A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 21
Espera


Notas iniciais do capítulo

Oooieee ansiosos para mais um capítulo?... Haha boa leitura pra vcs ;) ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/21

Ainda não estava acreditando que iria embora de sua casa, que iria sair de Konoha. Toda a sua vida estava naquele lugar, e nunca tinha colocado os pés para fora dali. Naruto se sentia um pouco apreensivo por isso, afinal não sabia o que o aguardava lá fora, mas ainda assim sentia que teria um futuro melhor, aquele era o primeiro passo na busca de seu sonho, e ali parado observando seu quarto já vazio, pensava em como seria feliz se Hinata aparecesse naquela manhã e dissesse que iria com ele; temia imaginar que ela não fosse, aquela seria a última chance dos dois, a chance que Naruto escolheu dar para o amor que sentiam; Já eram pouco mais de 05:00 da manhã quando pegou sua última mala e desceu para sala, onde sua família já o aguardava para se despedirem. Naruto colocou sua mala no chão e direcionou sua atenção a Sakura, que só de vê-lo com a bagagem já começou a chorar.

— Sakura, não precisa disso vai; eu não estou indo para sempre! Venho visitar vocês sempre que eu puder — Disse, fazendo um leve carinho no rosto da irmã.

— Eu sei, é só que... Vou sentir muito a sua falta. — respondeu já o abraçando.

— Eu também, minha irmã maluquinha. Vê se não mata o Sasuke antes da hora tá?! Espera pelo menos vocês se casarem primeiro.

Sakura sorriu ao ouvi-lo dizer isso; separaram-se e Naruto foi em direção a Kizashi, que embora se fingisse de forte também tinham os olhos vermelhos; Ele se aproximou e deu nele um forte abraço.

— Obrigado por tudo padrinho; não sei o que teria sido de mim sem vocês.

— Desejo todo o sucesso do mundo a você filho; você merece! Tenha uma boa viagem.

— Obrigado padrinho!

Depois de se despedir de Kizashi, Naruto procurou Mebuki, e a viu um pouco mais afastada dos outros; Ela observava a janela e tinha uma das mãos em seu coração.
Naruto se aproximou aos poucos e viu as lágrimas no rosto de sua madrinha. Ele tocou no ombro dela fazendo-a se virar.

— Madrinha, o que foi?

— Eu prometi a sua mãe que sempre cuidaria de você..., que estaria sempre ao seu lado.— disse em uma voz embargada.

— E a senhora cumpriu sua promessa; Sempre cuidou de mim, e sempre esteve comigo.

— Mas não estarei mais...

— Claro que vai, bem aqui.
Naruto pegou a mão de Mebuki e colocou sobre seu coração.

— Você sempre estará aqui, para mim... mamãe!

Mebuki sorriu ao ouvi-lo chamar de mãe e o abraçou fortemente, ninguém no mundo poderia dizer que ela não o amava como a um filho legítimo. Naruto havia sido forte até ali, mas se despedir daquela que havia sido sua mãe por toda sua vida estava sendo muito mais difícil do que pensava ser, e aos poucos a emoção que estava contida nele tomou a forma em lágrimas. Mebuki se separou do abraço aos poucos, e acariciou o rosto de Naruto.

— Toma cuidado por lá, tá bom?! Vê se come direito, e não fique estudando até muito tarde você também precisa dormir, quero que ligue pelo menos três vezes na semana. Promete?

— Eu prometo. — Respondeu sorrindo — Eu te amo. — Disse a abraçando mais uma vez.
Sasuke se aproximou do amigo dizendo:

— Naruto, todas as suas outras malas já estão no carro, é hora de ir ou chegará atrasado, vou levá-lo ao aeroporto.

— Tudo bem!

— E o tal do Namikaze? — perguntou Sasuke.

— Ele vai me encontrar por lá.

— Então vamos?

— Sim.

Naruto se afastou de Mebuki e pegou sua mala que tinha deixado no chão. Sorriu para todos que estavam ali, e antes de sair pela porta olhou mais uma vez para aquela que havia sido sua casa durante sua vida inteira.

*****★*****★*****★****★***

— O que acha que está fazendo?

Hinata se sentia paralisada por alguns instantes, mas logo tomou a coragem necessária para dizer:

— Eu vou embora Neji, vou para os Estados Unidos com Naruto.

— Está louca hinata? — Sussurrou Neji para não acordar ninguém.

— Não, pelo contrário estou mais sã do que nunca, você sabe que eu não amo o Yahiko. Não posso me casar com ele.

Neji suspirou fundo, e pegou a mala de hinata colocando no chão, pegou nas mãos da prima e a encaminhou para o sofá.

— Hinata, sente-se aqui; vamos conversar.

— Não, eu não posso chegar atrasada.. Eu preciso ir.

