A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 23
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oooiieee amoresss, disse que não iria demorar haha! Esse capítulo é como o início da segunda fase da Fic, muita gente vai birrar nesse cap. eu sei kkkkkkk, mas espero que gostem mesmo assim ... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/23

A voz de Inoichi e aquelas palavras entraram em sua mente e ficaram ecoando por diversas vezes em sua cabeça, não tinha uma reação se quer, apenas ficou olhando para ele fixamente, uma única lágrima desceu do lado esquerdo de sua face e milhares de sentimentos impossíveis de descrever tomaram conta de si, não sabia ao certo se sorria mas não um sorriso de felicidade e sim de desdém por considerar sua vida um verdadeiro desastre, se quer sabia se chorava também de raiva ou tristeza ou de uma certa forma alegria, era um misto de sentimentos incompreensíveis, sentiu o chão sair de debaixo de seus pés. E esse misto de sensações a fez ficar daquela forma; em choque... Sem saber como reagir, ou falar, a voz de Inoichi ecoou mais uma vez, e cada palavra era um baque.

— Eu quero que você vá amanhã bem cedo ao meu consultório precisamos fazer alguns exames laboratoriais. Mas vou deixar aqui um teste de gravidez pra você. Pode fazer a qualquer hora que quiser são bem confiáveis. — Inoichi retirou a pequena caixinha de dentro da maleta e estendeu para que hinata pegasse.

Hinata a pegou com receio, suas mãos estavam trêmulas, era difícil controlar seu nervosismo aparente.

— Preciso ir agora — Disse Inoichi levantando-se da cama — espero você amanhã no meu consultório sem falta srta. Hyuuga, é importante que faça os exames.
Hinata nada respondeu apenas ficou de cabeça baixa olhando para a caixinha que tinha em mãos.
Inoichi se aproximou da filha, que também estava um pouco surpresa, a pesar de Ino ter imaginado isso, tinha esperança que não fosse, ou a situação de sua amiga apenas pioraria e foi exatamente o que aconteceu.

— Filha, — Disse Inoichi em um sussurro — certifique-se de que hinata vá amanhã! Ela precisa se cuidar, é importante!

— Não se preocupe pai, ela vai sim! — Respondeu com um suspiro.

Depois que seu pai saiu do quarto, Ino se aproximou e sentou-se ao lado da amiga, que ainda estava de cabeça baixa. O silêncio tomou conta do quarto por vários minutos, o que dizer?! Ino tampouco sabia, mas era uma situação que não tinha mais como reverter então apenas disse o óbvio.

— Faça o teste! Acabe logo com as dúvidas hina. — Disse finalmente em um tom carinhoso.

Hinata nada disse, apenas olhou para Ino, estava com o rosto completamente tomado pelas lágrimas, olhou para a caixinha que tinha em mãos e assentiu de leve com a cabeça, desceu da cama e foi em direção ao banheiro. Depois de alguns minutos hinata, abriu a porta e lentamente entregou o teste para Ino, que assim que viu o resultado olhou de volta para Hinata com pesar.

— Positivo! Você está mesmo grávida.

— Parece que sim! — disse finalmente, com a voz embargada. Sentou-se na cama novamente e ficou olhando para as mãos. — Isso deveria ser um motivo de alegria para mim, mas não está sendo...não sei o que pensar! Naruto foi embora, estou sozinha.

— Nunca imaginei que você e Naruto já tivessem tido relações...

— Não queríamos que ninguém soubesse, era algo muito íntimo entre nós dois.

— Nem eu? Sua melhor amiga?

— Desculpe Ino. Nunca passou pela minha cabeça que eu poderia ... engravidar tão de repente!

— Não foi de repente, isso acontece quando se faz sexo sem proteção! Você já é bem grandinha pra saber disso e Naruto também! Por que não se cuidaram?

— Nem pensamos nisso, não foi programado quando aconteceu da primeira vez.

