A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 2
A Herdeira Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que estão acompanhando a estória os que leram e os que comentaram para a continuação me alegrou pacas! Sei que disse que postaria 2°capítulo na segunda mas acabei me enrolando aqui então perdoa eu...rsrs eita, mas só um dia atrasado não faz mal neh?! Kkk.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/2

    Hinata POV. ON

 

     Sempre me considerei diferente, não um diferente por pertencer a uma família nobre, mas sim, por não me identificar nenhum pouco com essa vida. Certinha, queridinha do papai e grande herdeira do império Hyuuga, Aff eu odiava esse título ainda tinha que aturar falsidades todos os dias somente por ser filha dele e pelo prestígio. Em nem um momento da minha vida me mostrei melhor do que ninguém, odiava essa superioridade que toda minha família queria mostrar, minha irmã mais nova Hanabi de 15 anos ao contrário de mim adorava essa “vida de princesa” somos um pouco diferentes, mas também somos unidas e assim como eu minha irmã não gostava de algumas atitudes do nosso pai.

   Sinceramente quando eu me apresentava a alguém que desconhecia quem eu era tentava não mencionar meu sobrenome e assim fazer amigos verdadeiros. Quando finalmente consegui uma amiga sincera, Hiashi me veio com uma passagem para que eu concluísse meus estudos na França, claro que não aceitei de bom grado, mas não tive como ir contra as ordens de Hiashi e assim me separei da minha melhor amiga Yamanaka Ino, continuávamos mantendo contato, estudei na França por três anos.

   Hoje com meus 17 anos estou de volta, ainda não terminei meus estudos meu pai pediu para que eu terminasse o último ano aqui mesmo, a razão? Queria que eu conhecesse meu noivo. Sim, eu já era prometida desde meus 4 anos de idade a um rapaz da família Matsuyama que vivia em Londres, e ele estava prestes a chegar em Konoha única e exclusivamente para me conhecer, como odiava tudo isso e não fazia questão de esconder minha raiva por ser tratada como um objeto de valor, meu pai dizia que eu iria ser feliz pois a família do rapaz vinha de uma linhagem tão nobre quanto a família Hyuuga. Quem se importa com essa merda?

   Olhava meu reflexo no espelho do banheiro e tentava decifrar o que seria da minha vida dali em diante, assim que eu completasse 18 anos teria que me casar com alguém totalmente desconhecido; reparei que até que eu não tinha mudado muito durante esse tempo, com exceção do meu cabelo que estava mais comprido do que eu nunca havia deixado antes já batia abaixo da minha cintura, terminava de me arrumar para meu primeiro dia de aula depois de três anos longe do colégio Konoha Senju.

  Como estava com saudade da minha amiga, combinei de me encontrar com ela assim que eu chegasse. Terminei de me vestir ajeitei minha franja e passei um gloss. Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã. Minha casa não era nenhum pouco discreta, esbanjava em luxos exagerados e uma decoração que para meu ponto de vista era totalmente careta parecia mais um museu do que uma casa. Vários vasos espalhados pela Sala em contraste com umas pinturas esquisitas que meu pai gastava fortunas comprando, algo que acreditava ser totalmente desnecessário. O café da manhã era sempre servido no Jardim da mansão me encaminhei até a mesa onde estavam meu primo Neji, minha irmã Hanabi e claro meu pai.

   Hinata: Bom dia!

   Todos: Bom dia!

   Hanabi: e então mana tá ansiosa para voltar ao Colégio?

  Hinata: pra falar a verdade eu estou sim! Respondi com um sorriso, enquanto me sentava e comia um morango.

   Hiashi: E por que dessa felicidade?

   Hinata: Porque vou poder rever minha amiga papai.

   Hiashi: ainda é amiga daquela garota?

   Suspiro fundo mas não ia deixar meu pai estragar meu dia.

   Hinata: Sim, e pretendo continuar amiga dela! Ou além do meu futuro marido vai querer escolher meus amigos também?

   Hiashi: Sabe, que faço isso pelo seu bem.

  Não consigo segurar um sorriso sarcástico.

  Hinata: Pelo meu bem? Ou pelo seu?

  Neji: vocês vão começar logo cedo?

  Hinata: Não primo tudo bem, perdi minha fome com licença!

   Me levanto rapidamente e sem dizer mais nada entro em casa passo pela sala pego minha bolsa e chamo Darui para me levar para o colégio, meu pai sempre conseguia me tirar do sério com poucas palavras. Pro meu bem? Fala sério ele acha que eu tenho o que? 5 anos?

   Assim que cheguei fiquei um pouco parada olhando para os portões um pouco apreensiva, afinal eu não entrava naquela escola a três anos, e tinha medo que muitos ali a reconhecessem o que não era nenhum pouco reconfortante;

  Comecei a andar pelo pátio, não havia ninguém por ali as aulas já tinham começado estavam todos em suas salas e eu já estava atrasada logo no meu primeiro dia. Antes de chegar ao corredor eu escutei algumas vozes que vinham perto da área de limpeza, normalmente eu não me importaria de ir até lá pra ver quem conversava, nunca tive fama de curiosa e nem mesmo eu sabia porque estava indo até lá. Foi como se alguma coisa me puxasse...

