A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 20
Decisão de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Ooooieee sei que demorei um pouquinho mas pessoas mill desculpasse estou com alguns probleminhas mas não vou abandonar Vcs haha... Bom boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/20

Kizashi: O que está esperando? Me diga, o que você está tramando?... Não acredito muito nessa de bom samaritano depois de todos esses anos.

Minato: Acalme-se Kizashi por favor sente-se. — disse Minato apontando para o sofá de seu apartamento.

Kizashi: Vou ficar de pé... Não pretendo demorar, só quero saber o que você realmente quer do Naruto depois de tanto tempo... Eu não engulo essa de arrependimentos Minato, não sou como a Mebuki. Você deixou bem claro o tipo de pessoa que é, quando abandonou Kushina naquele estado.

Minato: Eu sei, você tem razão! Não mereço perdão... Mas eu juro Kizashi estou apenas tentando redimir um pouco do mal que fiz, quero só ajudar meu filho.

Kizashi: Meu filho! ... Naruto foi criado por mim e por Mebuki, Kushina o confiou a nós. A partir do momento que você a abandonou deixou de ser o pai dele.

Minato expressou um sorriso triste, e se sentou com a cabeça baixa. O silêncio tomou conta da sala em que estavam por alguns minutos. No fundo Kizashi sabia que Minato ainda escondia alguma coisa, apenas esperou. O viu levantar a cabeça e notou algumas lágrimas em seus olhos, antes de ele começar a falar.

Minato: Agradeço todos dias por Kushina ter deixado Naruto com pessoas tão maravilhosas quanto você e Mebuki.

Kizashi: Naruto já tem 18 anos... Já é um rapaz feito e nós falamos dele como se ele ainda fosse uma criança.

Minato: Não voltei para tomar o seu lugar como o pai dele Kizashi, estou ciente de que não tenho direito a isso, e eu sou muito grato a você por tudo que fez. O que quero é abrir portas para um futuro melhor para ele, Naruto é muito inteligente, tem talento... Você sabe disso.

Kizashi: Por que só agora? Não acha que é muito estranho você voltar assim de repente como se...

Minato: Eu passei toda a fortuna dos Namikaze para o Naruto. — interrompeu Minato. — Todo o dinheiro, empresas, imóveis tudo... Passei tudo para o nome dele.

Kizashi: O que? Acha que pode comprá-lo?

Minato: Claro que não! Isso nunca passou pela minha cabeça, fiz isso porque é dele por direito e entregarei no momento certo. Esse estágio que eu propus na verdade é um treinamento para que eu possa entregar nas mãos dele a presidência da empresa.

Kizashi: Eu realmente não te entendo! por que só agora está...

Minato: Porque eu vou morrer! — interrompeu novamente quase com um sussurro.

Kizashi olhou para Minato de forma assustada, não sabia ao certo se tinha entendido mesmo o que ele havia dito, mas pela expressão séria dele percebeu que não estava brincando.

Kizashi: Do que está falando?

Minato: Eu estou doente Kizashi. Os médicos me deram no máximo dois anos de vida, é o tempo que tenho pra ficar com ele. Será que não entende? Eu não queria morrer sem ter o perdão do meu filho. — Respondeu sentindo o nó na garganta. Minato viu quando kizashi sentou-se também e o olhou de forma séria.

Kizashi: o que você tem?

Minato: É uma doença silenciosa, ela se espalha devagar pelo corpo... logo estarei debilitado. Começou com uma simples dor de cabeça mas... — Minato parou um instante e respirou fundo deixando uma lágrima escapar de seus olhos, continuou — Eu tenho um tumor. O tratamento que estou fazendo apenas retarda o inevitável. Mas não pense que vim atrás do Naruto só porque descobri a doença, eu viria procurá-lo de todo o jeito. Eu viria conhecê-lo mesmo que ele me desprezasse se ele soubesse quem eu era. Precisava vê-lo.

Kizashi: Quando pretende dizer tudo a ele?

Minato: Quero ser amigo do meu filho... Quero que ele confie em mim primeiro, desejo ter a certeza de que ele não vá me odiar depois. E só então direi tudo... Mas é isso essa é a verdade. Tenho no máximo dois anos.

Kizashi: Eu... Não fazia ideia, sinto muito! — Disse sincero.

Mesmo que Kizashi não gostasse de Minato ele jamais desejaria esse tipo de mal a ninguém, e por entre todas as lágrimas que caiam dos olhos do homem a sua frente e toda a tristeza de suas palavras, não havia sinal de fingimento. Mesmo que ele tenha sido o culpado por todo o sofrimento de Kushina, Kizashi sentiu pela primeira vez pena de Minato.

Minato: Sei muito bem que Naruto odeia o pai! Mebuki me disse isso mas...

Kizashi: Ele não necessariamente odeia você! Apenas... — Kizashi respirou fundo antes de continuar — Ele é incapaz de odiar alguém, nem mesmo você! Naruto só... Não gosta de falar sobre você porque tem medo... Ele já me disse uma vez, que tem medo de descobrir o que a mãe dele sofreu, tem medo do ódio! E acredite Minato ele não quer ter que odiar ninguém!

Minato: Quer dizer que... Tenho chances de ele me perdoar?

Kizashi: tem sim! Se você souber conquistá-lo. E não é com dinheiro que você vai conseguir isso.