— Primeira vez? Quer dizer que aconteceu mais de uma vez?

— duas na verdade!

— E todas as duas sem proteção?

— Sim!— respondeu baixo um pouco envergonhada.

— hinata!!! — repreendeu Ino.

— Já aconteceu Ino, não adianta me repreender agora... Eu estou perdida! Não sei o que vou fazer.

— Tudo bem olha, precisamos pensar com calma. — Ino foi interrompida com o barulho da campainha de sua casa. — já volto, vou ver quem é! Fica calma tá?! — disse Ino saindo do quarto logo em seguida.

Hinata ainda estava se recuperando da noticia, mal podia acreditar ser verdade; por uns breves instantes chegou a sorrir imaginou-se segurando um bebezinho nos braços, um filho, um serzinho inocente que iria precisar dela para tudo, seria seu! Acariciou levemente a barriga e finalmente uma reação positiva surgiu de dentro dela, finalmente sorriu. Pensou em como Naruto ficaria se ele soubesse, será que ficaria feliz?! Antes que pudesse concluir seus pensamentos a porta do quarto foi aberta.

— Hina, adivinha quem veio te ver? — Disse abrindo passagem, e logo a figura pequena tomou forma na frente dela. Ela trazia em suas mãos um pedaço de papel.

— Hanabi!

— Hina — Respondeu hanabi correndo em direção a irmã e a abraçando! — Pensei que você tivesse ido embora! Achei que tinha me deixado.

— Hanabi, me desculpe — A carta, a bendita carta, hinata saiu com tanta pressa de sua casa com Ino que havia se esquecido completamente da carta que tinha deixado para hanabi.

— bom vou deixar vocês duas a vontade, estarei lá embaixo se precisarem de mim. — disse Ino já saindo novamente.

— Por que você escreveu isso como se estivesse se despedindo de mim? — perguntou Hanabi, hinata viu que os olhos de sua irmã mais nova estavam vermelhos.

— Me perdoa hana, é que eu ... Vim passar uns dias aqui na Ino, não quis acordar você ... Por isso escrevi!

— mas pareceu que você ia embora para sempre!


— Não, você... Entendeu errado! Sou péssima em escrever cartas!

— Quem você ama? Você escreveu dizendo não poderia ficar, porque ia atrás da sua felicidade, ao lado do homem que você amava! Me fala a verdade hina, você ia embora pra longe não ia?

Hinata respirou fundo e sorriu triste.

— Eu ia sim, me perdoe! Mas eu desisti, não queria deixar.. você sozinha!

— Quem é ele?

— Se lembra do Naruto?

— Aquele menino loiro bonitão que foi lá em casa aquela vez pra te levar pra jantar?

Hinata riu da colocação de hanabi ao se referir a naruto, afinal aquela foi a única vez que ela o viu.

— É sim, ele mesmo!

— Eu sabia que você gostava dele! Onde ele foi?

— foi embora, pra bem longe! — respondeu com tristeza.

— e você ficou por minha causa? — perguntou entristecendo-se.

Hinata não disse nada apenas a abraçou.

— Como sabia que eu estava na casa da Ino?

— Neji me contou que você veio pra cá. Eu sinto muito hina, verdade!

— Não se preocupe comigo! Você é muito importante pra mim, não podia abandoná-la, estou aqui para garantir que você seja feliz!

— Mas é culpa minha então... Você vai ficar longe dele por minha causa.

— A culpa não é sua! Entendeu? O único culpado de tudo é o papai. Estou sacrificando minha felicidade pela riqueza dele, assim como eu te expliquei na carta, meu casamento com Yahiko não passa de um contrato. Preciso cumpri-lo. Você não entenderia se eu explicasse!

— Desculpa ter feito você se separar do Naruto.

— Para com isso, não deu certo porque não era pra ser. Nunca vou te abandonar, não importa o que isso me custe! Jamais vou deixar que nenhum mal te aconteça!

