sobre a cabeça na tentativa de abafar o barulho e dormir outra vez, mas não conseguia pois batiam sem parar, sua voz saiu irritada.

Hinata : O que é? Me deixa dormir, Hoje é sábado!

Hanabi : Anda hinata abre essa porta tenho que falar com você!

Hinata : não dá pra esperar eu acordar?

Hanabi : mas você já está acordada!

Hinata bufa e se levanta nervosa, vai até a porta do quarto e abre vendo sua irmã mais nova rindo de sua cara irritada.

Hinata : é estou graças a você! Entra logo, me diz o que você quer e saia pra que eu volte a dormir. – Disse hinata dando passagem para que a mais nova entrasse no quarto e fechando a porta logo depois.

Hanabi : Calma maninha você anda muito estressada e duvido que você consiga dormir de novo depois do que tenho pra falar. - respondeu sentando na cama da irmã.

Hinata : então não fica rodeando e fala logo!

Hanabi : bom, papai me deu dinheiro e mandou te levar para escolher seu vestido o que você vai usar na sua festa de noivado! Ele chamou até a imprensa pra essa festa.

Hinata : eu não estou acreditando nisso... - respondeu rindo com sarcasmo.

Hanabi : é verdade, mandou que você escolhesse um vestido bem bonito eu concordo você tem que arrasar maninha. Deixar seu noivo apaixonadíssimo.

Hinata : não, eu não estou acreditando é que você veio me acordar as 06:00 da manhã de um sábado pra me dizer uma coisa insignificante dessas.

Hanabi : insignificante? Hinata é seu noivado oficial... E já vai ser nessa semana.

Hinata : eu tô pouco me lixando pra isso, você sabe muito bem o que eu penso sobre esse casamento ridículo e eu não vou comprar porcaria nenhuma.

Hanabi : sim eu sei que não é certo o que o papai faz e que você odeia tudo isso... Mas, poxa eu estava tão animada pra ir fazer compras com você! A tanto tempo que não saímos juntas pra nada. - respondeu Hanabi com a cabeça baixa.

Hinata : Hana por favor não fica assim... Não gosto de ver você triste! Olha, eu não quero dar motivos pro papai pensar que estou aceitando esse casamento. – Disse hinata com uma voz mais suave e sentando-se ao lado de hanabi.

Hanabi : ele não vai pensar nada... Vamos eu quero ajudar você a ficar linda, bom ainda mais linda e deixar esse tal Matsuyama no chinelo.

Hinata : mas isso é tudo que eu não quero, Impressionar o idiota. Pelo contrário quero que ele se afaste.

Hanabi : por favor, por favor maninha vamos... Quero fazer compras com você! Se não vai por ninguém vai por mim... Você já nem passa tempo comigo. – diz hanabi com a cara emburrada.

Hinata : eu não sei Hana!

Hanabi : Pense que você apenas vai sair pra comprar roupas, não precisa ficar pensando nessa festa. Eu sei que está precisando de umas roupas novas você raramente vai ao shopping, e eu sou ótima em moda posso te ajudar.

Hinata : bem... Na verdade eu preciso mesmo comprar uma roupa. – Disse hinata como se lembrasse de alguma coisa.

Hanabi : então ótimo... Vamos comprar o que você precisa, e aproveitamos pra comprar um vestido bem exuberante pra você usar na festa.

Hinata: você não tem jeito mesmo não é?!

Hanabi : eu não vou permitir que minha maninha fique de qualquer jeito no próprio noivado, e nem adianta reclamar! Te deixarei linda.

Hinata : pare de ficar falando nesse noivado! -respondeu Hinata irritada.

Hanabi : tá bom tá bom, desculpa. Mas então você vai né?

Hinata : sim você venceu, eu vou mas não pense que é por causa dessa festa só vou porque você me pediu e também não tenho nada pra usar hoje à noite!

Hanabi : à noite? O que tem hoje a noite? - Perguntou desconfiada.

Hinata : vou sair com uns amigos! -respondeu tentando parecer desinteressada.

Hanabi : sei, pensei que sua única amiga aqui em Konoha fosse a Ino.

Hinata : sim mas fiz mais um amigo no colégio o nome dele é Naruto e vou sair com ele mais a irmã e o namorado dela.

Hanabi : Um encontro de casais?

