A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 22
Uma Novidade


Notas iniciais do capítulo

Oooieeeee saudades?, eu estava com muuuitaas de vcs e a autora-san deu mais uma atrasada no capítulo, gomenasai perdoem, mas minha NET estava de mal de mim essa semana até demorei responder alguns comentários desculpem por isso, sempre faço questão de responder a todos minha NET anda me odiando. Kkkkk bom sem mais blá lá blá de minha parte espero que gostem do capítulo. ❤❤❤❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/22

Naruto jamais poderia imaginar em toda sua vida que ficaria em um lugar tão grande e luxuoso como aquele algum dia. Assim que desembarcaram, Minato o levou a um enorme prédio do centro da cidade, e surpreendeu-se com o lugar se sentindo até um pouco envergonhado de certa forma. Ficou ainda mais impressionado quando entraram dentro do enorme apartamento, parecia tudo muito sofisticado pra alguém simples como ele. Só o quarto era umas seis vezes maior do que o seu de Konoha.

— E então Naruto, esse é o apartamento que reservei pra você. O que achou? — Perguntou Minato.

— Bom, é muito bonito sr. Namikaze mas... Achei um pouco grande demais só para mim.

— Bobagem! Faço questão que fique nele, achei que você gostaria de mais espaço, de privacidade! Não se preocupe com os custos! Disse que custearia toda a sua estadia aqui e seus estudos.

— Com todo o respeito sr. Namikaze, eu quero pagar o lugar que vou ficar! Não acho justo que pague tudo assim, vou trabalhar com o sr. então, poderei arcar com essa despesa.

— Eu não me referia ao apartamento Naruto, não há aluguel, eu o comprei. É seu.

— Senhor? — Disse Naruto sem entender direito.

— Bom.. Eu... Já o tinha comprado antes, e como não há ninguém nele você pode morar aqui. — Respondeu com certo nervosismo, o que deixou Naruto pouco desconfiado.

— Mesmo assim quero pagar!

— Naruto, por favor não é necessário!

— Desculpe mas... Não vou me sentir bem se não for assim, o senhor já está fazendo muito por mim. Não posso aceitar!

— Tudo bem, depois nós vemos isso! — Respondeu um pouco contrariado — você deve estar cansado da viagem não é?

— Um pouco.

— Vou deixar que descanse então, amanhã vou te levar para conhecer a empresa. — Respondeu já se afastando — Pode me ligar a qualquer hora.

— Obrigado senhor!

— Senhor?

Naruto sorriu e se corrigiu logo depois.

— Minato.

— Agora melhorou! — respondeu com um sorriso — Descanse bem.

Depois que Minato saiu, Naruto sentou-se no sofá da sala e ficou olhando a sua volta, sentiu-se mais solitário do que nunca pois o que não faltava naquele apartamento era espaço. Mas seus pensamentos não ficaram muito tempo nisso, logo viu-se pensando naquele par de olhos perolados outra vez e repreendeu-se internamente por isso, tinha prometido a si mesmo que esqueceria hinata, precisava fazer isso, afinal logo ela seria uma mulher casada. O silêncio que se instalava foi quebrado pelo toque de seu celular, naruto o retirou do bolso e olhou e lá estava o número que conhecia muito bem, hinata estava ligando pra ele de novo, e como todas as outras vezes ele desligou sem atender. Não queria mais ouvir desculpas ou ser enganado com meras palavras de um amor que julgava ser falso, queria simplesmente esquecê-la de uma vez por todas, e era isso que faria.

****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★***


Sua vida estava destinada a infelicidade, era o que sua mente lhe dizia, e de nada adiantava as palavras de conforto da amiga. Seu casamento estava a cada dia mais próximo, e sua última tentativa de ser feliz fora completamente estragada pela ambição de seu pai, Hinata estava sentada na cama de Ino, e por mais que tentasse não conseguia evitar as lágrimas. Depois de explicar tudo que tinha acontecido a amiga, decidiu ir para casa dela e ficar o mais longe possível de Hiashi, pelo menos por um momento. Sofria só de imaginar o que Naruto estaria pensando dela, não suportava a ideia de ele pensar que ela não o amava e que apenas brincou com ele mais uma vez, porque por mais que doesse tinha a certeza de que era nisso que ele estava acreditando.

— Obrigada por me deixar ficar aqui na sua casa por esses dias. — Disse para Ino, que estava sentada ao lado dela.

— que isso amiga, sabe que minha casa é sua! Pode ficar o quanto quiser! — respondeu com sinceridade.

Ino olhou para hinata e viu o quanto seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas e o quanto estava abatida, sentiu-se uma péssima amiga por não poder fazer nada por ela.

— Queria tanto poder te ajudar de alguma forma.

— Ninguém pode me ajudar a essa altura Ino.

— Nunca imaginei que seu pai faria algo assim... Ele realmente seria capaz de fazer a hanabi se casar com Yahiko se você não o fizesse?

— Ele é capaz de qualquer coisa por causa dessa fortuna maldita. Desculpe ter feito você perder aula.

— Isso é o de menos Hina, minha melhor amiga está aqui sofrendo e você acha que eu a deixaria sozinha? Claro que não!

— Obrigada!

— Já tentou explicar tudo ao Naruto? Tentou ligar pra ele?

