A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 25
Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oooooiiiiii meus amoressssxxxx, genteeeee me perdoemmmm pela demora tão tão tão enormeeeee.... Aconteceu tanta coisa, essa Fic tinha sido plagiada em outro site, precisei abrir conta por lá e tive que postar lá também p evitar de acontecer de novo....o cap. Não tava pronto enfim..... Desculpem mesmo pela demora, sinto muitíssimo ter feito vcs esperarem tanto.... Mas chega de desculpas... Vamos ao que interessa?! Então vamos lá.... Cap. Especial p vcs... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/25

Yahiko a olhava fixamente, não sabia ao certo o que dizer, ou o que pensar, por um segundo pensou que fosse alguma brincadeira:

— desculpe, eu não sei se... entendi direito — Sorriu nervoso — Você disse... grávida?

— sim — respondeu com a voz quase inaudível.

— de um filho do Naruto?...

Hinata apenas confirmou com a cabeça baixa, não tinha coragem de encarar o olhar de Yahiko naquele instante, permaneceu quieta. Sentiu ele se levantar e percebeu que ele começou andar de um lado para o outro. Depois de vários minutos em silêncio o ouviu dizer com a voz fraca:

— grávida ... — repetiu como se não quisesse acreditar — não pode ser..., eu me recuso a acreditar que você tenha me enganado dessa forma. — olhou pra ela com decepção.

— nunca te enganei, você sempre soube que eu o amava. — respondeu olhando-o em seguida, pôde notar que seus olhos estavam marejados.

— não precisava ter me provado isso assim.

— não foi planejado, não era pra acontecer...

— o que não era pra acontecer? A gravidez ou o fato de você ter se deitado com ele? — alterou a voz.

— por favor Yahiko fale baixo! — Hinata abaixou novamente a cabeça, sentia-se envergonhada, ainda assim disse — nada disso foi planejado, apenas... aconteceu.

— como devo me sentir com isso? — perguntou diminuindo o tom da voz e olhando-a com tristeza.

Hinata se levantou e aproximou-se lentamente ficando de frente para ele:

— nossa relação não passa de um contrato — respondeu — não confunda as coisas, nem se sinta tão traído... nunca te amei e nem demonstrei sentimento algum por você!

Yahiko esboçou um sorriso sofrido confirmando com a cabeça, a olhou profundamente:

— como sempre jogando a verdade na minha cara não é?

— sempre fui sincera quanto a isso.

— nunca demostrou sentimento algum por mim, mas me beijou quando te beijei...

— não estou aqui pra falar sobre isso, só ... — hinata tentava conter sua tristeza — Preciso da sua ajuda, eu estou confiando em você te contado isso, se meu pai souber que estou grávida do Naruto... Tenho medo do que ele possa querer fazer. Sei que tem todos os motivos do mundo para não querer me ajudar, sempre pisei em cima do que sente, sempre fui cruel com você , mas...

— grávida de quanto tempo? — perguntou ele interrompendo-a.

— quase dois meses...

— quase dois meses...— repetiu passando a mão pelo próprio rosto — então eu já estava aqui em Konoha, quando isso aconteceu?

Hinata corou fortemente:

— isso não é importante...

— é sim, espera a quase dois meses? — sorriu nervoso — não... não precisa mais me responder, eu já sei... Foi no mesmo dia em que a Ino fez aquele showzinho na porta de Konoha se, no dia que você chegou aqui tarde.

Hinata nada respondeu, viu yahiko se virar de costas e ficar em silêncio como se pensasse, ele colocou as duas mãos sobre a cabeça e permaneceu assim por um tempo, ela assustou-se quando ele chutou a mesinha do quarto com brusquidão derrubando-a, hinata podia ver o quanto ele estava abalado e como estava tentando controlar a própria raiva. Notou quando ele colocou as mãos na parede e ali ficou em silêncio por vários minutos como se estivesse tentando se acostumar com a notícia. Depois de um tempo Hinata se aproximou dele devagar e com cuidado tocou em seu ombro:

— Yahiko eu...

— não diga mais nada, por favor — yahiko interrompeu com a voz calma, ainda sem olhá-la, ele não queria a compaixão dela — apenas diga o que você quer de mim? — perguntou.

Hinata retirou a mão dos ombros dele e abaixou a cabeça:

— preciso que... confirme ao meu pai que esse filho é seu, depois que nos casarmos. — respondeu sentindo-se completamente envergonhada.