Hinata : claro que não Hana, Só vou pra sair um pouco e ele também quase não se diverte então... Faremos companhia um para o outro. Só isso!

Hanabi : foi ele quem te convidou?

Hinata : s... sim mas acho que não fez isso sozinho! - Disse Hinata rindo.

Hanabi : como assim? Não entendi!

Hinata : bom naruto é o garoto mais tímido que já conheci, acho que deve ter o dedo da irmã dele ou do cunhado nessa história. Já o conheço o suficiente pra saber que ele não me ligaria por livre e espontânea vontade...

Hanabi a observou por um instante, sua irmã mais velha tinha um sorriso bobo no rosto enquanto falava desse naruto como se estivesse... Apaixonada?...

Hanabi : ele é só um amigo mesmo maninha? – perguntou divertida.

Hinata : c... Claro que sim hanabi que pergunta besta. - respondeu Hinata ansiosa mas sem conseguir parar de sorrir.

Hanabi : hum, besta é esse sorriso formado na sua cara só por falar desse menino.

Hinata sorri mais ainda, se sentia uma retardada sabia que sua irmã estava certa... toda vez que se lembrava de Naruto ficava assim, e só de pensar nele seu coração disparava. Hanabi sempre foi mais esperta do que ela é claro que percebeu alguma coisa pois olhava pra ela de maneira desconfiada e divertida ao mesmo tempo como se esperasse ainda uma explicação pro sorriso besta. Hinata se vira pra irmã um pouco envergonhada e segura nas mãos da mesma. Sabia que podia falar pra ela qualquer coisa e que o que dissesse nunca sairia dali, Hana e Ino eram suas únicas confidentes.

Hinata : está bem... Confesso que me sinto um pouco estranha perto dele. Diferente.

Hanabi : diferente como? O que você sente?

Hinata : não sei... Desde que eu o conheci penso nele o tempo todo. Quando estou perto do Naruto é como se eu não conseguisse ser eu mesma. Fico boba olhando pra ele, sou fascinada pelos olhos azuis e por aquele sorriso constrangido que ele dá sempre que fica com vergonha. Meu coração dispara, e minha respiração falha meu corpo se estremece por dentro quando estamos muito perto, é até engraçado.... e sempre que eu me lembro dele não consigo evitar esse sorriso no meu rosto. É tão automático. Sinto sensações que nunca senti só por estar próxima a ele , só por ouvir sua voz! Será que estou louca Hana?

Hanabi : não maninha louca não, apaixonada.

Hinata : Eu? Não... Deve ser outra coisa.

Hanabi : que outra coisa Hina? Não tem outra coisa... Como você pode sentir tudo isso perto desse rapaz e não perceber que está apaixonada por ele?

Hinata : eu... Nunca me apaixonei por ninguém!

Hanabi : está se apaixonando agora.

Hinata : você sabe que não posso!

Hanabi : e desde quando o coração liga pra isso?

Hinata : O que eu faço?

Hanabi : não fique pensando muito nisso, mas se arrume agora vamos ao shopping vou te ajudar a escolher uma roupa linda e sexy pra você sair com ele hoje à noite , quero ver se depois de ele te ver assim, não vai acabar com essa timidez. - hanabi sorri maliciosa!

Hinata : não será só com ele a irmã e o cunhado também vão Hana, pare de falar desse jeito com essa cara pervertida. – Sorri hinata tocando um travesseiro na cara da irmã.

******×******×******×******×**************

Já eram 19:00, e Naruto discutia com Sakura mais uma vez... Pela milésima naquele dia.
Naruto : por que? Você e o sasuke estão me deixando louco. A gente só vai em um cinema e jantar fora não é? Não precisa disso! - Disse naruto irritado!

Sakura : Não reclama naruto, anda veste isso!

Sakura respira fundo, isso ia ser mais difícil do que pensava, Naruto era muito teimoso nessa parte, ele nunca tinha confiança nele mesmo.
Estavam no quarto dele e sakura estendia pra ele a roupa que tinha comprado especialmente para que usasse naquela noite. Tinha certeza que ele ficaria lindo naquela camisa branca meia manga e a calça jeans preta. Queria que Hinata visse o quanto Naruto era bonito longe daqueles suéteres horríveis que insistia em usar.

Naruto : por que não posso usar uma roupa minha?

Sakura : mas essa é sua naruto .. Poxa comprei com tanto carinho pra você! Vou ficar muito chateada se você não usar! – Disse Sakura com uma falsa tristeza pra convencê-lo.

