A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 17
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Olha eu outra vez haha vcs ainda vão enjoar de mim kkkkkkk.
Capitulo pronto... Post pronto... E boa leitura... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/17

Sakura: Nunca mais chegue perto do meu irmão.

Yahiko: Escuta garota, quem você pensa que é pra agredir minha noiva?— falou Yahiko irritado se colocando na frente de hinata.

Hinata: Yahiko, me deixe sozinha com a Sakura, por favor. — pediu Hinata com a voz baixa.

Yahiko: Não vou deixar você sozinha com essa louca.

Hinata: Ela não é nenhuma louca, ela teve razões para fazer o que fez, e eu mereci.

Yahiko: Do que você...

Hinata: Por favor, saia!

Yahiko respirou fundo, e concordou, receoso se encaminhou para porta e antes de sair voltou-se para hinata.

Yahiko: Eu vou estar aqui perto, pode me chamar se precisar... — Dizendo isso saiu e fechou a porta deixando-as sozinhas.

Hinata: Sakura eu sei, que você tem toda razão do mundo para me odiar pelo que fiz, sei que acha que que brinquei com o Naruto...

Sakura: Foi exatamente o que você fez, Sasuke e eu tentamos juntar vocês dois e isso me fez responsável pelo que ele está passando agora. Nunca imaginei que você seria capaz de pisar em cima dos sentimentos dele dessa forma.

Hinata: Não foi minha intenção... Eu amo o Naruto com todas as minhas forças e estou sofrendo tanto quanto ele com essa situação. — Disse hinata sentindo as lágrimas voltarem aos seus olhos.

Sakura: Ah eu vi, vi o quanto você o ama e está sofrendo... Vi assim que entrei nesse quarto. Não seja ridícula.

Hinata: O que você viu... Não era para ter acontecido, não sei explicar porque ...

Sakura: Porque você não vale nada só por isso... Meu irmão tá lá, tentando esquecer, sofrendo por te amar. E você tá aqui se divertindo com seu noivinho milionário! eu juro que estou me segurando pra não te dar a surra que você merece.

Hinata: Sakura, eu vou me casar por obrigação, eu não amo o Yahiko. Eu juro! Faz parte de um contrato pra não perder a fortuna e todos os bens da minha família. Naruto não acreditou, por favor acredite em mim...

Sakura: Se ele não acreditou, por que acha que eu deveria acreditar?! O que mais você quer? Já conseguiu o que queria. O meu recado para você é esse hinata, fica longe dele, ou não vou me contentar apenas em te dar uma bofetada... Te darei uma surra que você nunca mais vai esquecer, você já o destruiu o bastante. Seja feliz com sua vidinha de rainha.

Hinata viu Sakura, se aproximar da porta e batê-la com força quando ela saiu. Ela não sabia mais o que fazer, estava com uma mistura de sentimentos, sentia tristeza, solidão e raiva de si mesma... Como pôde ser capaz de beijar Yahiko?! Talvez fosse mesmo melhor deixar Naruto, ele nunca seria feliz ao lado dela... Suas emoções estavam tão frágeis que sentiu uma dor no peito, sentindo-se tonta não viu mais nada a sua frente a não ser a escuridão, e antes que desabasse no chão, ouviu a voz de Yahiko.

Yahiko: Hinata!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Mebuki: Precisa comer alguma coisa querido! Assim vai ficar doente. — Disse Mebuki pela milésima vez tentando fazê-lo comer o que levava para o quarto dele.

Naruto: Não estou com fome, madrinha... Obrigado! — Disse gentilmente, com a voz triste.

Mebuki: Uzumaki Naruto sem fome?! Essa é nova. — Respondeu brincando e sentando-se ao lado dele, viu Naruto esboçar um sorriso tímido.

Naruto: Desculpe ter estragado a festa que a senhora e a Sakura prepararam.

Mebuki: Não se preocupe com isso querido, você teve uma razão. Ainda não acredito em tudo que a Sakura me disse, eu deveria ter mostrado aquele jornal a você. Me sinto culpada, também.

Naruto: A senhora não teve culpa de nada, eu que sou muito idiota. Deveria saber desde sempre que eu sou muito pouco para ela. Jamais deveria ter me apaixonado pela Hinata. Você estava certa quando disse que o amor machucava... Machuca mesmo e muito!