— eu sei, você é tudo pra mim, é como se fosse a mãe que nunca tive! Eu amo você!

— também amo você sua pestinha! — sorriu emocionada, apertando-a ainda mais nos braços.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Aquele era seu primeiro dia na empresa Namikaze, naruto mal tinha conseguido dormir; na verdade estava estranhando ainda o lugar. Minato chegou ao apartamento dele bem cedo, e naruto sentiu um certo nervosismo, sabia que a empresa Namikaze era muito bem sucedida e esperava que tudo corresse bem, que conseguisse exercer sua função sem problemas, por outro lado também estava um pouco orgulhoso de si mesmo, afinal seus esforços nos estudos não haviam sido vãos, estava mais perto do que nunca da realização dos seus sonhos. Tomou um rápido café da manhã acompanhado por Minato.
Sem saber bem o porque, desde que conhecera o empresário sentia uma conexão muito forte com ele, além de compartilharem praticamente os mesmos gostos, Naruto não podia deixar de perceber a estranha semelhança física entre os dois, mas que para ele não passava de uma mera coincidência.

— Como passou a noite? — quis saber Minato, enquanto ainda tomavam o café.

— Dormi pouco na verdade; acho que vou demorar um pouco a me acostumar. — respondeu com um sorriso maroto e com uma das mãos atrás da cabeça, como sempre fazia quando estava constrangido.

Minato reparou bem em Naruto e em seu gesto, a imagem de Kushina veio a sua mente imediatamente. Lembrou-se que ela também tinha a mesma mania de coçar a nuca sempre que ficava envergonhada ou constrangida, sorriu de forma sincera enquanto o observava.

— Está tudo bem senhor Minato? — perguntou Naruto estranhando a forma como ele o olhava.

— Sim, desculpe eu... apenas me distraí!

Depois de alguns minutos Minato perguntou:

— e então... Está tudo bem com você?

— Sim, por que a pergunta senhor?

— Bom, eu não pude deixar de ficar um pouco preocupado com você a respeito da jovem Hyuuga, você ficou a viagem inteira calado... Só gostaria de saber se está tudo bem.

— quanto a isso... Não muito! — respondeu com tristeza. — mas prometo não deixar esse assunto interferir no meu trabalho ou estudos.

— Não se preocupe com isso. Quer conversar a respeito? Ainda temos tempo antes de ir, talvez se sinta mais aliviado se desabafar tudo que sente.

— Me ... Desabafar com o senhor?

— Por que não? Não sou tão velho assim.. — brincou Minato.

— Não é isso, é só que...

— Naruto, não quero que me veja como um chefe. Quero que me veja como um amigo, quero ser seu amigo, quero te ajudar.— Disse sorrindo. — Só queria que você conseguisse parar de me chamar de senhor.

— Por que está fazendo Isso?

— Por que... Sinto que somos iguais, você se parece muito comigo quando eu tinha sua idade. Você ama muito essa moça não é?

— Sim, mas ela me magoou muito, e não importa o tempo que leve, preciso e vou esquecê-la. Eu a amei demais e isso me machucou com a mesma intensidade, espero que a distância possa me ajudar!

— Talvez sim, talvez não. Não estou querendo te desapontar, mas acredite... Quando um amor é verdadeiro nem o tempo ou distância pode acabar com esse sentimento. Digo isso por experiência própria.

— Acho que pra ser verdadeiro ela deveria sentir o mesmo, o que não é o caso.

— Ela não gosta de você?

— Não! Apenas brincava comigo. — respondeu com amargura. — Dizia que me amava mas, não tem coragem de enfrentar nada por nós e não dá pra lutar sozinho!

— Fala da família dela?

— Sim! Ela vai se casar pra continuar rica. Segundo o senhor Hyuuga eu não poderia dar a ela a vida de rainha que ela merecia.

— É claro que pode! — Disse Minato sem pensar.

— Como posso?