— e quanto ao Naruto? Ele não quer? — perguntou sem sair da posição em que se encontrava, nem mesmo estava surpreso com o pedido dela devido a situação de ambos.

— ele não sabe, não mora mais em Konoha!

— e quando vai contar?

— não vou!

Nesse momento Yahiko virou-se para ela e a olhou assustado com a resposta:

— como não?

— não posso dizer a ele.

— está sendo irracional e egoísta outra vez. É um direito dele saber. — respondeu indignado com a atitude de Hinata.

— eu sei, mas ele não pode saber, pelo menos não agora, sei que levai me odiar por isso. Sabe que espécie de pessoa é Hiashi?

— Isso é muita loucura Hinata...

— Naruto já está me esquecendo...— Interrompeu-o — preciso fazer o mesmo.

— como assim?

— acho que... ele... Já conheceu outra pessoa. — concluiu.

— a quanto tempo ele está fora de Konoha?

— dois dias.

— você não acha que seria muito rápido pra ele estar com outra pessoa? — perguntou tentando entender a lógica de hinata.

— sinceramente eu não sei, mas... Isso não importa mais — respondeu ela e corou ao dizer — eu pensei bem e...estou disposta a tentar retribuir ao seu amor yahiko.

— o quê?

— estou disposta a viver minha vida ao seu lado como sua verdadeira esposa, você sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo... Quero retribuir seu carinho de alguma forma, me desculpar por tudo que já disse, ou que fiz a você, amanhã a noite nos casaremos e eu, quero tentar te amar... — concluiu sentindo as bochechas esquentarem.

— seria tão maravilhoso pra mim se você realmente pudesse fazer isso. — respondeu ele acariciando a face rubra de Hinata.

— eu quero tentar, não quero mais fazer desse casamento uma guerra entre nós como eu estava fazendo. Eu prometo que vou tentar te amar da mesma maneira que você me ama... e

— não precisa me prometer essas coisas Hinata. — respondeu simplesmente.

— como... Como assim?

— não precisa prometer que vai me amar ou ficar ao meu lado só pra que eu te ajude com o bebê. Se você quer que seja assim... eu assumo essa criança; não se preocupe, assumirei como meu, não precisa me prometer nada, quero evitar mais sofrimento pra você; — ele tocou o rosto dela suavemente, ainda tinha o olhar mergulhado em tristeza — desculpe pela minha atitude de agora a pouco, eu só... não esperava por isso, me sinto responsável por tudo que está passando, e de certa forma sou mesmo o culpado, eu já aceitei que você jamais vai me amar! Mas o que sinto por você é puro, não é um amor egoísta; não desejo nada em troca, só... Quero...poder te ver sorrir um pouco mais na sua vida! Não vou exigir nada de você Hinata... Nada!

Hinata surpreendeu-se com as palavras de Yahiko, como sempre sua amiga tinha razão, Yahiko tinha o coração puro e realmente deveria amá-la muito pra fazer aquilo sem pedir nada em troca. Levantou a cabeça ao ouvi-lo dizer:

— e eu duvido muito que Naruto já tenha outra pessoa.

— como pode saber disso?

— eu não o conheço direito, só o vi uma vez mas... sei que, nem um homem conseguiria te esquecer tão facilmente. Tenho certeza que ele não te esqueceria tão rápido assim.

— pensei que você... o odiasse.

— nunca o odiei, não o culpo por te amar. — yahiko se aproximou mais dela e lhe deu um beijo carinhoso na testa. — mas eu culpo a mim, pelo mesmo motivo. Estou sim decepcionado, dói muito saber que nunca a terei de verdade pra mim — disse ainda com os lábios próximos de sua testa — dói saber que se entregou a outro, mas eu..., não sou ninguém pra ficar te julgando, também não sou hipócrita de dizer que estou feliz por isso ter acontecido, porém o que sinto é maior do que essa decepção, é muito mais forte, e não quero mais sofrimento na sua vida, portanto não se preocupe hinata, vou te ajudar.

Hinata abraçou-o no mesmo instante agradecida, sua face estava completamente molhada pelas lágrimas, sentia-se mais aliviada por não ter recorrido a loucura que tinha planejado de fazê-lo acreditar que o filho era dele.

— obrigada Yahiko!...