— Por favor me escute! — Disse Neji, forçando-a a se sentar. — O meu tio pediu para que eu a vigiasse, não quero fazer isso. Eu odeio quando ele me impõe esse tipo de coisa, ele sabia que você tentaria alguma coisa e se ele sonhar que você quer fugir com esse rapaz, eu não sei;... O tio Hiashi é sem escrúpulos ele pode tentar qualquer coisa pra não perder o império dele. Ele vai mandar te seguirem até o fim do mundo.

— Pois deixe ele tentar, eu não vou sacrificar minha felicidade por causa dele.

— Nem pela Hanabi?

— Você pode cuidar da Hanabi para mim, sei que ela vai ficar bem com você.

— Não hinata, não posso; Sabe que trabalho e viajo muito, mal tenho tempo para mim. Hanabi só tem você; se você for embora sabe que ela ficará sozinha. Hiashi não sabe ser pai, você o conhece muito bem. Ela se sentirá abandonada por você! Eu não vou impedir que você vá hinata, mas eu quero que você pense muito bem antes de atravessar aquela porta; Se você for, todos nós vamos parar na miséria total, eu conheço o Yoshiro; Acredite, o pai de Yahiko não terá pena. Você pode querer ir embora com Naruto para ser feliz mas... Você vai conseguir ser feliz passando por cima da ruína da sua própria família?

A essa altura Hinata já estava aos prantos.

— E o que quer que eu faça Neji? Viva em uma mentira para o resto da minha vida?

— Olha Hina, eu sei... Sei que é difícil essa situação, eu queria muito ajudar você. Talvez você possa se casar como o tio quer e daqui a alguns anos você volte a procurar pelo Naruto, talvez até lá você já consiga se divorciar.

Hinata esboça um sorriso sofrido e sussurra:

— E você acha que ele vai me aceitar de volta, nessas condições? Não seja bobo Neji, nenhum homem aceitaria algo assim.

— Se ele te amar de verdade, ele vai sim.

— Não; essa é minha última chance, eu preciso ir, entenda!

— Já disse que não vou impedi-la, eu quero que seja feliz hinata. Mas quero que pense muito bem antes de fazer o que está prestes a fazer.

— Não preciso mais pensar, já me decidi!

— Tudo bem Neji, deixe-a ir! — Disse uma terceira voz, que fez com que hinata congelasse, ela olhou para a escada e viu seu pai se aproximando ainda vestido com um robe.

— Você quer ir embora com esse qualquer, então vá. Pode ir! Case-se com ele tenha a vida medíocre que você tanto deseja, e arraste seu sobrenome sobre a lama; por mim tudo bem!

— Não vai tentar me impedir? Logo você Hiashi? — Perguntou ela com desdém mas receosa ao mesmo tempo.

— Não eu não vou. Mas fique sabendo que não pretendo perder minha fortuna por sua causa. Se você não vai se casar com Yahiko para salvar nosso patrimônio, alguém terá que fazer isso. E infelizmente se não for você... Terá que ser a Hanabi!

— O quê? — Perguntou espantada — Do que está falando?

— Eu não posso jogar o nome dos Hyuuga na Sarjeta, negociarei com Yoshiro para que Hanabi se case com Yahiko no seu lugar.

— Você não pode estar falando sério! — Disse sentindo o chão desabar abaixo de seus pés.

— Claro que estou! Não sou de brincadeiras!

— Hanabi é uma criança! Como pode ser tão baixo?! Sem escrúpulos, que tipo de pai faria uma coisa dessas?!

— De um jeito ou de outro não ficarei na ruína por causa de uma garotinha mimada como você; Se você não vai ficar e se casar forçarei a Hanabi. A escolha é sua!

— Você é um monstro! — Gritou hinata já aos prantos.

Neji se aproximou um pouco de Hiashi com a feição visivelmente preocupada.

— Tio, com todo o respeito acho que Hinata está certa, hanabi ainda é só uma criança... Não pode fazê-la se casar com Yahiko. Acredito que nem mesmo o próprio Yahiko aceitaria algo assim.

— Ele não tem escolha! Eu também não queria ter que chegar a isso Neji. Mas Hinata já está decidida. Não é filha? E então hinata... O que vai ser? Você ou Hanabi?

*****★*****★****★*****★***

Naruto olhava para o relógio de pulso a cada dez segundos, e seus olhos estavam fixos na entrada principal do aeroporto o tempo todo. Sasuke que ainda estava com ele percebeu a ansiedade do amigo, ele era o único que sabia quem Naruto esperava.

— Acha que ela vai vir?

— Sinceramente eu não sei, espero que sim. O que você acha Sasuke?

— Bom,... Ela parece gostar mesmo de você, mas... Se o que você me disse sobre a família dela for verdade... Talvez seja um pouco difícil para ela.

— Não; eu posso até estar sendo um pouco egoísta mas... Ela tem que vir, eu preciso da hinata mais do que qualquer coisa.