— Digo... Se você se esforçar... poderá ter um grande futuro!

— Poderia! Mas hinata não estava disposta a esperar.

— Essa família sempre foi muito ambiciosa, e é bom que saiba... Minha empresa tem uma certa rivalidade com as indústrias Hyuuga.

— Mesmo?

— Sim, tudo porque neguei algumas ações a Hiashi... Ações que sempre pertenceram a minha família. Desde então temos uma rixa.

— Entendo!

— Não tentou falar com ela? Talvez ela possa explicar a você os motivos pelos quais não veio.

— Não! Nem quero ouvir. Cansei de mentiras, o melhor que tenho a fazer é esquecer que um dia a conheci. Seguir minha vida! Será que podemos falar de outra coisa? É que... Ainda dói muito.

— Claro, como quiser! Mas saiba que em mim você tem um amigo.

— Obrigado, Minato! E você é casado?

Minato hesitou um pouco antes se responder, com certo nervosismo.

— Eu, não... Não me casei. Ela morreu ainda muito jovem. Eu nunca mais quis saber de outra mulher.

— Sinto muito.

Minato apenas assentiu, se Naruto soubesse que essa mulher era a mãe dele...

— Já faz muito tempo!

— Então não tem filhos?

Para mudar de assunto, Minato olhou nervosamente para o relógio que tinha em seu pulso e sorriu sem responder a pergunta.

— Olha só a hora, é melhor irmos. — disse levantando-se e ajeitando o paletó.

— Sim! — respondeu se levantando também e o acompanhando até a porta.

Assim que entraram no enorme prédio que ficava ao lado de uma concessionária, Minato apresentou Naruto a todos os seus funcionários que o recepcionaram muito bem, foram todos muito educados e lhes deram as boas vindas, pegaram o elevador e Minato fez questão de mostrar a ele todo o prédio desde os escritórios, as salas de reuniões até o setor de fabricação das peças em cristais. A empresa Namikaze era famosa pela qualidade dos vidros fabricados, todos muito bem desenhados com as mais variadas artes e feitas em puro cristal, por isso era tão concorrente com a Hyuuga a pesar das indústrias Hyuuga serem responsáveis por fabricações de jóias a empresa Namikaze era a única que trabalhava exclusivamente com o cristal. Não fabricava jóias mas em compensação os vidros fabricados ali eram tão caros quanto. Depois de mostrar a ele toda a área, subiram até o último andar do prédio, e entraram em um escritório muito bem mobiliado, era um ambiente bem claro pois as janelas atrás da mesa era toda em vidro dando uma bela visão da cidade. Minato virou-se para Naruto e sorriu.

— É aqui que você vai ficar! Terá seu próprio escritório. Você será responsável por toda a parte financeira da empresa, acha que consegue? É uma grande responsabilidade.

— Pensei que eu começaria apenas como um estagiário. — disse um pouco assustado.

— Não! Tenho certeza que você vai conseguir, podemos pular o estágio! A universidade você fará na parte da noite.

— Não é melhor eu fazer um teste antes? Eu ainda nem...

— Naruto, eu confio na sua capacidade! Confie em si mesmo também. Eu me responsabilizarei por tudo.

— Sim senhor!

— Quero que você conheça uma pessoa, bom... Três na verdade! — Minato pressionou uma tecla no telefone que estava em cima da mesa do escritório e disse ao telefone. — por favor, apresente-se na sala ao lado da minha, peça para que o Nara e a srta. Hayate compareçam também. — disse devolvendo o fone no gancho.

Pouquíssimos instantes se passaram quando uma batida na porta anunciou a chegada deles.

— Entrem! — disse Minato.

