A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 18
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oooiee. Olha eu aqui de madruga deixando mais um capítulo para vocês... Eu tive que adiantar a postagem porque vou viajar amanhã então não sei que dia exatamente vou postar o próximo capítulo, mas não vai demorar tá?! Haha' espero que gostemm, boa leitura ❤❤❤ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/18

Aos poucos a luz iluminava seus olhos outra vez, e logo as duas figuras que estavam a sua frente tomaram a forma de Ino e Hanabi que a olhavam preocupadas. sentia-se ainda um pouco tonta e demorou um pouco para perceber que estava em sua cama, a última coisa que se lembrava era da voz de Yahiko chamando seu nome antes de tudo a sua volta escurecer. Sentou-se na cama devagar e olhou para a irmã e a amiga.

Hanabi: Maninha, você está bem? — perguntou hanabi visivelmente preocupada.

Ino: Você nos deu um baita susto hina, como se sente? — Perguntou sentando-se ao lado da amiga.

Hinata: Eu, estou bem! Só um pouco tonta, o que aconteceu?

Hanabi: Você desmaiou, o Yahiko que te trouxe para o seu quarto, ele estava muito preocupado com você também.

Ino: Quando eu cheguei você já estava desmaiada. Não acha melhor ver um médico?

Hinata: Não, isso não é necessário. Foi só minha pressão que deve ter abaixado. Já me sinto melhor.

Hanabi: Tem certeza Maninha?

Hinata: Tenho sim Hana, não se preocupe. Você não deveria estar no curso?

Hanabi: sim, mas quando eu estava saindo vi Yahiko carregando você nos braços desacordada, e me assustei, decidi ficar pra saber como você estava.

Hinata: Desculpe por isso.

Ino: O importante é que você esteja bem.

Hanabi: Sim, eu vou avisar ao Yahiko que você acordou.— Disse hanabi.

Hinata: Diga a ele que eu falo com ele outra hora por favor hanabi. Não quero vê-lo agora.

Hanabi: Está bem, eu aviso. — Disse hanabi já saindo do quarto.

Assim que Ino estava sozinha com hinata disse:

Ino: Yahiko me disse que uma moça veio falar com você.

Hinata: Sim, era a Sakura.

Ino: e o que ela queria com você?

Hinata: Veio mandar eu ficar longe do Naruto... , ela também acha que eu o enganei. — Disse hinata de forma triste.

Ino: Tentou explicar a situação para ela?

Hinata: Ela também não acreditou! ... Sakura me viu beijar o Yahiko.— confessou receosa.

Ino: Você o beijou? — Perguntou surpresa.

Hinata: bom não exatamente, foi ele que me beijou, mas eu vacilei e acabei retribuindo ao beijo e ela chegou bem na hora.

Ino: Amiga, sinceramente você sente alguma coisa pelo Yahiko?

Hinata: É claro que não Ino, você sabe mais do que ninguém que é o Naruto que eu amo. Nunca poderia sentir nada por outra pessoa, ele é o único que vou amar pro resto da minha vida.

Ino: Então por que...

Hinata: eu não sei! Me deixei levar pelo momento, não sei... Eu fui fraca. Mas, tudo que eu mais queria agora era estar com o Naruto. Ouvir a voz dele, abraçá-lo e dizer que eu o amo e que nunca vai existir outro para mim. Você acha que eu devo tentar falar com ele outra vez?, sei lá... Talvez se eu ligasse...

Ino: Hina olha, eu acho que você precisa dar um tempo ao Naruto. Não vai resolver nada você ligar!

Hinata: É... Tem razão, ele nunca me atenderia! Me sinto em um abismo sem fim Ino... Estou completamente encurralada, não sei o que vou fazer! Me ajuda... — Disse Hinata abraçando a amiga.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Sakura: Como quer que eu concorde com isso? Não dá naruto... Não quero que vá embora! Eu vou matar a hinata, eu juro! — Disse Sakura, já aos prantos ao lado de Naruto que a abraçava carinhosamente.

Estava sendo difícil conseguir fazer Sakura entender seus motivos de querer ir embora de Konoha, depois que ele havia explicado a ela toda a proposta de trabalho, e que tinha resolvido aceitar, ela não parava de chorar um segundo se quer. Ele já estava temendo o que Sakura faria, pois a todo instante ela ameaçava hinata de morte, naruto sabia que ela jamais faria isso, mas sua irmã de consideração era impulsiva e estava colocando a culpa de ele querer ir embora toda na Hinata. Ele tinha pedido para Mebuki e Sasuke que deixassem ele conversar com ela a sós, para tentar explicar melhor a situação.