 ???: sabe, você tirou uma nota muito alta na matéria de física, e eu e Sasori estamos com um trabalho para fazer, então se você for bonzinho hoje você não leva uma surra, só vai ter que fazer isso pra gente! Tenho certeza que vai ser molezinha pra você, precisamos dele pra amanhã de manhã. Ouviu quatro olhos?

???: m...mas eu... eu... tenho que...

????: tem o que menino? Tem o que? Tem nada não... você  vai fazer o que a gente tá mandando, ou nós vamos ter que chamar a galera toda pra reclamar, entendeu?

   Quando vi aquilo senti meu coração se apertar, como alguém pode ser assim tão mal, o rapaz estava sozinho e indefeso não parecia desafiá-los, como eu odeio pessoas assim! A Raiva tomou conta de mim, quando eu vi o garoto de cabelo ruivo dar um soco no pobre rapaz o deixando no chão logo o loiro de cabelos compridos se aproximava e pelo jeito também pretendia agredir o menino e eu não podia permitir que continuassem o machucando, eu não o conhecia aliás não conhecia nenhum dos três sei que não devia me envolver, mas não estava disposta a continuar presenciando algo tão horrível.

 Hinata: O que estão fazendo?

Deidara: olha só uma princesa, você deveria tentar defender um príncipe linda e não um sapo.

Hinata: idiotas, se vocês continuarem vou chamar a diretora.

Sasori: Calma querida, eu nem conheço você e já está ameaçando? Deve ser nova aqui ne fofa? Com certeza eu me lembraria se já tivesse te visto.

Hinata: deixem o garoto em paz, ou eu vou na direção.

Deidara: claro, tudo bem nós já conversamos com ele o que tínhamos que conversar. Vamos Sasori, não se esqueça de trazer meu trabalho pronto amanhã garoto estranho.

   Eu os vi se retirarem em meio a gargalhadas, enquanto o rapaz continuava no chão de cabeça baixa, peguei um de seus livros do chão e o outro que estava rasgado, me aproximei dele lentamente e me agachei de frente para ele.

   Hinata: Você está bem?

   Vi quando ele levantou sua cabeça e me olhou, era um rapaz um pouco diferente do que geralmente encontraria em um colégio como aquele, mas por algum motivo desconhecido eu fiquei o admirando, era loiro usava óculos redondos de grau tinha o cabelo espalhado pra cima o que dava um certo charme e usava o uniforme por baixo de um suéter. Me surpreendi ao vê-lo corar, era muito raro um rapaz tímido, mas eu gostei!

  Hinata: como se chama?

Pergunto enquanto entrego a ele os livros

  O vi hesitar, ele pega seus livros comigo e percebi o quanto suas mãos estavam tremulas ele se levanta e corre, sem nem me responder.

    Hinata POV. OFF

   Naruto, se dirigiu correndo ao banheiro não sabia o que o fez fugir daquele jeito, só que tinha que sair dali aquela menina tinha sido gentil com ele... desde quando alguém naquela escola era gentil com ele? Tirando os professores nenhum aluno nunca lhe dirigia a palavra, se não fosse para implica-lo, quem era aquela garota? Por que o defendeu? Se sentia completamente envergonhado por ter sido pego numa situação daquela por uma menina tão bonita! Ficou tão encantado com os olhos dela, chegou a pensar que era um anjo!

   Depois de lavar o rosto seguiu para sua sala, rezando que não levasse uma bronca pelo atraso! Bateu na porta, segundos depois a mesma foi aberta por seu professor.

  Kakashi: Ora, ora isso é inédito você chegar atrasado assim!

  Naruto: Gomenasai.

  Kakashi: tudo bem Naruto entre, mas que esse atraso não se repita!

     Naruto foi para sua carteira que ficava no fundo da sala, preferia ficar afastado dos demais.

  Logo ouviu-se um celular tocando dentro da sala, repetidas vezes Kakashi fez uma cara diabólica.

  Kakashi: de quem é esse maldito celular?

  Ino: Gomen professorzinho lindo é o meu!

A loira nem mesmo se importa de estar em sala de aula, e atende ali mesmo para o ódio mortal de seu professor de cálculos.

  Ino: alô? ... Sim amiga... Sério? Onde?

  Kakashi finge limpar a garganta...

  Ino: ok estou indo.

Kakashi: posso continuar com a explicação do trabalho senhorita Yamanaka?

Ino: Ai, teacher lindo sabe o que é? é que tenho uma amiga que chegou hoje e ela tá meio perdida no colégio...e a sala dela é esta aqui e ela não está encontrando, será que posso ir busca-la? Por favorzinho??