Naruto bufa, qual era o problema de todo mundo? Até sua madrinha tinha comprado um sapato social pra ele. Não estava entendendo nada... Já saiu com a Sakura e o sasuke antes e tinha sido tão normal. Por que estavam fazendo tudo isso?.. . Claro a Hinata ia também, mas mesmo assim não estava entendendo o motivo de toda essa agitação. Mas vencido pela carinha que Sakura estava fazendo acabou assentindo e pegou as roupas, sem falar nada entrou no banheiro do quarto pra tomar seu banho e saiu de lá minutos depois já vestido e com cara de poucos amigos.

Sakura : ah eu estava certa ficou perfeito. – Disse Sakura dando Pulinhos de alegria.

Naruto : estou me sentindo um idiota!

Sakura : Não idiota seria se você fosse sair com a Hinata vestido daquele seu jeito.

Naruto : mas nós vamos sair com vocês! E n... Não juntos! Não vejo motivo pra me vestir assim.

Sakura : ah isso também... Mas se esqueceu de quem a Hinata é? A maioria das pessoas daqui sabem muito bem. Não quer que te vejam com a Hyuuga com você estando de qualquer jeito né? Além do mais aposto que ela vai estar linda. Você não quer passar vergonha!

Naruto : está bem já me convenceu... Já vi que não vai adiantar eu falar nada mesmo.

Viram quando Sasuke entrou no quarto de repente com uma pequena caixinha na mão e estendendo a caixinha pra Sakura.

Sasuke: aqui, acabou de chegar!

Sakura : que maravilha amor... Perfeito aqui está naruto use isso.

Naruto : O que é isso? - perguntou receoso de abrir e viu os dois sorrirem.

Sakura : São lentes de contato! Você não precisa mais ficar usando esse óculos enormes. Com essas lentes você vai enxergar muito melhor! Eu e o Sasuke nos juntamos e compramos ela pra você de acordo com o seu grau de visão. Aceite como um presente! - Sakura sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.

Naruto : não posso aceitar... é muito caro. Sakura, Sasuke por que estão fazendo isso? É por causa da Hinata?

Sasuke : Nos só queremos ajudar você dobe, para de ser tão baka e aceita logo!

Naruto : me ajudar com o que? Com a Hinata? Ela é só minha amiga.

Sasuke : sabemos que você está apaixonado por ela.

Naruto : eu... Não.... Não tô apaixonado por ela. – respondeu visivelmente vermelho.

Sakura: Claro que está, agora anda coloca logo essa lente e termina de se arrumar, bom eu vou me arrumar também sasuke, não demoro ah e quando o Naruto terminar leva ele já pra buscar a Hinata... Depois você volta e me busca. – Disse Sakura dando uma piscadinha pro namorado e retirando-se.

Naruto : Como assim? Não vamos andando? A Hinata disse que ia passar aqui pra gente ir...

Sasuke : eu fiquei com o carro do meu pai, então não precisamos andar.

Naruto : sei... - Disse naruto desconfiado.

Sasuke : não fique aí parado termina de se aprontar....

*****×*****×*****×*******×***

Hinata já estava em casa terminando de se arrumar já eram 19:30 havia passado o dia todo no shopping com Hanabi. Usava um vestido de cor vinho tomara que caia com detalhes em renda no busto ele marcava muito bem as curvas até a cintura e do quadril pra baixo era um pouco rodado indo pouco acima do joelho, relutou um pouco pra usa-lo porque apesar de ser um vestido lindo achava ser um pouco demais... Mas por insistência de hanabi acabou vestindo. Calçou um sapato preto fechado de Salto Fez uma maquiagem leve e prendeu algumas mexas do cabelo atrás deixando o restante e a franja solta colocou um colar simples e pequeno em forma de coração e brincos também pequenos e delicados. Passou o perfume que Ino tinha dado a ela no primeiro dia que ela voltou a Konoha, tinha adorado o cheiro suave e delicado. Nem mesmo sabia porque estava se arrumando tanto, mas sorriu satisfeita ao se olhar. Escutou batidas na porta do quarto.

Hanabi : maninha?

Hinata : entra hanabi!

Hanabi entrou no quarto e surpreendeu-se ao ver a irmã.

