A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 16
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oooieee, prontos pra mais um capítulo? O.o
Obrigada a todos que estão comentando, espero que gostem... Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/16

Depois de tudo o que aconteceu, hinata apareceu em sua casa já tarde da noite. Seu olhar estava apagado, e sentia como se sua vida não existisse mais. A única coisa que queria era ficar em seu quarto e sumir do mundo, hinata amava Naruto mais do que tudo, e só em pensar que ele a desprezava e não acreditava mais em seu amor, era demais para ela suportar, seus olhos ainda estavam vermelhos e marcados pelas lágrimas.
Assim que abriu a porta de sua casa, teve a infelicidade de ver seu pai esperando por ela, e com a cara carrancuda que ele tinha teria que enfrentar ainda mais uma discussão. Respirou fundo ao ouvi-lo perguntar:

Hiashi: Onde você estava até a essa hora? Por quê não atendeu quando Neji ligou?

Hinata: Tava por aí. — Respondeu já se dirigindo as escadas, não tinha paciência para seu pai naquele momento.

Hiashi: Você não é filha de qualquer um, para estar por aí até essa hora.

Hinata: Me deixa em paz! Vai pro inferno! — Respondeu, já subindo as escadas sem nem olhar para trás, não tinha cabeça pra discutir nada com seu pai.

Assim que chegou a seu quarto desabou em sua cama e chorou ainda por horas, estava se sentindo um lixo... por que Naruto não acreditara nela? Por que isso tinha que acontecer?! Será que ela era tão diferente assim, para a vida lhe negar o direito de ser feliz? Precisava ligar pra alguém, falar com a única que poderia contar naquele momento. Não se importou com o horário e pegou seu celular para ligar para Ino, às 4:30 da manhã, ouviu a amiga atender com voz sonolenta.

Ino: Alô?!

Hinata: Ino, — Disse em meio as lágrimas com a voz embargada — Naruto me odeia Ino, tudo que eu mais temia aconteceu... Ele me odeia! Eu preciso desabafar com alguém ou vou enlouquecer.

Ino: Então eu estava certa, ele descobriu não é?

Hinata: Sim, como soube?

Ino: Pelo jeito que Naruto estava quando apareceu na casa dele, parecia muito triste e nem quis ficar na própria festa de aniversário... Subiu para o quarto e deixou todos os convidados lá embaixo. Imaginei que tivesse acontecido alguma coisa entre vocês, já que você não estava junto quando ele chegou.

Hinata: O que eu faço agora? — Suas lágrimas apenas aumentavam a medida que falava — Como eu vou fazer para ficar sem ele? Eu não consigo Ino.

Ino: ah, hina... Eu não sei o que posso dizer a você. — Disse Ino sentindo-se péssima pela amiga. — Como ele descobriu?

Hinata: eu não sei! Ele não quis me dizer... Só sei que ele não acreditou em nada do que eu disse, não acreditou que eu estava sendo obrigada a esse casamento. Não acredita mais nem no que eu sinto por ele. Eu o perdi para sempre Ino, Naruto nunca vai me perdoar.

Ino: hina não fica assim, olha, ele está muito confuso... Dê um tempo a ele, para que ele pense um pouco, deve ter sido um choque muito grande saber de repente que a garota que ele ama vai se casar com outro. Depois que as coisas se acalmarem você volta a tentar falar com ele. Naruto é um garoto incrível, sei que vai perdoá-la.

Hinata: Eu não quero só o perdão dele, quero que ele acredite em mim, acredite no que sinto...

Ino: E Yahiko, sabe que Naruto descobriu?

Hinata: Não sei, acha que pode ter sido ele que contou? É o único que consigo pensar.

Ino: Não acho que ele seria capaz disso amiga, ele não faria isso... Escuta, estarei aí para conversamos daqui a pouco está bem? Você está muito agitada, muito nervosa... Tente descansar um pouco. Dormir lhe fará bem, você ficará mais calma hina... Vou daqui para casa do Sai, e pedir que ele me deixe em sua casa bem cedo tá bom?!

Hinata: Tudo bem, você está certa eu... Vou tentar me acalmar. Vou esperar você. Obrigada amiga.

Ino: Não se preocupe as coisas vão se resolver, tenta dormir um pouco.