Naruto: Sakura, eu preciso mesmo aceitar isso! Também não me agrada ficar longe de vocês... Mas é meu sonho você sabe disso...

Sakura: Não! Isso é culpa dela, você mesmo disse que não iria se ainda estivessem juntos... Você quer ficar longe dela, e para isso terá que ficar longe de mim também. Não consigo aceitar...

Naruto: Sakura pela milésima vez, a hinata não tem culpa de tudo nessa minha decisão. Eu quero ir, porque quero me tornar uma pessoa melhor, vou conseguir realizar meu sonho e também melhorar não só minha vida como a da madrinha e do padrinho, vou visitar vocês sempre que eu puder, não vai ser um adeus.

Sakura: Mas... Não vai ser a mesma coisa. — Respondeu chorosa.

Naruto: Tenta me entender... Por favor!

Sakura: Se você for embora, quem eu vou proteger?, você ainda é um pirralho pra mim... Ainda é meu irmãozinho mais novo. De quem eu vou encher o saco?

Naruto: E você será sempre minha irmã encrenqueira..., pode me encher sempre que eu ligar! Sabia que eu te amo?! — Disse Naruto sorrindo dando um toque no nariz de Sakura como gesto de carinho.

Sakura: Eu também amo você, seu feio. — falou já o abraçando de novo. — Não quero ser culpada por você não realizar seus sonhos Naruto. Se quer mesmo ir... Acho que não vou poder te impedir. Mas deixa eu matar a hinata? Só um pouco?

Naruto: Para com isso sakura. — Disse Naruto, rindo da brincadeira da irmã.

Naruto resolveu falar com Kizashi sobre tudo logo depois que conversou com Sakura, ele tinha agido tão estranho quanto Mebuki quando ele dissera o nome do empresário, mas acabou concordando com certa relutância.
Kizashi sabia que era o melhor para o afilhado, mesmo ele não poderia pagar uma universidade tão cara, e nem lhe oferecer um trabalho tão bem renumerado, além do que era o sonho de Naruto e não seria ele que impediria esse sonho de ser realizado. Ele sabia o que Minato estava pretendendo fazer... queria afastar Naruto deles e estava conseguindo, tudo que ele podia fazer era rezar para que Naruto não se transformasse em alguém diferente do que eles tinham criado enquanto estivesse na cidade grande. Ele sabia que Mebuki estava certa, quando Naruto soubesse que esse empresário é seu pai, seria ele que deveria decidir se o perdoava ou não.

Depois que conversou com todos, Naruto estava de volta ao seu quarto, pegou seu celular e o cartão com o número de Minato. Ele respirou fundo, e pensou mais um pouco antes de ligar. A única coisa que veio em sua mente foi hinata, se ele fosse embora talvez nunca mais a visse e por mais que estivesse sofrendo ainda a amava muito, e não conseguia deixar de pensar nela nem por um segundo. Se ele não fosse, teria que viver em Konoha e ouvir a cidade toda falar sobre o casamento dela, viveria infeliz, não realizaria seu sonho e ainda corria o risco de vê-la na cidade acompanhada por seu marido. Definitivamente, ele não ficaria. Discou o número do cartão, e ouviu chamar quatro vezes, até alguém atender.

— alô?

Naruto: Sr. Namikaze?

Minato: Sim?

Naruto: Sou eu, Uzumaki Naruto do colégio, gostaria de saber se... Sua proposta ainda está de pé.

Minato: Naruto?! Mas... Claro que sim! Você se decidiu? — Perguntou Minato feliz e surpreso ao mesmo tempo, ele já estava perdendo as esperanças que Naruto aceitaria.

Naruto: sim senhor, eu aceito sua proposta de estágio.

Minato: isso é ótimo, não pode imaginar o quanto estou feliz por você ter aceitado. Mas... E sua namorada?

Naruto: Nós... Não estamos mais juntos! — respondeu com tristeza. — ainda está aqui em Konoha? — perguntou se desviando do assunto.

Minato: Sim, estou! Ainda estou resolvendo alguns negócios por aqui, eu volto para os Estados Unidos daqui a duas semanas, então você virá comigo tá bom? Eu te manterei informado do dia e a hora.

Naruto: tudo bem então, vou aguardar. Obrigado!

Estava feito, daqui a duas semanas Naruto iria embora de Konoha e ele esperava não ver hinata por esses dias. Na verdade, por ele não a veria nunca mais.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

( 2 Semanas depois)...