Assim que Hinata voltou a seu quarto sentia-se em parte melhor por ter contado a verdade a ele, mas um peso também tomava conta de si, ela estava destruindo a vida de Yahiko... Ele a amava e ela por mais que tivesse prometido tinha a absoluta certeza que jamais conseguiria retribuir isso. Tinha também o fato de estar mentindo para Naruto mais uma vez, ele jamais a perdoaria por esconder dele que teriam um filho logo ele que cresceu sem seus verdadeiros pais, porém em sua cabeça aquilo era para protegê-lo nada mais, depois que seu pai ameaçou casar Hanabi com Yahiko em seu lugar, soube o quanto Hiashi era sem escrúpulos, percebeu ali que ele não se importava com nada mesmo, e era capaz de fazer qualquer coisa com todos que ameaçassem sua fortuna.
A voz que ouviu da moça que atendeu o celular de Naruto ainda ecoava por sua cabeça, talvez Yahiko estivesse certo, ela sabia que ele havia ido pra lá para buscar a realização de seus sonhos, estudar e trabalhar, e só haviam três dias desde que se encontraram... Será que estava errada?! Mas se ele não estava com outra mulher quem seria a moça que atendeu a ligação?
Pegou o telefone e tentou ligar para Ino, queria contar a ela que tinha seguido seu conselho, porém estranhou ouvir a chamada ir direto para caixa postal, Ino nunca deixava seu celular desligado, resolveu que só tentaria novamente mais tarde, sorriu ao pensar que talvez ela estivesse com Sai, não iria atrapalhar.

********************★**********************

Sasuke havia acabado de estacionar o carro do pai na garagem de sua casa, assim que saiu e a viu parada em frente a porta ficou um pouco surpreso, o que ela estaria fazendo ali?! Se aproximou dela e cumprimentou-a gentilmente com um aperto de mão:

— oi, isso é uma grande surpresa...é...

— Ino — completou, vendo-o tentar lembrar seu nome.

— Ino, é verdade, desculpe é que quase não nos conhecemos não é?! Você é amiga da Hinata certo?

— sou sim — Ino sorriu gentilmente — desculpa estar aqui na porta da sua casa Sasuke, mas é que eu precisava conversar com você ...

— não se preocupe com isso, só estou um pouco surpreso com sua visita.

— Hinata me disse uma vez que você morava aqui — respondeu ela com um sorriso um pouco sem jeito — eu não estava seguindo você tá bom?!

Sasuke riu do comentário:

— isso nem passou pela minha cabeça Ino!

Ele estava surpreso por aquela visita inusitada, havia visto Ino apenas algumas vezes mas nunca passaram de cumprimentos, percebeu o quanto ela era ainda mais bonita de perto, mas. .. o que ela poderia querer com ele?!...

— tudo bem, vamos entrar?! Assim conversamos mais à vontade. — convidou-a.

— não, não é necessário Sasuke... Não posso demorar muito, eu vim porque eu preciso de uma coisa que só você pode me ajudar!

— só eu?!

— no momento sim!

— e o que seria?

**********************★*****************

Naruto estava tentando se concentrar um pouco nos cálculos de alguns documentos passados para ele, mas concentração estava fora de cogitação naquele momento. Toda vez que piscava a imagem de hinata invadia sua mente, e ficava cada vez mais difícil fazer qualquer coisa a não ser pensar nela; precisava terminar aquilo, mas ela não saía da sua cabeça, suspirou fundo e recostou-se na cadeira frustrado, tinha prometido que não deixaria esse assunto atrapalhá-lo no trabalho. Se perguntava se ela estaria bem, se pensava nele pelo menos um pouco... Por que tinha que amá-la tanto? Por que não podia voltar a ser quem era antes de conhecê-la? Fechou os olhos e sorriu lembrando-se do dia em que se beijaram pela primeira vez, corou sozinho como se sentisse naquele momento o mesmo que sentiu naquela noite, tirou do pescoço a medalha que ganhara dela e abriu o pingente, sentia-se um idiota, queria esquecê-la mas estava carregando consigo a medalha que havia ganhado de presente com a fotografia dela. Como iria conseguir esquecê-la assim?!
Logo escutou batidas na porta.

— entre! — respondeu ainda sem graça.

— com licença Naruto? — pediu Kurenai, ela estava acompanhada por Shion, que tinha a cabeça baixa.

— oi aconteceu alguma coisa?

— a Shion precisa te contar sobre uma coisa que ela fez — Disse Kurenai encorajando a sobrinha.

— mas o que foi? — perguntou Naruto confuso.