Mebuki se aproximou do afilhado e o abraçou carinhosamente.

Mebuki: Você ainda é muito jovem querido, vai encontrar alguém te mereça, e que te dê todo amor que você merece. Olha como você é lindo. — disse Mebuki se afastando do abraço e pegando um espelho mostrando a ele seu reflexo — Não vão faltar garotas se matando só por uma chance sua.

Naruto: Não madrinha... Isso não! Não estou disposto a amar outra vez. Nunca mais, e nenhuma outra vai entrar na minha vida para ficar.

Mebuki: Não pense assim filho, olha não pode sacrificar todos os amores só porque um te machucou.

Naruto: o que sinto pela hinata é verdadeiro madrinha, e quando um sentimento é verdadeiro não acredito que existam outros amores. Portanto se o verdadeiro não deu certo, duvido que algum outro dê.

Mebuki: Naruto...

Naruto: Apesar de tudo quero que a Hinata seja feliz, é isso que importa pra mim.

Mebuki passou as mãos pelos cabelos loiros do afilhado, e lhe deu um beijo na testa.

Mebuki: Você é tão parecido com sua mãe... Parece até que era ela quem estava falando.

Naruto: Meu pai também brincou com minha mãe não é madrinha?... Deve ser por isso. Mas não quero ser ingênuo o resto da vida, eu quero e vou mudar...

Mebuki: Do que está falando querido?

Naruto: Eu vou atrás dos meus sonhos, não vou sacrificar minha vida por alguém que não mereça.

Mebuki: Ainda não entendi filho, como assim vai atrás dos seus sonhos? Você esta estudando para chegar até eles...

Naruto: Eu pensei muito madrinha e... Não pretendo voltar ao colégio Konoha Senju.

Mebuki: Como não vai voltar?

Naruto: Além de não querer ver a hinata outra vez eu... Estou pensando seriamente em aceitar uma proposta que recebi de um empresário bem-sucedido que vive em Nova York.

Mebuki: Que empresário filho? Que proposta é essa? — Perguntou Mebuki, sentindo seu coração aos pulos, Deus não poderia ser quem ela estava pensando, será?!

Naruto: Ele quer que eu trabalhe para ele nos Estados Unidos, vou fazer um estágio terei todos os meus estudos pagos. É uma empresa de finanças, exatamente a área que procuro, duvido que terei outra oportunidade como essa. Eu não ia aceitar madrinha, eu iria continuar em Konoha porque não queria ter que deixar a hinata. Mas nada mais me prende aqui, e não posso deixar essa chance escapar.

Mebuki: Qual... Qual o nome desse.. Empresário Naruto?

Naruto: Não me lembro bem, espera — Disse Naruto pegando o cartão de cima do criado. — Namikaze Minato.

Mebuki deixou o espelho que ainda segurava cair no chão e ficou imóvel, logo se aproximou de Naruto e o abraçou fortemente.

Mebuki: Você não pode aceitar isso Naruto, não pode! — disse já com lagrimas nos olhos.

Naruto: O que foi madrinha? Por quê não? — Perguntou confuso com a atitude de Mebuki.

Mebuki: bom... Porque eu, não... Não posso ficar longe de você, sabe que te amo como a um filho. Não quero que vá embora.

Naruto: Madrinha, também a tenho como minha mãe. Mas é o melhor para mim, isso vai me ajudar a esquecer a hinata. E vou me concentrar no que realmente gosto. É uma grande oportunidade e juro que vou lutar pra melhorar nossa vida.

Mebuki: Sabe que seu padrinho nunca vai concordar com isso... Nem a Sakura, ela também não vai deixar você ir, e nem o Sasuke... E nem...

Naruto: Madrinha, eu te amo! Tenho certeza que todos eles vão entender. Principalmente o padrinho, sei que a Sakura vai ser mais difícil de convencer mas... Preciso do seu apoio, por favor.

Sakura: Apoio para quê? O que será difícil de me convencer?

Só então Mebuki e naruto viram Sakura parada na entrada do quarto junto com Sasuke.

Continua..
*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o haha' aguardo vcs nos reviews... Bjoooss no coração. ^^ ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A voz de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.