A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 19
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oooiiee sentiram minha falta? Kkkk
Que nada nem demorei neh, rsrs obrigada pelos comentários gente fico tão feliz haha'..
Cap. Pronto eeee boa leitura. ❤❤❤^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/19

Hinata: Oi... Podemos conversar?

Naruto: Hinata?! — disse sentindo seu coração palpitar mais forte dentro do peito. — O que... Está fazendo aqui? — Perguntou suavemente.

Hinata sentia vontade de correr até ele beijá-lo, abraça-lo e pedir perdão dizendo novamente tudo que sentia. Mas se conteve ao ver nos olhos dele a mágoa e a decepção. Era ela a culpada daquele olhar. Ela se aproximou dele devagar, e com muito cuidado como se estivesse com medo de ele fugir, acariciou seu rosto; Nem mesmo hinata sabia o misto de sentimentos que a envolviam naquele instante. Depois de todos aqueles dias sem vê-lo suas emoções se misturavam, queria sorrir por estar ali, queria chorar por não poder fazer o que queria, queria que naruto sorrisse para ela como ele fazia toda vez quando a via, e se perguntava internamente: será que nunca mais veria aquele sorriso?!.

Hinata: Eu precisava ver você... — Respondeu com a voz emocionada. — Eu não aguentava mais ficar nem um minuto sem te ver.

Naruto pegou a mão dela delicadamente e a afastou perguntando com amargura:

Naruto: Onde está o seu noivo?

Hinata abaixou a cabeça, e se virou de costas para ele, já sentia as lágrimas descendo por sua face e ela tentava escondê-las. Não demorou muito para se virar para ele outra vez.

Hinata: Eu vim aqui falar de nós. Soube que vai embora e eu...

Naruto: Pedi para que você não me procurasse mais.

Hinata: Mas procurei, e vou continuar procurando até você voltar a acreditar no que sinto por você!

Naruto: O que você ganha com isso? Já me enganou, o que mais você quer?

Hinata: Eu não te enganei. É muito doloroso quando você diz que não acredita em mim; é como se meu mundo desmoronasse sem eu poder fazer nada. Eu sei que eu errei Naruto, menti pra você sobre o fato de ter que me casar com outra pessoa e eu sinto muito por isso; Eu deveria ter escutado a Ino, desde o início ela me encorajava a dizer a verdade, mas o medo que eu sentia de te perder era muito grande. Nunca em nenhum momento menti sobre meus sentimentos ... Nunca! Tudo isso que estamos passando não passam de interesses familiares... Eu disse e repito estou sendo obrigada a isso.

Naruto: Vai continuar com essa historia?

Hinata: Vou sim, porque é a verdade! Me escuta... Quando eu tinha apenas quatro anos as indústrias Hyuuga estavam em crise e meu pai estava desesperado para não perder o império dele. — Hinata dizia e com a feição triste continuou — Matsuyama Yoshiro dono da multinacional Akatsuki era amigo do meu pai e o ajudou a salvar a empresa em troca de eu me casar com o filho dele quando eu fizesse 18 anos, simplesmente para unificá-las e se tornarem uma só. Assim apenas lucrariam ainda mais tendo as duas unidas, principalmente a multinacional, Yoshiro fez meu pai e minha mãe assinarem um documento que se esse acordo não fosse cumprido... Minha família perderia tudo, empresas, casa, todos os bens, todo o dinheiro... Tudo! Ficaríamos na rua e toda a fortuna iria para as mãos dos Matsuyama.

Naruto: Isso é absurdo demais... — Disse sem saber se acreditava ou não.

Hinata: Eu sei! Mas é a verdade Naruto... Não pense que faço isso pelo meu pai ou por dinheiro, eu pouco me importo com isso; É unicamente pela minha irmã, ela ama a vida que tem... Não tenho direito de destruir os sonhos e a felicidade da Hanabi arruinando nossa família.

Naruto: E você? Está destruindo a sua própria por isso?! Eu não sei o que pensar, não sei...

Hinata: Eu estou falando a verdade! — Disse hinata, ela já se aproximava dele e de forma carinhosa chegou bem próxima aos lábios de Naruto. — É você que eu amo! Vai ser sempre você.

Naruto deixou que ela encostasse seus lábios delicadamente sobre os dele, mas foram interrompidos.