Hanabi : nossa hinata, você está linda! Vai matar o pobre rapaz do coração. - Disse rindo e recebendo um leve tapa no braço de Hinata.

Hinata : para hana, não fala assim!

Hanabi : aliás tem um rapaz muito gato te esperando lá em baixo. UAU é Gato mesmo... Ele nem me falou o nome dele mas nem precisou porque quando eu disse que ele era um pedaço de mal caminho ele não ficou vermelho e sim roxo igual a uma beterraba. Então só pode ser o Naruto... Lembrei que você disse que ele era tímido. Mas não pensei que fosse tanto. - Disse hanabi rindo ao se lembrar da cena.

Hinata : me esperando? Mas eu ia passar na casa dele... Que estranho!

Hanabi :é melhor vocês irem logo antes do papai chegar da empresa.

Hinata :sim você está certa.

Hanabi : boa sorte mana... – Respondeu maliciosa arrancando um sorriso tímido da irmã. Hinata pegou a bolsa e saiu do quarto.

Na sala um rapaz olhava abobado pra casa, como alguém morava em uma casa dessa sem se perder? Era muito grande e bonita devia ser tudo muito caro, tantos móveis finos, nunca tinha entrado em um lugar tão luxuoso. Aliás só estava lá dentro por insistência do Sasuke de mandá-lo buscá-la. Seus pensamentos foram interrompidos quando olhou pra enorme escada, simplesmente ficou hipnotizado...definitivamente hinata não era humana, como podia existir uma garota tão perfeita assim....ela descia com um sorriso lindo e olhava pra ele enquanto se aproximava. tudo dentro dele começou a estremecer, era muito estranho se sentir assim... Não conseguiu pronunciar nenhuma palavra estava de boca aberta.... Ela era um anjo!

Hinata quando o viu mal acreditou... Era o mesmo naruto? Ele usava uma camisa social branca, A calça jeans preta e sapato social, não estava usando seu óculos rotineiro tinha o cabelo loiro molhado e arrepiado que desciam até perto de seus belos olhos azuis, percebeu que ele usava um relógio preto no pulso. Hanabi estava certa estava mesmo um pedaço de mal caminho, ela sempre soube que Naruto escondia sua beleza mas não imaginava que seria tão bonito assim, se ela já se sentia atraída por ele antes, imagina só agora. Céus como ele estava atraente e sexy! Respirou fundo e desceu até que ele a viu. Ficaram olhando um para o outro até se aproximarem.

Hinata : oi naruto! - Disse hinata ainda com um sorriso. Corou levemente ao ver que ele a fitava sem piscar e estava imóvel. Será que ele ouviu?

Hinata : Naruto?

Naruto : o...o...oi, de....desculpe hinata é que vo... você está... Linda! – respondeu sentindo o rosto esquentar!

Hinata : Obrigada! Mas você sim está um gato, minha irmã estava certa ao dizer que tinha um pedaço de mal caminho a minha espera! – Respondeu Hinata rindo, mesmo sabendo que ele ficaria envergonhado.

Naruto ficou vermelho e sorriu colocando a mão atrás da cabeça.

Naruto : ah, isso eh foi ideia da Sakura... Ela é doida!

Hinata : eu adorei, esta muito atraente!

Naruto nada disse, só queria enfiar a cabeça dentro do chão....

Naruto : então vamos?

Hinata : sim, vamos! - respondeu agarrando-se ao braço de Naruto e saindo os dois pela porta.

Entraram no carro branco e hinata cumprimentou sasuke, que assim como naruto ficou embasbacado com hinata.

Sasuke : você está muito bonita hinata! Não acha naruto? - perguntou enquanto dirigia em direção ao restaurante.

Naruto : s... sim, muito!

Hinata : obrigada aos dois, mas onde está a Sakura?

Sasuke : ah, ela não estava pronta quando saímos então deixarei vocês dois no restaurante e voltarei pra buscá-la. Ela demora demais pra se arrumar sabe...

Hinata : sim eu entendo!

Passados alguns minutos chegaram ao restaurante Ichiraku, era um lugar muito confortável e bonito, a pesar de não ser nenhum restaurante cinco estrelas possuía um excelente cardápio e era um dos mais recomendados de Konoha.

Naruto e hinata saíram do carro, e Sasuke sem sair colocou o número da mesa reservada nas mãos do amigo.

Sasuke : Aqui essa é a mesa que vamos ficar... Logo a gente chega!