Kakashi: ah está bem, mas se demorarem vão ficar sem fazer o trabalho!

Ino: tá, já volto!

   Ino sai da sala, e naruto fica torcendo em pensamentos para que essa garota não seja a mesma que o ajudou naquele momento, não sabia porque mas tinha ficado desconcertado com a presença dela.

Passados alguns minutos, logo ouvimos alguém batendo na porta e Kakashi com o restante da paciência que tinha foi abrir!

  Ino estava acompanhada com aquela garota, o coração de Naruto se acelerou assim que a viu, aqueles cabelos longos em tom azul escuro aqueles olhos que lembravam a lua, o corpo perfeito o rosto de um anjo... tudo que via naquela menina estava mexendo com ele, mas por quê? Não entendia, nunca se sentiu assim antes!

   Kakashi: entrem meninas!

   Ino: Arigato!

   Kakashi: então temos uma nova aluna, seja bem-vinda... aproveitem e já procurem o par para o trabalho que estou passando... ouviram pessoal? Quero pronto em três dias.

   Disse Kakashi já dirigindo as palavras para a toda turma que reclamava!

   De longe Hinata avistou o mesmo menino de cedo... enquanto amiga falava, ela o observava, até chegar um rapaz branco de cabelos negros e olhos castanhos escuros para falar com Ino.

   Sai: Oi amor nós vamos fazer juntos ne?

   Ino: Sai, não seja mal educado apresente-se a minha amiga primeiro.

   Sai: tem razão, mil perdões me chamo Sai sou namorado da Ino muito prazer! Disse o rapaz me cumprimentando.

   Hinata: Muito prazer Sai, me chamo Hinata!

   Ino: Não posso fazer o trabalho com você dessa vez meu bem, não vou abandonar a Hina!

   Hinata: Tudo bem Ino, não se preocupe pode fazer o trabalho com ele!

  Ino: Mas e você amiga?

  Sai: Não devia nem se preocupar com isso amor, o que não vai faltar são garotos querendo fazer o trabalho com ela, com todo respeito você é muito bonita!

  Hinata cora levemente.

Hinata: Arigato!

Ino: SAI!

Sai: desculpa amor, sabe que é você que eu amo.  Disse sai dando um selinho em sua amiga que estava com bico emburrada.

 Kakashi: Por favor vocês três arrumem logo suas duplas e comecem a trabalhar!

  Sai: desculpa, professor! Hinata se quiser eu chamo um colega meu pra fazer o trabalho com você.

Hinata: não precisa Sai eu já sei com quem vou fazer!

Ino: Sabe??

Hinata: Sim, com licença.

   Hinata pega suas coisas e se dirige até a carteira do rapaz, que estava lendo concentradamente o conteúdo do livro. E nem percebe sua aproximação. Hinata se senta ao lado dele e só assim ele desvia sua atenção para ela.

  Naruto POV. ON

  Hinata:  Oi  

Naruto: O... O que está fazendo? 

Hinata: Ué, estou formando a dupla com você pra fazer o trabalho, posso?   

Fico observando ela meio confuso por que uma garota linda como ela iria querer formar uma dupla comigo? 

 Naruto: Por que?  

Hinata: E por que não? A não ser que já tenha uma pessoa para fazer o trabalho.

 Naruto: Não, é que... Que.. Ninguém nu...nunca quer fazer dupla comigo.  

Ela sorri lindamente e me diz em um tom sarcástico.  

Hinata: Você é tão ruim em cálculos assim?  

Naruto: N.. Não eu sou muito bom na...na verdade.  

Hinata: E também muito modesto.

Coro um pouco por causa do jeito que ela sorri pra mim e abaixo a cabeça envergonhado.

Hinata: Mas que bom, porque eu sou péssima. Assim você pode me ajudar.   

Olho para ela e coro mais ainda quando ela se aproxima muito do meu rosto me fitando através dos óculos, seguro minha respiração, vou afastando minha cabeça enquanto ela vai se aproximando, afinal o que ela estava fazendo?

Hinata: Você tem olhos lindos.

 Naruto: N...nani?   

Acho que se eu me visse naquele momento estaria tão vermelho quanto um tomate. Dizendo isso ela se afasta do meu rosto, e sorri gentilmente. Finalmente volto a respirar. 

 Hinata: Então, podemos recomeçar?

 Naruto: Uh?

 Hinata: Eu me chamo Hinata, e você?

 Naruto: U...Uzumaki Naruto!

  Hinata: muito prazer!

 Ela estende a mão pra mim sorrindo e eu aperto a mão dela um pouco desconcertado e ao mesmo tempo muito vermelho.

  Naruto: P..Prazer!

   Não sei, mas eu tive a impressão de que daquele dia em diante minha vida mudaria  de alguma forma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso, comentem pessoal isso é muito importante! bjus obrigada a todos!! até o próximo capítulo...