— aconteceu enquanto estava na reunião com o senhor Minato... — disse sentindo-se um pouco sem graça

— o que é? — perguntou curioso.

Shion tinha medo de que ele brigasse com ela, e olhou para kurenai em busca de apoio, kurenai sorriu para confortá-la.

— bom é que eu... Eu não tive intenção Naruto, eu pensei que podia que eu devia anotar qualquer ligação que você recebesse...

— como assim?

— me desculpe, eu... eu atendi uma ligação do seu celular.

— ... Não precisa ficar assim só por causa disso Shion — respondeu naruto sem jeito, será que ela pensou que ele ficaria chateado com algo tão bobo? — quem era?

— ela não me disse o nome, mas foi uma moça...

— provavelmente era a Sakura, — sorriu — eu vou ligar pra ela mais tarde. Ela falou o que queria?

— não, na verdade só perguntou se aquele era seu celular, respondi que sim, mas que você tinha esquecido ... Ela simplesmente desligou. Desculpe por ter feito isso Naruto eu realmente não sabia... Eu não apaguei o registro, se quiser conferir o número... — concluiu com a cabeça baixa.

Pelo jeito que Shion descreveu Naruto percebeu que não poderia ter sido Sakura, sabia exatamente quem era sem precisar pegar o celular para olhar. Ele sorriu fraco para Shion e concordou com a cabeça:

—.. não, não se preocupe, tudo bem Shion, já sei quem foi que ligou, agradeço por...me contar! Eu vou retornar a ligação depois.

— Desculpe novamente!

— não se preocupe com isso.

— com licença. — Shion saiu da sala as pressas deixando Kurenai.

— espero que não tenha tido problemas com isso Naruto.

— kurenai, Shion não precisava ficar assim. Eu não estou chateado.

— é que ela estava com medo de te contar.

— por quê?

— pensou que brigaria com ela, que você pediria outra secretária.

— eu não... faria isso. — corou, passou a mão atrás da cabeça.

— eu sei que não — sorriu ela. — bom, vou deixá-lo trabalhar, com licença.

Naruto viu Kurenai sair e fechar a porta da sala, suspirou fundo...

— “Hinata... O que deve ter pensado?!”

Pegou seu celular e procurou nas chamadas, avistando o número dela, guardou-o novamente.

Naruto chegou em seu apartamento tarde da noite depois da universidade, estava exausto, sua rotina com certeza seria muito puxada, sempre que saía da empresa voltava até o apartamento tomava um banho se arrumava e saía outra vez, mal tinha comido durante o dia, e nem pensava nisso, só queria descansar. Pegou suas coisas, tomou um banho e caiu na cama, mas assim como imaginava o cansaço não era o suficiente para fazê-lo esquecer tudo e dormir, aquela ligação que Shion atendeu de Hinata estava incomodando-o, não pelo fato de Shion ter atendido, mas pela forma que ela disse que Hinata reagiu, o que ela teria pensado dele?! Não era possível que Hinata teria pensado que ele estava com outra mulher, seria demais... temeu só de imaginar que ela pudesse pensar algo assim. Por mais que tentasse deixar pra lá, não estava conseguindo, já era muito tarde e não tinha conseguido pregar os olhos, quarto estava escuro, virava de um lado para o outro na cama, bufou sentindo-se frustrado. Sentou-se e olhou para seu celular no criado mudo ao lado, o pegou com certo receio,... negou com a cabeça e devolveu o celular onde estava... Ficou parado olhando o enorme quarto escuro por alguns segundos... Encostou a cabeça na cabeceira e pareceu pensar um pouco, voltou a olhar seu celular e pegou-o novamente decidido, retornou a chamada, sentindo um frio na barriga quando ouviu chamar...
*******************★********************

Hinata não havia conseguido falar com Ino durante o dia todo, será que ela estava bem? Decidiu que iria até a casa dela bem cedo, estava preocupada com a amiga, não era do feitio de Ino sumir durante o dia todo.
Se encontrava deitada em sua cama e a pesar do horário, novamente estava sem sono. Tantas coisas rodeavam sua mente, passeava suas mãos sobre a barriga com carinho, sorriu ao pensar que daqui a alguns meses poderia ter seu filho nos braços, levou um susto com o toque de seu telefone, e quando o pegou mal podia acreditar, assim que viu quem era sentiu seu corpo estremecer em ansiedade era como se borboletas dançassem em sua barriga. Com as mãos frias e trêmulas atendeu.

