A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 7
O noivo de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.. Eu outra vez, aproveitando que ficarei até terça sem curso então postarei os capítulos prontos hehe obrigada por todos os comentários.... Boa leituraaa^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/7

Depois que seu filho mais velho se casasse com a herdeira Hyuuga suas vidas mudariam ainda mais, e todo o prestígio e respeito que a família Matsuyama obtinha multiplicaria. Ficariam conhecidos por todo um continente, e a riqueza obviamente aumentaria. Hatsumi era uma mulher de rosto jovial e cabelos ruivos e compridos tinha olhos da cor de mel, era muito bonita e o que mais chamava atenção nela era o corpo, seios fartos cintura fina, e sorriso maroto, apesar de ser mãe de dois rapazes arrancava suspiros de muitos, mas só tinha olhos para seu marido Matsuyama Yoshiro.

Yoshiro tinha cabelos curtos e alaranjados era alto e possuía uma postura séria, seus olhos eram marrons e sempre estava vestido com um terno, dono de uma grande multinacional denominada Akatsuki localizada em Londres, ganhava bilhões e assim como o amigo Hiashi, Yoshiro sempre fora ambicioso, Matsuyama Nagato o filho mais novo do casal, tinha 17 anos e estudava na Austrália, cabelos ruivos como os da mãe e olhos marrons como os do pai tinha uma personalidade calma e sempre foi mais tímido. Mas o grande orgulho do casal era seu filho mais velho, Matsuyama Yahiko tinha 21 anos de idade e já trabalhava com Yoshiro, era formado em gestões financeiras e considerado um grande prodígio, assumiria a presidência da empresa assim que se casasse. Tinha cabelos alaranjados como os do pai e olhos cor de mel como os da mãe, herdara uma beleza proveniente de Hatsumi tinha o corpo bem definido e musculoso e arrancava suspiros femininos por onde passava, era sempre muito responsável e bondoso com as pessoas, não tinha a mesma ambição que seu pai ou a necessidade de luxos exagerados de sua mãe e ao contrário de muitos de sua classe social não desprezava os menos favorecidos. Sempre que podia ajudava!

Yahiko Estava ansioso para conhecer de perto a mulher com quem se casaria, sabia que era muito bonita e ficou encantado ao ver uma foto que seu pai o mostrou, ela estava em uma revista, aparentemente fazendo uma entrevista em uma edição passada, com certeza antes de ela voltar pra Konoha... Não sabia se ela já o tinha visto em algum lugar, afinal pessoas como eles estavam sempre em fotos de jornais ou matérias de fofocas. Não que fosse a favor dessa história de casamento arranjado, mas não podia fazer nada e nem ela os dois eram prisioneiros dos pais e tinham um sobrenome a zelar. Tinha ficado curioso sobre sua noiva principalmente depois de ler a entrevista daquela matéria riu pela forma que ela respondia as perguntas.

“Ent: o que te motivou a aceitar fazer essa entrevista? Sempre foi reservada e é a primeira vez que aceita. Por que só agora aceitou?

Hinata : porque meu pai quis. Não eu!

Ent: certo, então você está estudando aqui na França... O que te incentivou a mudança do ambiente escolar?

Hinata : meu pai!

Ent: Ok, então... Próxima pergunta você se casará logo que fizer 18 anos é verdade? Como se sente com um casamento arranjado por sua família?

Hinata : me casar com um desconhecido? Nunca fui tão feliz na minha vida! Adoro ser tratada como um objeto! Que pergunta idiota!

Ent: não considera gostar de seu futuro marido?

Hinata : duvido muito gostar de alguém que apoie e não se incomode com esse tipo de palhaçada!

Ent: bom é... Senhorita Hinata, você é denominada a herdeira do império Hyuuga, deve se sentir orgulhosa por isso não é? Está ansiosa para assumir os negócios e seguir os passos de seu pai?

Hinata : Não! Nem um pouco e não pretendo seguir os passos do meu pai, pois assim eu seria uma pessoa desprezível!

Ent: é,... me informaram que você logo voltará pra Konoha... Pode nos dizer o motivo do retorno antes de terminar o ano escolar aqui na França?

Hinata : vou pra conhecer o pobre coitado que vai se casar comigo!

Ent: por que pobre coitado?

Hinata : porque farei da vida dele um inferno! Assim como Hyuuga Hiashi faz da minha!”

Yahiko voltou a sorrir, quando se lembrou de todas as respostas sínicas e sarcásticas de sua futura esposa, sem dúvida era uma garota difícil. Por isso queria conhecê-la antes da véspera do casamento, ele era louco por desafios e sem dúvida sua noiva seria um. No começo também não gostava nenhum pouco de ter que se casar com uma total desconhecida, mas depois que viu a foto dela e leu aquela entrevista se intrigou e resolveu ver no que daria. Hyuuga hinata tinha o rosto de anjo naquela foto, mas um temperamento rebelde, e isso ativou seu instinto conquistador. Tiraria aquela rebeldia dela, e faria ela se apaixonar por ele... Simplesmente por capricho!


No quarto de Hatsumi e Yoshiro estavam conversando sobre a viagem até Konoha.


Hatsumi : Quando nós iremos?

Yoshiro: liguei para Hiashi e ao que parece ele já disse a menina que chegaríamos na próxima semana.

Hatsumi : não disse como a filha reagiu?