— De qualquer forma meu amigo, faltam apenas quinze minutos.

— Naruto?

Logo Minato avistou Naruto no local que haviam combinado de se encontrar, ele aproximou-se sorridente ao vê-lo, cumprimentou Sasuke, e seguiu dizendo:

— Nós já podemos embarcar se você quiser, Naruto, o portão já foi liberado.

— Ainda não, sr. Namikaze eu estou esperando uma pessoa.

— Mesmo? Sua namorada? — Perguntou com meio sorriso.

— Talvez.

— Não entendi.

— É um pouco complicado; Mas já comprei a passagem dela. Só falta ver se...ela vai aparecer. — Respondeu sentindo um certo desconforto.

— Bom dobe,— Disse Sasuke — acho que vou indo, ou chegarei atrasado no trabalho!

— tudo bem, obrigado por me trazer. Vê se não apronta com a Sakura!

— Não se preocupe, ainda não quero morrer! — respondeu brincalhão, deu um abraço no amigo — vê se não me falta no noivado viu?!

— Não perderia isso por nada. — disse sorrindo.

Sasuke se afastou de Naruto se despediu de Minato com um aperto de mão.

— Boa viagem, vê se me liga depois dobe! — disse Sasuke já de longe.

Minato sentou-se com Naruto, e ficaram em silêncio por uns instantes.

— Posso perguntar como ela se chama?

— Quem?

— A garota que você está esperando!

— Hinata! Hyuuga Hinata!

— Hyuuga? — perguntou um pouco surpreso, então seu filho era apaixonado pela filha do seu maior concorrente empresarial?! Era muita coincidência.

— Sim, a herdeira Hyuuga.

— Os Hyuuga, são uma família complicada não é?

— são sim! Muito complicada, não está sendo fácil.

— Você gosta muito dela?

— Eu a amo! Amo até demais!

— Sei bem como é! — Sorriu para ele — Ansioso para começar o estágio e os estudos por lá?

— Estou sim, obrigado pela oportunidade sr. Namikaze.

— Você merece! Aliás como disse antes você vai trabalhar comigo e não para mim, podemos esquecer as formalidades; me chame de Minato apenas.

— Ah, não sei se...

— Por favor!

Naruto esboça um pequeno sorriso.

— Tudo bem, vou tentar!

Alguns minutos se passaram e logo uma voz feminina ecoou por todo o aeroporto.

“ Atenção aos passageiros do voo 546 com destino a Nova York, por favor embarquem no portão principal, última chamada para os passageiros do voo 546 embarque no portão principal”

— É o nosso! — Disse Minato.

Naruto olhou mais uma vez para a entrada e não havia sinal algum de hinata. Conseguiu ser forte e conteve as lágrimas que queriam escapar de seus olhos, não permitindo que viessem a tona. Levantou-se e olhou para Minato.

— Hinata não vai vir, já podemos embarcar.

— Tem certeza? Se você quiser naruto posso adiar a viagem para a tarde, assim poderá conversar com ela.

— Não, não é necessário; ela já fez sua escolha. Nós dois não temos mais o que conversar.

— Você vai ficar bem? — Perguntou preocupado.

— Vou sim, obrigado! Vamos ou perderemos o voo.

Naruto se encaminhou na frente de Minato, e antes de passar pelo portão de embarque deu uma última olhada para trás, buscou com seus olhos o rosto que tanto amava... mas não encontrou. Ela realmente não viria.
Logo estavam os dois dentro do avião e tomaram seus lugares, naruto sentou-se perto da janela e encostou a cabeça no vidro ficando em silêncio. Tinha até se esquecido da apreensão que sentia por estar em um avião pela primeira vez, pra ele parecia que nada mais tinha importância, hinata preferiu se casar com o outro cara rico, e o abandonou por completo, ela jogara fora a última chance que tinham de ficarem juntos.
Os pensamentos dele vagavam por todos os momentos que viveu com ela, desde que a conheceu, até a última vez que se encontraram. Ele tinha pedido a ela, com todas as letras que viesse que a amava que cuidaria dela, só que mais uma vez ela o decepcionou. E ali para si mesmo, jurava que aquela foi a última vez que deixou alguém comandar seus sentimentos, foi a última vez que uma garota entrou na sua vida para brincar.

O avião começou a decolar minutos depois, e uma única lágrima desceu de seus olhos azuis.

—“ Adeus Hinata”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee não me matem por favor kkkkkkkk calma! Eu sei que não era assim que vcs queriam, mas foi preciso separá-los para a próxima fase da Fic. Autora-San aqui promete que vai compensar todos os corações naruhina que estão sofrendo junto com nosso casal. Kkkkk. Aguardo vcs nos reviews, bjosss a autora-san ama vocês, não a matem ainda rsrsrs! ❤❤❤❤❤ ^^