— Sim eu tentei, mas ele não atendeu! . — respondeu enxugando os olhos com as mãos. — E mesmo que tivesse atendido, duvido muito que ele me ouviria.

— Naruto precisa entender sua situação! Mesmo que ele não queira escutar faça-o saber o que seu pai ameaçou, faça ele ver que você não tem culpa.

— E como eu poderia fazer isso se ele se quer me atende?

Ino pareceu pensar um pouco antes de responder em meio a um sorriso.

— Faça a moda antiga... Mande uma carta!

O rosto de hinata pareceu se iluminar por alguns instantes.

— Carta?

— Sim!

— mas...também não sei o endereço que ele vai ficar.

— Você não sabe onde ele estará morando, mas sabe onde ele estará todos os dias. Como é mesmo o nome do empresário?!

— Claro! Ele vai trabalhar na Namikaze... Mas, Será que se eu mandasse a carta ele leria?

— Bom, acho que uma carta é mais difícil de se ignorar do que uma ligação! Ele vai ficar tentado o tempo todo a ler, tenho certeza que vai acabar lendo. — Disse Ino sorrindo — Estou com fome hina, Vou até a cozinha buscar alguma coisa pra gente comer e já volto!

Hinata concordou e viu Ino sair do quarto. Avistou papel e caneta perto do computador e um pouco receosa se levantou com o intuito de escrever a carta, mas ao ficar de pé sentiu-se tonta e tudo a sua frente girou, sentou-se de novo na cama e apertou o lençol com as mãos esperando que passasse, ultimamente andava se sentindo estranha e não conseguia entender o que eram aquelas tonturas que estavam a cada dia mais presentes. Quando Ino voltou para o quarto trazia consigo uma bandeja com dois sanduíches de atum e dois copos de suco de laranja. Hinata permanecia de cabeça baixa.

— Pronto! Está com fome hina? — Perguntou colocando a bandeja no criado mudo ao lado dela — seu favorito, sanduíche de atum. — Sorriu Ino, mas o sorriso desapareceu assim que viu Hinata olhar para a bandeja e correr como uma louca para o banheiro do quarto com a mão na boca. Ino preocupada, sentou-se e esperou alguns minutos, assim que Hinata abriu a porta do banheiro ficou espantada com a palidez da amiga, a viu se escorar na porta.

— Hina, o que foi isso? Você está pálida! — Disse Ino a puxando para que ela se sentasse na cama.

— Não sei, eu... Fiquei enjoada de repente quando vi a bandeja e senti o cheiro do atum.

— Só por causa de um sanduíche?

— Sim, ultimamente não ando me sentindo bem com comida.

— Sei... — Disse desconfiada, já pegando o celular de cima do criado — Eu,.. Vou ligar para o meu pai.

— Ino não, não é necessário. Não quero atrapalhar o Dr. Inoichi. Ele deve estar ocupado no hospital.

— Bobagem hina, se você está se sentindo mal é melhor que ele te examine não acha?! Além disso, papai disse que está tudo calmo no hospital ultimamente, ele pode muito bem vir até aqui rapidinho — Disse já fazendo a ligação.

Hinata observou Ino falar com o pai, e escorou a cabeça no travesseiro afinal ainda se sentia um pouco tonta.
Depois de alguns minutos as duas ouviram batidas na porta do quarto. Ino se encaminhou até lá e a abriu.

— Papai, que bom que chegou!

— Oi filha — Disse entrando no quarto — Hinata o que está sentindo? — parou em frente a ela e Inoichi ficou visivelmente preocupado com seu tom de pele.

— A Ino está se preocupando à toa sr. Inoichi eu estou bem. Só um pouco tonta.

— Está muito pálida pra uma pessoa que diz estar bem senhorita Hyuuga. — Respondeu sentando-se ao lado dela. — Diga o que esta sentindo quem sabe eu possa ajudar?

Hinata suspirou fundo, de tantas garotas no mundo tinha logo que ser amiga de filha de médico... Pensava.

— Só ando com algumas tonturas, estão a cada dia mais presentes. E enjoos repentinos com cheiros um pouco mais fortes, principalmente de comida.

— sente Enjoos?

— Sim!

Inoichi ficou em silêncio e a encarou por alguns instantes, retirou da sua maleta o estetoscópio e o direcionou em direção ao coração de hinata, descendo ate a barriga dela. Depois, disso mediu sua pressão e surpreendeu-se pois estava muito baixa. Ino observava tudo com atenção e pela cara que seu pai estava fazendo imaginava ser realmente o que ela estava pensando, mas seria possível isso? Hinata nunca tinha contado nada sobre algum tipo de relação mais profunda entre ela e o Naruto. Observou seu pai olhar para Hinata seriamente.

— Hinata, seu ciclo está normal?

Hinata corou um pouco antes de responder.

— Bom... Não! Está atrasado a pouco mais de um mês, mas o que isso tem haver?

— Não sabe mesmo?

— Não senhor, está me assustando sr. Inoichi, o que eu tenho?

— Acredito que ... Você possa estar grávida senhorita Hyuuga.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o bom acho que muitos já esperavam por isso neh, menos a hina kkkkkkk. Como será que ela vai ficar com uma noticia Bomba dessa? Bem lindos espero vcs nos reviews. Um super bjoooo. ❤❤❤❤❤❤ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.