Yoshiro : não, mas provavelmente nada bem a filha de Hiashi é muito difícil. Que bom que Yahiko não criou caso com esse casamento, como ela está fazendo!

Hatsumi : acha que meu filho será feliz ao lado dessa moça? - Perguntou Hatsumi pouco contente.

Yoshiro : claro que sim, sei que ele vai conseguir dobrá-la facilmente!

Hatsumi : não quero que ela o trate mal! Você leu aquela entrevista que ela fez em uma revista francesa?

Yoshiro : eu li sim, e Yahiko também leu! - Disse Yoshiro dando de ombros.

Hatsumi : você mostrou a ele?

Yoshiro : Sim, ele precisa conhecer um pouco do temperamento dela antes de se aproximar. E acredite ele adorou. - Disse Yoshiro arrumando a gravata e riu lembrando das risadas do filho quando o mesmo tinha terminado de ler a entrevista.

Hatsumi: não estou convencida disso. - Respondeu pensativa sentando-se na borda da cama.

Yoshiro : não tem porque se preocupar, vai dar tudo certo! Pense no prestígio e no aumento significativo de lucros que Akatsuki terá depois da união com as empresas Hyuuga!! Esse casamento será favorável tanto para mim quanto para ele!

Hatsumi : sim, fico contente com isso mas... Também quero que Yahiko seja feliz! - não quero que ele fique preso a um casamento sem amor.

Yoshiro : os dois são jovens e o amor deles virá com o tempo. Ele será feliz, não se preocupe!

Hatsumi : espero que você esteja certo!

*************×******************************

Sasuke : Liga!

Naruto : não vou fazer isso!

Sasuke : anda dobe, convida ela! Deixa de ser baka!

Sasuke estava no quarto de Naruto o atormentado e o enchia a dois dias direto desde que Hinata tinha ido fazer aquele trabalho na casa dele. e já se passava das 23:00. Tentava convencê-lo a ligar para ela e convidá-la para sair no dia seguinte que seria sábado juntamente com Sakura e ele
..

Naruto : mesmo que eu fizesse quem te garante que ela iria querer sair com alguém como eu?

Sasuke : você não vai saber se não tentar.

Naruto : não Sasuke! Não insista, além do mais ela já deve estar dormindo a essa hora! O que eu também adoraria fazer se você não estivesse me atrapalhando.

Sasuke : já disse que não saio daqui até você ligar pra ela e convidar. E também a Sakura disse que se eu não te convencesse hoje ela não iria dormir comigo na minha casa e eu não estou disposto a abrir mão de uma noite maravilhosa com ela por sua culpa. – Disse Sasuke irritado com o amigo.

Naruto : eu... Não precisava saber disso! - respondeu Naruto corando fortemente com as palavras de Sasuke.

Sasuke : vai pega seu celular e liga, sei que você tem o número dela!

Naruto : Sasuke eu não vou....

Sasuke pega o celular do naruto que estava no criado ao lado da cama. E vasculha a agenda até encontrar o número de Hinata enquanto o amigo o olha assustado, levantando-se da cadeira que estava.

Naruto : o que está fazendo?

Sasuke : eu nada, só dando uma força! - responde apertando a tecla e colocando pra chamar.

Naruto ao ver isso congela o coração, avança sobre o amigo pra tentar tirar o celular das mãos dele, mas Sasuke não permite escondendo o telefone e se esquivando das tentativas. Sasuke ria da cara desesperada de Naruto.

Naruto : me devolve isso Sasuke! - Disse naruto tentando alcançar o celular.

Quando finalmente consegue pegar, seu coração dispara ao ouvir uma voz doce e sonolenta do outro lado da linha!

Hinata : alô... Naruto?

Suspirou fundo lançando um olhar mortal a sasuke que ria baixo da vermelhidão de Naruto, e não se intimidava com o olhar assassino. Não tinha escolha a não ser responder!

Naruto : o... o... oi, hinata, de... Desculpe te acordar!

Hinata : não tudo bem, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Naruto : n... não é que.... Bem eu eh... - Naruto paralisou não sabia como fazer isso, estava tremendo olhou pro amigo em busca de apoio, e o viu pronunciar palavras num sussurro pra que ele acompanhasse o que dizia e dissesse ao telefone pra ela!

Naruto : Eu queria saber se... Você... gostaria de sair... comigo amanhã a noite! Claro com a companhia de Sasuke e Sakura.

Hinata : claro naruto, eu vou adorar!

Naruto : me... Mesmo?

Hinata : sim! Ficaria feliz de sair com vocês. A que horas?

Naruto olhou pro amigo e indicou o número 8 nos dedos, com um sorriso de canto.

Naruto : as 20:00 está... Bom pra você?

Hinata : está ótimo passarei na sua casa as 20:00 então! Onde vamos?

Sasuke balbuciou onde iam e o que iriam fazer.

Naruto : ao cinema! E jantar depois.

Hinata : adorei a ideia!

Naruto : então... Nos vemos amanhã!

Hinata : sim, até amanhã Naruto!

Naruto : até de... Desculpe de novo ter te acordado.

Hinata : tudo bem não se preocupe, boa noite!

Naruto : boa noite!

Dizendo isso naruto desliga o telefone e avança em seu amigo que se contorcia de tanto rir! Não acreditava no que fez, pela primeira vez extravasou os limites de sua timidez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí conheceram um pouquinho do noivo prometido da Hina, vamos ver o que vai ser... Hehe aguardo os comentários. Bjosss^^