Logo Naruto viu as três pessoas entrarem no escritório, uma mulher muito bonita de cabelos longos e pretos, tinha os olhos de uma cor que ele nunca havia visto antes pareciam vermelhos, o outro rapaz tinha os cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo alto, ele entrou com as mãos nos bolsos e naruto pode perceber que ele tinha um jeito bem tranquilo, e a outra moça não parecia ser tão mais velha que ele, tinha os cabelos loiros e longos era realmente muito bonita, não tinha como não reparar nas belas curvas que desenhavam seu corpo, tinha os olhos claros e pôde notar que ela o olhou de uma forma um tanto atrevida.

— Bom chamei vocês aqui porque quero apresentar o nosso novo executivo financeiro, Uzumaki Naruto. Essa é Kurenai hashura minha secretária.

— Muito prazer! — disse cumprimentando-a com um aperto de mão, e a viu sorrir para ele de forma terna.

— O prazer é meu Naruto! Seja bem vindo.

— Obrigado!— respondeu, viu Minato apontar para o rapaz que estava bocejando. Não pode evitar de rir ao ver a cena.

— Esse preguiçoso aqui é o Shikamaru Nara, ele é um dorminhoco, mas também muito inteligente, ele é o responsável pela imagem da empresa e pelos designers dos cristais. É ele quem vai passar a você os valores de cada item fabricado e tudo que for relacionado diretamente com o material. Com o tempo você se acostuma com a preguiça dele. — Brincou Minato.

Naruto sorriu e o cumprimentou da mesma forma que Kurenai.

— prazer em conhecê-lo — disse sorrindo.

— Todo meu, adoro novatos! — Shikamaru riu — brincadeira, bem vindo a nerdeolândia.

Minato se direcionou a jovem loira que ainda parecia olhar para ele de cima a baixo.

— Bom essa será sua colega de trabalho essencial, trabalhará mais com ela do que com qualquer outra pessoa Shion Hayate, ela será sua secretária.

—se...secretária? — perguntou Naruto um pouco confuso.

— Sim, o cargo que estou lhe colocando é um dos mais importantes da empresa, vai precisar de uma secretária pessoal. Shion é uma das minhas melhores funcionárias.
Naruto coçou a nuca e sorriu um pouco sem graça, nunca imaginaria que teria uma secretária assim logo de cara, estendeu a mão para cumprimentá-la.

— muito prazer, srta. Hayate! — Ela apertou a mão dele olhando firmemente em seus olhos. Shion respondeu de volta com um sorrisinho de canto.

— O prazer é todo meu, sr. Uzumaki!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Hinata tinha acabado de sair do consultório de Inoichi, e estava com toda a confirmação da gravidez em mãos, tinha passado a noite toda em claro pensando no que ia fazer, quando voltou para casa de Ino naquela manhã resolveu esperar pela a amiga no jardim da casa, Ino estava no colégio, mais uma vez hinata faltara aula, mas isso não importava mais pra ela. Sentou-se na cadeira em frente a piscina e pensou em Naruto e a falta que ele fazia. Sabia muito bem que Ino não concordaria com a decisão que havia tomado durante a noite, mas precisava fazer isso pelo bem de todos. Ino logo chegou e viu hinata perto da piscina, foi até ela e sentou-se na cadeira ao lado.

— E então como foi com meu pai?

— Foi bem, devo voltar no próximo mês! Os exames confirmaram a gravidez de dois meses. — respondeu apontando para os papéis.

— Hina eu estava pensando, acho que antes de mais nada você deve conseguir falar com o Naruto de alguma forma, e dizer a ele. Depois, você precisa falar com Yahiko e contar também.

— Como posso dizer ao Yahiko que estou grávida do Naruto?

— E o que você pretende? Não há outra saída!

Hinata parou por alguns momentos e sem ter coragem de olhar para a amiga respondeu com um tom baixo de voz:

— há outra saída sim... Eu estive pensando nisso durante toda a noite. Yahiko pode muito bem pensar que o filho é dele!

— O quê? Como assim? — perguntou espantada. — Você e Yahiko já...

— Não, claro que não! — respondeu rapidamente.

— Então não entendi!