Naruto : vê se não demora Sasuke! – respondeu naruto baixinho só pro amigo.

Sasuke : Calma dobe, tá com medo é? não se preocupe não vamos demorar, depois do jantar a gente sai pra ver um filme!

Dizendo isso, Sasuke da a partida no carro deixando apenas os dois.

Naruto seguiu com hinata para dentro do restaurante, e estava visivelmente nervoso sem saber o motivo. Foram guiados pela atendente até uma mesa mais ao centro. Hinata percebeu olhares nada disfarçados da funcionária em direção ao Naruto, ela sorria maliciosa pra ele... Naruto pode até ser inteligente no colégio mas era tapado demais pra perceber qualquer coisa desse tipo.

Atendente: o que vai pedir loirinho? - Perguntou insinuadora, sem se importar com a presença de Hinata.

Hinata : Ele é que vai pedir ou você vai continuar comendo ele com os olhos assim mesmo? – Disse hinata visivelmente irritada, estava com ciúmes?

Naruto não estava entendendo muito a situação mas não ligou apenas sorriu.

Naruto: Eu quero lámen de porco!

Atendente : claro e a senhorita? - respondeu menos atirada, não queria levar outra patada da namorada ciumenta.

Hinata : me traga lámen também, de legumes. Mas pode demorar um pouco, vamos comer depois que nossos amigos chegarem.

Hinata viu a atendente anotar os pedidos e se retirar.

Hinata : você tá tão gato que até a atendente estava dando em cima se você!

Naruto : o que?... De mim!?

Hinata : você realmente não percebeu isso? Loirinho... - Disse hinata rindo com sarcasmo e vendo naruto corar.

Conversavam por um bom tempo e Naruto já estava preocupado com a demora de Sasuke e Sakura.

Naruto : eu vou ligar pra ver se aconteceu alguma coisa. – Disse pegando o celular.

Hinata : sim, eles já deveriam ter chegado. – respondeu também visivelmente preocupada.

Naruto pediu licença pra ela e se retirou do restaurante pra ligar. Ouviu o celular do amigo chamar três vezes até ele atender.

Sasuke : fala dobe, se divertindo?

Naruto : Como assim onde é que vocês estão?

Sasuke : dobe você ainda não percebeu? A gente não vai...

Naruto : COMO ASSIM NÃO VEM? – Fora a primeira vez que Naruto elevou sua voz, e ficou realmente nervoso com o amigo e a irmã. Respirou fundo a fim de maneira a voz.

Naruto : O que significa isso Sasuke?

Sasuke : Calma cara, olha eu sei que você tá muito zangado agora mas depois vai nos agradecer, eu e a Sakura armamos esse encontro só pra vocês dois, não vem negar que a gente sabe que você gosta da Hinata e gosta muito . E como você é muito baka pra falar qualquer coisa nós fizemos isso! Até o jantar de vocês já está pago. Tenta tomar coragem e dizer pra ela o que você sente... Aproveita que você tá bonitão! - Disse sorrindo.

Naruto : eu não acredito que vocês fizeram isso, o que eu digo pra ela agora sasuke? Querem me matar de vergonha?

Sasuke : affe Deixar de ser frouxo dobe.... Você vai dizer a verdade. Que eu e Sakura armamos pra que vocês pudessem se divertir juntos.

Naruto : vou matar vocês!

Sasuke : kkkkkk como se você pudesse! Olha só divirta-se e vê se age! Tenha uma excelente noite naruto! - Disse sorrindo malicioso e desligando.

Naruto estava pasmo, tentava formular alguma coisa pra dizer a Hinata mas nada vinha a sua mente. Estava mais nervoso do que nunca... Respirou fundo olhou pro céu como se este pudesse lhe dar coragem e entrou novamente no restaurante se direcionando devagar até a mesa e sentando em seu lugar em silêncio, engoliu seco quando Hinata o olhou com curiosidade.

Hinata : O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Não tinha jeito ele teria que dizer a verdade. Não era bom em mentir, abaixou a cabeça sem coragem de olhar pra ela.

Naruto : Eles não vão vir! – Disse baixinho!

Hinata : O que?

Naruto : f... Foi uma armação pra ficarmos só nos dois. – Respondeu vermelho sem fita-la.

Hinata não se surpreendeu, sabia que tinha alguma coisa errada com essa história de Sasuke voltar pra buscar a Sakura. Riu do quanto Naruto estava sem graça, com certeza por causa dela.