***************★***************************

Naruto esperou chamar cinco vezes, assim que ouviu a voz doce e suave dela sentiu o coração bater mais forte:

— naruto...

— oi... — respondeu quase como um sussurro. — eu.. Só queria... saber como você está.

—mal, — ouviu a voz dela começar a ficar mais fraca e embargada, como se chorasse — por que não me ligou antes? Por que não me atendeu?

— desculpe, eu... Precisava de um tempo.

— como você está?

—... Não muito bem, pensei que... estaria com você aqui... agora.

— me perdoe — ouviu-a chorar— eu também queria estar aí com você!

Naruto ficou em silêncio por alguns momentos... E perguntou:

— e por quê não está?

— é complicado...

— com você sempre é!

— Naruto?

— sim?

— preciso perguntar, fiquei desesperada quando te liguei hoje... quem foi que atendeu seu celular mais cedo?

— uma moça que trabalha comigo, eu estava com Minato e esqueci meu telefone, ela só atendeu porque queria anotar os recados. Não pense bobagens.

— ah, eu... Pensei que...

— Hinata eu não estou aqui para isso... Até porque não faz nenhum sentido, acabei de me mudar.

— é verdade, me desculpe ... eu me assustei quando ouvi a voz dela...e .... Fiquei com medo.

— a pesar de tudo, nem uma mulher pode substituir você na minha vida! — suspirou com os olhos fechados. — nunca!

— eu te amo! Você acredita não é?

— talvez... — naruto respondeu baixo.

— talvez não, por favor acredite em mim? Eu penso em você o tempo todo.

— Por que não veio Hinata? Te pedi tanto...

— Eu ia, juro que eu estava com as malas prontas... Mas aconteceu que...meu pai ele...

—seu pai... Outra vez seu pai... Vai ter medo dele até quando?

— não é medo dele, mas do que ele pode fazer.

Depois de algum tempo em silêncio Hinata perguntou:

— como está se saindo na empresa? Está gostando de trabalhar lá?

—sim, ainda estou me acostumando mas é muito bom, as pessoas daqui são bem legais... Tenho até minha própria sala — sorriu corando um pouco.

— própria sala? Já? — ela pareceu ter ficado feliz.

— sim, Minato me colocou no cargo no primeiro dia, pulando o estágio, ele de alguma maneira estranha confia muito em mim. Confia na minha capacidade. Mas estou com um pouco de medo de...não conseguir.

— tenho certeza que vai conseguir, não tenho dúvida alguma. Você se tornou confiante, deve continuar assim tá bom?! Isso tudo é maravilhoso Naruto, estou muito orgulhosa, muito feliz por você. Sei o quanto se esforça, merece muito.

— obrigado meu amor! Desculpe .

—gosto de ouvir você me chamar assim.

Depois de um tempo em silêncio apenas ouvindo suas respirações, naruto disse:

— Hinata?

— sim?

— seu casamento é amanhã não é? — perguntou sentindo os olhos marejarem.

Outra vez o silêncio tomou conta da linha, depois de um tempo ele ouviu a resposta:

— sim!

— não se case, por favor! — pediu deixando cair uma lágrima. — eu ... te amo!

— sinto muito.. — escutou-a começar a falar com a voz embargada — .não sabe como eu gostaria de fugir disso... Mas não posso. Me perdoe, não queria te fazer sofrer tanto...

— acho que, é… melhor eu desligar!

— quando vou poder falar com você outra vez? ...

— você vai se casar amanhã... Não acho certo eu voltar a te ligar.

— não fala assim...

— Hinata?

— o que?

— eu te amo muito, feliz aniversário!

Dizendo isso Naruto desligou o celular, sentiu-se como se estivesse sido cortado em mil pedaços, tinha sido maravilhoso poder ouvir a voz dela novamente, mas ao mesmo tempo a dor de não poder estar com ela era muito forte. Deixou as lágrimas tomarem seus olhos.
Após algumas horas ainda estava acordado já era quase 5 da manhã, e não tinha dormido nada; Assustou-se ao ouvir a campainha do apartamento. Estranhou pois quase não conhecia ninguém ali, quem estaria batendo naquele horário?! Levantou-se, vestiu um roupão e foi até a porta, quase caiu para trás quando a abriu, e viu quem era:

— Ino????!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim autora-san?! Kkkkkkk até o próximo capítulo...