— Meu casamento será daqui a alguns dias, posso dizer que engravidei na lua de mel! — Sentia-se péssima por pensar em fazer isso, mas era a única saída que encontrava. — acredito que se eu for para cama com Yahiko ele vá acreditar que seja dele. Ele nem vai notar a diferença de dois meses, tenho certeza. — respondeu sem ter coragem de levantar os olhos para olhar para Ino. — Naruto não precisa saber da existência dessa criança!

Ino arregalou os olhos surpresa com o que hinata acabara de dizer!

— Eu não ouvi isso! Você deve gostar de sofrer só pode! só pode estar brincando... — Estava tão indignada que não sabia nem o que falar, Ino respirou fundo, precisava tentar colocar algum juízo na cabeça da amiga, com muita calma retomou a palavra... — Hinata me escuta por favor, Isso não é como da última vez que você escondeu alguma coisa do Naruto, isso é mil vezes mais sério! É um direito dele saber, não pode esconder algo tão importante.

— Eu já me decidi! Não vou mudar de ideia, eu pensei muito e não vou voltar atrás.

— Por que você sempre escolhe o caminho mais doloroso pra você mesma? Você vai estar enganando os dois! Tanto Yahiko quanto o Naruto. Como sua amiga não posso permitir que você faça isso!

Hinata esboça um sorriso sofrido, e olha para Ino pela primeira vez depois de dizer o que pretendia.

— O que quer que eu faça então? O que acha que meu pai vai fazer se ele souber que estou esperando um filho do Naruto? Acha que ele vai receber a notícia de braços abertos Ino? Tenho medo do que ele possa tentar fazer contra ele, quero naruto longe de tudo isso... Será que não entende? Naruto tem sonhos, e ele está onde está hoje para realizá-los... Não seria justo eu destruir isso, porque se eu disser a ele que estou grávida tenho certeza de que ele voltará imediatamente e meu pai vai fazer da vida dele um inferno, dói dizer isso, mas Hiashi é capaz de qualquer coisa, não apenas ele mas Yoshiro também, ele ficará bem desde que não saiba da existência do nosso filho.

— Isso que você está me dizendo não tem cabimento!

— Ino, por favor eu preciso de você! É a única amiga que tenho.

— Hina você quer que eu seja cúmplice de uma mentira muito grave! Você parou pra pensar nas consequências que isso traria no futuro? Você vai se arrepender depois! Pensa direito!

— Eu sei... Sei que o que estou querendo fazer não é certo! Mas Estou fazendo isso por amor Ino, pra protegê-lo, não apenas ele como também... — Hinata parou e olhou em direção a seu ventre colocando as mãos por cima de sua barriga — também meu filho! Meu pai vai até passar a amá-lo se ele acreditar que é do Yahiko. Mas se ele souber que é do Naruto... Tenho medo!

— Isso é loucura!

— Eu sei, mas é o que vou fazer, e eu preciso de você Ino... Agora mais do que nunca!

— Pelo menos desista da ideia de fazer Yahiko acreditar que o filho é dele ... Hina, pelo menos isso diga a verdade. Sem contar que não deve nascer nenhum pouco parecido com ele.

— Aparência é o de menos Ino. Não posso arriscar, e se ele falar a verdade pro meu pai?

— Eu duvido muito que ele faria algo assim, Yahiko é uma boa pessoa... Se você explicar bem a situação ele vai entender! Pelo menos isso hina, por favor amiga... Não faça isso com você!

Continua....
*****★*****★*****★*****★**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me matemmm! Estão zangados?! Fiquem não, ainda tem muita coisa p rolar! Kkkkkkkk, autora-san sabe que está sendo mal, mas vai compensar ainda gente... Paciência kkkkkkkk! Estão com raiva da hina?! O.o ou apoiam o que ela quer fazer?! Espero vcs nos reviews... Bjooooooosssss, deixem a autora-San viver pelo menos até o fim da Fic. Kkkkkkkk ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.