Naruto : e... eu n... Não sabia hinata eu juro! – Continuavam com a cabeça baixa. Sentiu uma mão no seu queixo forçando suavemente pra que ele levantasse a cabeça e olhasse pra ela.

Hinata : não tem problema naruto! – Um sorriso de canto brincava nos lábios de Hinata, e fez seu coração bater mais forte!

Naruto : não está zangada?

Hinata : não! É sério não me importo, fico lisonjeada de estar sozinha com um cara tão gatinho. – Disse sorrindo ao ver a vermelhidão do rosto de Naruto.

Naruto : E... Eles não deveriam ter feito isso.

Hinata: minha companhia é tão ruim assim? – Respondeu fazendo uma falsa carinho de tristeza.

Naruto : NÃO.... Digo, não é isso é só que.... Eu sou muito idiota! É muito bom estar com você! Digo, é mais do que bom é.... Maravilhoso ter sua companhia hinata - Disse finalmente olhando em seus olhos.

Hinata sorriu e deu um beijo na bochecha de Naruto.

Hinata : então não vamos mais falar nisso, vamos comer!

Naruto sorriu e concordou, ela era mesmo incrível, por um momento pensou que ela ficaria chateada mas tinha se mostrado tão confiante e sua alegria não diminuiu em nada, e essa alegria o contagiou. Jantaram e conversaram de diversos assuntos, Hinata conheceu a história de Naruto e se impressionou em saber do sonho que ele tinha de se tornar um executivo, ele gostava de negócios empreendimentos e por isso sabia muitas coisas sobre a empresa de sua família, coisas que nem ela mesma sabia. Ela falou pra ele de suas viagens e como foi estudar na França por três anos, contou sobre as desavenças que tinha com seu pai ocultando a história do casamento... Não se sentia bem em contar isso pra ele e não queria afastá-lo não agora que ela tinha certeza de que o que hanabi disse era verdade. Estava a cada segundo mais apaixonada por ele. Falou de seus medos suas manias. Suas músicas favoritas, seus livros enfim falou coisas que nem a própria Ino sabia.

Terminaram o jantar, e saíram sem um lugar exato pra ir. Naruto estava visivelmente mais a vontade ao lado de Hinata, depois do jantar tinham decidido não irem ao cinema, preferiram continuar andando e conversando... estava convencido que as palavras de Sakura eram verdade não podia mais negar, o que sentia pela Hyuuga ia muito além de uma amizade estava realmente apaixonado por ela. Olhou para o céu e viu que era lua cheia, lembrou-se de seu lugar favorito em noites como essa, depois de andarem em silêncio por alguns minutos resolveu arriscar.

Naruto : hinata vem comigo em um lugar?

Hinata : Onde?

Naruto : é surpresa, garanto que você vai gostar!

Hinata : então vamos!

Seguiram para um pouco além da entrada da cidade até chegarem a um pequeno vale escondido entre as árvores, o chão era todo forrado com a grama e apesar da noite escura via-se alguma flores por toda a extensão, tinha um pequeno riacho e Algumas pedras por entre as águas, Hinata sentia a brisa gélida e refrescante tocar seu rosto nunca tinha visto aquele lugar... Era um vale que ficava em Cima de uma montanha Chegou próxima a beirada e pôde notar maravilhada toda Konoha vista de cima, ficou ainda mais encantada ao olhar pro céu, a lua cheia parecia tão próxima a ela que quase teve a certeza de que poderia tocá-la.... As milhares de estrelas ali presentes tinham muito mais brilho, do que se olhadas da cidade. Naruto apenas observava hinata, que olhava tudo com encanto e surpresa no olhar. Ele jamais tinha levado ninguém até lá era o refúgio particular dele onde se sentia em paz e tranquilo para fazer as coisas que mais gostava, ler durante o dia e observar o céu durante a noite. Hinata sorriu pra ele docemente e se aproximou.

Hinata : esse lugar é lindo, incrível! – diz hinata sentando-se na grama próxima ao riacho. Naruto senta ao lado dela e ficam em silêncio por alguns instantes.

Naruto : Gosto de vir aqui em noites como essa... Observar o céu. É tão bonito.

Hinata : é muito bonito. – respondeu Hinata olhando para ele, que ficou confuso se ela falava do céu ou dele, sorriu constrangido colocando a mão atrás da cabeça.