A porta do quarto foi aberta bruscamente, e Sakura entrou soltando faíscas de ódio ao saber pelo Sasuke que hinata estava com Naruto. Sasuke estava atrás dela para tentar impedir que entrasse, mas foi em vão.

Sakura: Não! Você não pode e não deve acreditar nela Naruto! Eu falei para você não procurar meu irmão outra vez sua descarada.


Sakura avançou rapidamente em direção a hinata e lançou mais uma bofetada contra ela, porém ela se surpreendeu ao ver que Naruto se pôs na frente rapidamente recebendo o tapa no lugar de hinata. Ele olhou para Sakura com um olhar que ela não conhecia.

Sakura: Naruto... Por que entrou na frente? Eu vou acabar com você hinata... — Disse Sakura já querendo avançar novamente em Hinata, mas que foi segurada por Sasuke. Hinata estava quieta, no fundo queria mesmo que Sasuke a soltasse para que ela recebesse o castigo que merecia.

Sasuke: Para com isso Sakura, você não tem nada a ver com o que acontece entre eles.

Sakura: É claro que eu tenho; por culpa dessa daí Naruto vai nos deixar. Não pode acreditar em nada que ela disser pra você Naruto. Não vou permitir que você o engane outra vez.

Naruto: O que deu em você? — Disse zangado pela atitude irracional da Sakura.

Sakura: Eu não sei o que ela falou para você, mas ela está mentindo. Eu fui até a casa dela a duas semanas atrás e a vi em um quarto aos beijos com o noivinho dela, e parecia estar muito feliz.. Isso mesmo, um dia apenas depois da separação de vocês. Pensei que não precisaria contar isso pra você maninho, mas não imaginava que ela teria a coragem de voltar a te procurar. Anda hinata, conta ao Naruto o que você estava fazendo quando eu cheguei naquele quarto...

Naruto: Isso... É verdade? — Perguntou sem se virar, com medo da resposta.

Hinata fechou os olhos e as lágrimas desceram, sua vida era mesmo uma droga.

Hinata: Sim! — respondeu com a voz baixa.

Naruto sentiu uma dor profunda assolar seu peito. Em pensar que quase acreditou em hinata outra vez, sentia ódio de si mesmo por ser tão ingênuo.

Sasuke: Já chega vamos lá para fora, deixa o Naruto resolver isso sozinho. — Disse Sasuke impaciente já puxando a namorada para fora do quarto.

Naruto: Você não cansa de me machucar. Adora me ver sofrer — disse ele secando uma lágrima de seus olhos, para que ela não visse; logo depois virou-se pra ela— Mas tudo bem, não pretendo continuar com essa ingenuidade... Eu vou mudar.

Hinata: Eu juro que tudo que eu disse é verdade. O que a sakura viu foi só...

Naruto: Você não me deve explicações; Não temos mais nada um com o outro. — Falou de forma fria. — Tá tudo bem hinata, eu só nasci pra me ferrar mesmo. Mas sabe o que mais me dói? É saber que você me machuca, e ainda assim continuar te amando com cada pedacinho do meu ser.

Hinata: Naruto, quem contou a você sobre o casamento? Me fala por favor!

Naruto: Seu pai!

Hinata: meu... Meu pai? Ele procurou você?

Naruto: Não, eu fui até a empresa Hyuuga... Achei que poderia convencê-lo do nosso amor. Mas acabei descobrindo que eu amava sozinho. Me fala a verdade hinata, também já se entregou ao seu noivo estando comigo?

Hinata: Não! — Disse ela de imediato — claro que não, você foi o único em minha vida, eu juro. Sabe disso...

Naruto: Mas já estava aos beijos com ele no outro dia que terminamos...

Hinata: Eu não queria...

Naruto: Vai me dizer que foi obrigada a beijá-lo também?! — Não sou burro hinata! — mas como eu disse você não me deve explicações.

Hinata: Me perdoa... Por favor!

Naruto: Eu já perdoei, te perdoei a duas semanas atrás e te perdoo agora também, se te faz se sentir melhor. Mas perdoar não significa esquecer! E eu queria esquecer, eu vou esquecer. Vou esquecer tudo que sinto, vou esquecer você.

Hinata: Vai mesmo embora? — Disse sem esconder suas lágrimas.