Hinata: Eu não quero este vestido. — Disse hinata, se olhando no espelho enquanto provava o vestido de noiva.

O vestido era belíssimo, era todo em renda e seda fazia o contorno exato de todo o corpo de hinata, era tomara que caia e se soltava da cintura para baixo muito bem rodado. Seus detalhes eram em flores lilás.

Ino: Por quê não hina? Ele é o vestido de noiva mais lindo que já vi. Como pode não ter gostado? Ficou maravilhoso em você!

Hanabi: A Ino está certa Maninha, providenciei o mais bonito que pude encontrar. Ficou perfeito!

Hinata: Quero um vestido preto!

Ino: Preto? — perguntou Ino espantada. — Não acha muito estranho Hinata? Ninguém se casa de preto.

Hanabi: Está louca hina? É pro seu casamento.

Hinata: Eu sei, faço questão que seja preto. Não me importo que seja o mesmo modelo, consegue providenciar um para mim hanabi? — Perguntou sem emoção.

Hanabi: eu...eu não sei hina.

Ino: por que isso hinata?

Hinata: Quero mostrar pro meu pai, e para todos os convidados que esse casamento será como um velório para mim, onde estarei sepultando minha felicidade para sempre. Mostrarei a Hiashi que ele está enterrando a própria filha ainda viva.

Ino: Credo amiga, que horror! Não fala assim.

Hanabi: É Maninha, você sabe que Yahiko gosta de você, ele é um bom homem e vai fazer de tudo para te fazer feliz.

Hinata: Providencie o vestido preto para mim Hana, por favor.

Hanabi: Eu... Vou ver o que posso fazer hinata, seu casamento já e daqui a dez dias não sei se vai dar tempo. — disse hanabi, pegando o celular e saindo do quarto.

Ino: Tem certeza disso amiga?

Hinata: tenho sim .Yahiko pode até ser uma boa pessoa, mas ele jamais vai poder me fazer feliz. Meu coração é, foi e sempre será do Naruto. Estarei no meu próprio velório neste casamento ridículo. — Disse hinata já com lágrimas descendo por sua face.

Ino: Eu queria tanto poder ajudar você!

Hinata: Estou quase morta Ino, sinto tanta falta do naruto... Queria tanto vê-lo, falar com ele. Esses dias longe dele foram um castigo. Será que ele ainda me ama? Será que ainda pensa em mim? Por que ele não foi mais ao colégio?... Eu não entendo, ele jamais desistiria dos estudos.

Ino: Quanto a isso hina... Tem uma coisa que eu preciso te contar sobre o Naruto.

Hinata: O quê?

Ino: Ouvi dizer que... Bom...

Hinata: o que foi Ino? — Perguntou angustiada.

Ino: Ouvi dizer que o Naruto vai embora de Konoha amanhã.

Hinata: o quê? Embora?

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Sasuke: Bom, suas coisas estão quase todas prontas. — Disse Sasuke colocando uma mala em cima da cama de Naruto.

Naruto: ótimo! Amanhã não posso me atrasar, preciso chegar bem cedo ao aeroporto.

Sasuke: você prometeu que virá no meu noivado, vê se não me enrola.

Naruto: claro que venho, não perderia isso por nada. — Disse sorrindo.

Sasuke: e essa foto vai levar? — Perguntou Sasuke com a foto de naruto com hinata nas mãos.

Naruto: Não! Deixa aí.

Sasuke: Não vai levar mesmo?

Naruto: Não Sasuke não vou, eu quero esquecê-la, e não levar uma foto que vai me recordar dela.

Sasuke: hum tudo bem está aqui em cima! Vou ver se Sakura já chegou e já volto. — Disse sasuke colocando a foto sobre a cama de naruto e saindo.

Assim que Sasuke saiu, naruto se aproximou da fotografia e a pegou colocando cuidadosamente dentro de uma das malas de viagem.

Naruto: Eu sou mesmo um idiota! — sorriu amargamente.

Sasuke: Naruto? — disse sasuke o chamando quando voltou ao quarto.

Naruto: o que foi? — Respondeu de costas fechando a mala.

Sasuke: Tem... Uma pessoa querendo falar com você.

Naruto: Comigo? Quem?

Naruto se virou e sentiu seu coração disparar e sua respiração faltar ao ver quem estava dentro do quarto com ele já a sós.

Hinata: Oi... podemos conversar?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooo.oooo
Aguardo ansiosa pelos comentários de vcs... Um super beijoooo. ❤❤❤❤ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.