Hinata : Adoro quando você faz isso! – Disse o olhando profundamente.

Naruto : uh? Faço o que?

Hinata : sorri assim, com a mão atrás da cabeça, acho uma graça! Me atrai. Aliás não é apenas seu sorriso Naruto. Você me atrai por completo. – Disse hinata com o coração acelerado.

Naruto estava surpreso com as palavras de Hinata, olhou pra ela mais intensamente ele precisava dizer o que sentia precisava ter coragem pra isso mesmo ficando vermelho disse.

Naruto : Você também.. . Me atrai de uma forma que eu não sei explicar... Nunca senti isso por ninguém! É... Um sentimento Tão novo, diferente. – Respondeu sorrindo no final e recebendo o sorriso dela de volta.
Hinata aproximou seu rosto do dele, até ficar bem próxima a boca de Naruto e disse com a voz baixa.

Hinata : Acho que agora posso fazer o que eu queria naquele dia em seu quarto!

Suavemente hinata encostou seus lábios nos de Naruto, movimentando-se devagar provando a textura e a maciez de sua boca... Naruto retribuía com o coração aos pulos, e com a mesma delicadeza e intensidade, hinata pediu passagem para um beijo mais profundo e foi atendida de imediato. Nessa hora nenhum deles sentia mágoa de ninguém; só o que demonstravam eram as coisas boas que sentiam, a pureza e Inocência de um sentimento tão lindo. Ela segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Naruto entrelaçou os dedos por entre os cabelos de Hinata. Sentia como se o tempo tivesse parado... Não queria parar de beijá-la nunca. Infelizmente o ar fez falta se separaram aos poucos, hinata sorriu pra ele e naruto retribuiu ao sorriso com grande felicidade. Olhavam um para o outro intensamente.

Hinata : eu nunca senti isso por ninguém.

Naruto : eu também não! Eu... Estou completamente apaixonado por você!

Hinata : e eu por você! Você é perfeito!

Se beijaram novamente, com o mesmo carinho e sentimento... Até ouvirem o celular de Hinata começar a tocar. Separam-se, pra que ela pudesse atender... Estranhou a Hanabi ligar.

Hinata : hana? O que foi?

Hanabi : Hina,... Acho melhor você vir pra casa.

Hinata : Por que? Aconteceu alguma coisa?

Hanabi : eu preciso ir agora, disse ao papai que você estava na casa da Ino. E ele mandou Darui te buscar Então se apresse pra casa dela. Beijo! – Disse desligando em seguida.

Hinata : que estranho!

Naruto : o que foi?

Hinata : eu preciso ir, eu te procuro amanhã e conversamos tá bom?

Naruto : tem mesmo que ir?

Hinata : infelizmente sim.

Naruto : está bem, não quer que eu te leve?

Hinata : não, eu preciso chegar na casa da Ino o quanto antes... Meu pai mandou o motorista e hanabi disse que eu estava lá.

Naruto: tudo bem então! – respondeu com tristeza.

Hinata : prometo que conversamos amanhã. – Disse hinata dando nele um último beijo.

Chegou na casa de Ino alguns minutos depois, e ficou do lado de fora... Não tinha necessidade de acordar a amiga, bastava estar na porta. Não demorou muito e Darui chegou, entrou no carro e foram em direção a sua casa. Não conseguia evitar o sorriso bobo do rosto, acariciava seus lábios com as mãos ao lembrar dos beijos que trocaram estava tão feliz que nem seu pai estragaria sua felicidade naquela noite. Era o que pensava assim que desceu do carro e abriu a porta de sua casa seu sorriso se desfez ao ver três figuras que não conhecia juntamente com seu pai, na sala todos se levantaram quando ela chegou e se aproximou devagar. Seu pai sorria juntamente com uma mulher Ruiva muito bonita e outro homem mais velho de cabelo alaranjado. um rapaz bonito e jovem de cabelos também alaranjados e olhos de mel olhava pra ela intensamente se aproximou dela e sorriu pegando uma de suas mãos e depositando nela um beijo.

Yahiko : estava ansioso para conhecê-la hinata sou Matsuyama Yahiko seu noivo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ufa! Por hoje é só... Espero que tenham gostado. Aguardo os comentários de vocês... muitos beijos... Até o próximo capítulo. ^^