Naruto: Vou! Eu preciso... Mas vou sem entendê-la, eu realmente achei que seríamos felizes um dia! — Disse com um sorriso triste, Naruto pegou nas mãos trêmulas de Hinata e olhou bem em seus olhos, aquela poderia ser a última vez que olhava naqueles olhos de lua que tanto amava. — Sabe, eu fiquei por tanto tempo esperando alguém se apaixonar por mim um dia, mesmo eu sendo quem eu era... Aí apareceu você, pensei que era verdadeiro. Eu vou embora de Konoha para que eu seja livre hinata, para que você seja livre e feliz em seu casamento sem ter que se preocupar com alguém sofrendo por você, você tem uma vida pela frente e eu também, e eu espero sinceramente que esse homem que você escolheu possa te fazer feliz como eu nunca consegui fazer. Você foi boa demais para mim, não sei se eu encontrarei outra igual. Quero que você possa ser muito feliz sem mim, como você o fez até agora enquanto achava que poderia fazer o que quisesse, que você não me perderia, mas perdeu. Acredito que o que eu sinto por você, vai passar... Desejo todos os dias que passe. Não precisa se preocupar... Não estou indo com ódio ou raiva de você, disse que te perdoava pela mentira. Mas é só o que você terá de mim, meu perdão.

Hinata: Se eu te pedisse pra ficar?

Naruto: Pra quê? Para ver você se casar? Ficar aqui sofrendo, vendo você com outra pessoa?! Não dá...

Hinata: Posso me despedir de você então?!

Hinata foi até a porta do quarto e a trancou, se aproximando de Naruto lentamente logo depois.

Naruto: O que está fazendo? — perguntou confuso, ao ver que ela descia o zíper do vestido que usava, ficando apenas com peças íntimas na frente dele.

Hinata: Preciso ter você pra mim, nem que seja uma última vez. — Disse ela segurando no queixo dele e fitando a imensidão azul que eram seus olhos — Eu te amo, e não vou deixar que vá embora sem acreditar nisso.

Hinata se aproximou e o beijou com todo o amor que sentia, negando a ele o direito a uma resposta; Naruto estava completamente zonzo com a atitude dela e tentava entender o porquê daquilo, mas assim que ela o beijou esqueceu toda a razão e escutou a voz que vinha de dentro de seu coração retribuindo ao beijo com igual intensidade, era incrível como seus corpos se conectavam facilmente, o fogo que crescia entre eles em cada toque e cada olhar; Aos poucos Hinata retirou a camiseta dele e o empurrou em cima de sua cama caindo por cima dele logo depois, e mais uma vez pertenceram um ao outro e sentiram o quão forte eram os sentimentos que os envolviam, o quanto se desejavam e mesmo apesar de tudo, ambos sabiam que jamais poderiam esquecer o que aquele amor queria dizer; Mesmo que todos conspirassem contra aquele sentimento, ele não seria quebrado.

Hinata descansava ainda deitada no peito de Naruto.

Hinata: Será que agora você acredita no que sinto por você?

Naruto: Quer que eu acredite hinata?! Não só nisso como em tudo que você me disse? — Disse ele acariciando o rosto dela suavemente.

Hinata: Sim é claro! Você é único em minha vida. O que mais quer que eu faça para você acreditar em mim?

Naruto: Não se case... Larga tudo e vem comigo! Vamos construir nossa vida longe de quem quer nos separar. Longe daqui, juntos! — respondeu em seu último fio de esperança.

Hinata abaixou a cabeça e sentou-se na cama se cobrindo com o lençol.

Hinata: Não posso fazer isso! Eu queria muito Naruto, mas não posso. Não quero ser responsável pela ruína da minha família.

Naruto: É só isso que te importa? Sua família? E nós.. Acabamos de fazer amor, isso não significa nada pra você? Não sentiu o quanto eu a amo, o quanto eu preciso de você? O que acabou de acontecer aqui não significou nada?

Hinata: Significou tudo!

Naruto: Essa é a última vez que vou te pedir hinata... Vem comigo!

Hinata: Não posso! Eu queria muito, mas juro que não posso!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Assustou-se quando abriu a porta de seu apartamento para ver quem era que tocava a campainha tão desesperadamente.

Minato: Você?

Kizashi: Eu quero saber tudo sobre essa história de estagio pro meu filho... E você vai me dizer agora!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o eita que despedida doida não?! Rsrs
Bjosss espero vocês nos reviews. ❤❤❤❤^^