Minato: Não é minha intenção... Só vou dar a ele o que o pertence por direito! Acredite em mim. Por favor Kizashi me dê esse tempo com meu filho, deixe-me conhecê-lo, deixe tê-lo perto de mim antes de eu... — Minato enxugou suas lagrimas com as mãos antes de continuar, de certa forma se sentiu mais leve por contar o que realmente estava acontecendo com ele. Olhou no fundo dos olhos de Kizashi e expressou todo o sofrimento que estava passando, e sussurrou mais uma vez — Por favor!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Hinata andava de um lado para o outro em seu quarto a indecisão que sentia era cruel, e ainda se lembrava das últimas palavras que Naruto disse antes de ela voltar para a casa.

“Flash back on”

Naruto: Você tem a noite inteira para pensar, ainda estarei esperando por você amanhã no aeroporto... — Ele segurou em suas mãos e lhe deu um beijo carinhoso na testa. Segurando seu rosto entre as mãos logo depois — meu avião decola as 6:00, por favor hinata esteja lá pra partirmos! Quero você junto de mim nessa nova fase da minha vida, desejo que seja uma nova fase das nossas vidas! Eu te amo!

“Flash back off”

Sentou-se na cama e suspirou queria muito ir com ele e esquecer a vida desgraçada que tinha, seria um sonho viver com o homem que ama. Mas e a culpa que sentiria depois?! Resolveu sair do quarto e dar uma volta pelo jardim. Assim que desceu as escadas seu pai entrou em casa, um ódio mortal se apossou dela ao vê-lo, e imediatamente se aproximou de Hiashi e tomou a pasta que ele carregava nas mãos a atirando longe, seu pai a olhou sem entender direito, mas com uma expressão zangada.

Hinata: Você é um sujo! Como pôde ter tido a capacidade de inventar todas aquelas mentiras pro Naruto? Que espécie de pai é você?

Hiashi: Fiz o que era preciso!

Hinata: claro! Muito conveniente pra você se ele me odiasse não é? Você é muito mesquinho, ganancioso ... Não tinha o direito de fazer o que fez! Por que não morre e me deixa em paz?

Hiashi: Eu exijo respeito hinata... Isso não é jeito de falar com seu pai.

Hinata: Você nunca se portou como um pai, eu quero mesmo é que você morra! — Disse ela já aos prantos. — Você quer destruir minha vida de todas as formas possíveis, é um desprezível.

Hiashi: Será que não entende que Isso é o melhor para todos filha?

Hinata: Não! É só o melhor para você! Eu te odeio... Aposto que minha mãe não morreu de acidente deve ter morrido de desgosto por não suportar mais viver ao lado de alguém podre como você! — Hinata sentiu seu rosto arder dos dois lados da face, era a segunda vez que seu pai lhe batia e ela pouco se importou com isso. Virou-se para ele com um sorriso, ao qual Hiashi estranhou.

Hinata: Essa foi a ultima vez que me bateu! Eu juro! Essa sua última atitude abriu meus olhos ainda mais, obrigada papai...— disse com sarcasmo — Sei o que devo fazer agora. Eu estava em dúvidas mas, perante isso já me decidi.

Hiashi: Do que está falando?

Hinata: Não te interessa; — Respondeu já virando-se e subindo novamente as escadas para seu quarto, assim que entrou trancou a porta e começou a arrumar suas malas.

Hinata: Não vou sacrificar minha felicidade por ele... Nem por ele e nem por ninguém! Espere por mim meu amor!

*****★*****★*****★*****★*******★******★*****★*****★*

Neji: Mandou me chamar tio?

Hiashi: Sim! Eu quero que você faça uma coisa.

Neji: fazer o quê?

Hiashi: Preciso que você vigie a Hinata pra mim!

Neji: vigiá-la?

Hiashi: Sim, Yahiko só vai voltar para o dia do casamento então não há como ele fazer isso. Preciso de alguém de minha confiança! Minha filha está tramando e quero que descubra o que é.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Passou a noite praticamente em claro, assim que o dia amanheceu estava mais do que ansiosa para ir embora dali, ainda eram 5:00 da manhã quando terminou de escrever uma carta para Hanabi explicando a ela tudo o que estava acontecendo e pedindo perdão. Ino já deveria estar esperando por ela com o carro para levá-la ao aeroporto, sua amiga tinha ficado imensamente feliz quando hinata lhe telefonou e contou que iria com Naruto. Hinata saiu de seu quarto silenciosamente, a casa ainda estava toda escura e todos ainda dormiam, ela passou pelo quarto da hanabi e deixou a carta no criado mudo, abaixou-se e deu um beijo carinhoso na irmã. Sussurrando pra ela.

Hinata: Me desculpe hana, eu preciso sair dessa vida! Não posso cumprir esse contrato. Mas eu te amo Maninha! Espero que possa me perdoar.

Saiu do quarto da Hanabi com o mesmo cuidado que saiu do seu... Pegou a mala e desceu as escadas devagar, para não tropeçar nos degraus. Assim que chegou na sala, observou mais uma vez a casa escura. Ela se aproximou da porta e antes de abri-la sentiu uma mão em seu ombro e congelou completamente, ao virar-se se viu de cara com Neji.

Neji: O que acha que está fazendo?

Continua....
****★****★******★******★*******★****★****★******★***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooo e aí o sera que vai acontecer? Kkkkk
Bjoss aguardo vcs nos reviews. ❤❤❤❤^^