Assim que desligou o celular, hinata levantou-se e pegou algumas roupas para tomar um banho quente, sabia que por mais que tentasse não iria conseguir dormir. Para hinata, sua vida estava acabada, mas nada tirava de sua cabeça que Yahiko tinha sido o responsável por tudo ter terminado daquele jeito, estava convencida que ele foi quem contou tudo ao Naruto.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Passara a noite em claro, não conseguiu dormir e quando olhou o relógio da parede de seu quarto já passavam das 07:00 da manhã. A dor que sentia dentro de si, não havia diminuído por mais que a maior parte de suas lágrimas tivessem cessado ainda se sentia despedaçado, e tudo que naruto conseguia fazer era olhar para a foto que hinata lhe dera, a foto dos dois cujo o quadro havia se quebrado quando ele jogou. A foto que agora estava em suas mãos, ainda não conseguia entender o que fez hinata usá-lo daquele jeito... O motivo de ter brincado com ele.
Depois que contara a Sakura o que tinha acontecido, ela havia ficado furiosa e ele teve que fazê-la prometer que ela não faria nenhuma besteira, afinal Sakura nunca deixou de ser a sua irmã super-protetora, ela havia ficado com ele por um bom tempo, até que ele se recuperasse um pouco do choque, ela arrumou até o seu quarto novamente enquanto tentava o distrair com outras conversas.
Agora que se sentia mais calmo, tentava descobrir o que faria de sua vida, pois depois que conheceu hinata ela estava presente em todos os seus planos, e teria que tirá-la deles... Teria que tirar hinata de sua vida, por mais doloroso que fosse. Decidiu tentar ler um pouco, tentar esquecer o que estava vivendo, colocou a foto sem o quadro sobre o criado mudo e pegou sua bolsa que usava no colégio para retirar o livro que tinha pegado na biblioteca, e assim que o abriu um pequeno cartão caiu no chão. Naruto se abaixou e o pegou... Era o cartão do empresário que lhe fez a proposta para terminar os estudos nos EUA e trabalhar com ele, Naruto ficou olhando para o número e hesitou um pouco colocando o cartão por cima da foto. Sentou-se em sua cama e ainda deu uma última olhada no cartão, parou um pouco e balançou a cabeça em negativa antes de começar a ler seu livro.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Yahiko nunca imaginou que acordaria daquela maneira, hinata entrou em seu quarto e lhe jogou um balde de água fria. Acordou tão assustado que demorou reconhecer a figura raivosa que estava a sua frente.

Yahiko: Está louca?

Hinata: você é um crápula, por que fez isso? Você quer destruir minha vida de todas as formas possíveis não é?

Yahiko: Do que você está falando?

Hinata: Não se faça de idiota, você sabe muito bem, por que disse ao Naruto sobre nosso casamento? Eu tinha prometido que contaria a ele hoje, não precisava ter feito o que fez.

Yahiko: Mas eu não falei nada! — Disse Yahiko começando a ficar nervoso.

Hinata: é claro que falou, se não foi você quem foi?

Yahiko: Não sei! Eu não disse nada Hinata, falei que eu queria que você contasse a verdade a ele. Jamais faria isso pelas suas costas.

Hinata: Mentira! Eu não acredito em você! — Disse Hinata já avançando contra ele e deferindo vários tapas em seu peito, estava nervosa e queria mostrar isso, queria descontar em alguém toda a raiva que estava sentindo.

Yahiko segurou as mãos de hinata, e a imprensou contra a parede, ficando bem próximo a ela, a essa altura hinata paralisou. Ela tentou se soltar em vão, e teve que encarar o olhar raivoso que Yahiko lhe lançava, era a primeira vez que ficava tão perto dele, e aquela aproximação a deixou zonza.

Yahiko: Hinata eu estou cansado disso, eu tenho tentado ser paciente mas isso está me matando. O que eu sou pra você?

Hinata: A razão da minha infelicidade, você não significa nada para mim.

Yahiko respirou fundo, e disse em tom baixo:

Yahiko: Pois você significa tudo para mim! Por mais que eu não seja correspondido, eu amo você e queria muito vê-la feliz... Não enxerga que eu também tenho sentimentos? Que também sofro com tudo isso? Minha vontade era te deixar pra que você pudesse ser feliz com qualquer que fosse. Não queria ser a razão de sua infelicidade, queria que você precisasse de mim como eu preciso de você, mas não posso mandar em seu coração. Eu não ganharia nada contando a ele, disse pra você contar porque eu não faria parte disso. Eu não falei nada, mas se ele já sabe, posso tentar fazer você gostar de mim...

Yahiko se aproximou ainda mais até ficar a poucos centímetros dos lábios de Hinata, que ainda estava paralisada com a aproximação, e nem conseguia se soltar das mãos dele.

Yahiko: Posso tentar te fazer feliz. Hinata me dá uma chance, dá uma chance para nós dois. Posso fazer você esquecê-lo.

Hinata fechou os olhos e sentiu ele pressionar seus lábios delicadamente sobre os dela, ela tentou se afastar de início mas ele não permitiu, e aos poucos ela acabou cedendo e retribuiu ao beijo de forma calma e doce, se ela tinha dúvidas sobre o que Yahiko sentia por ela já não tinha mais, ele realmente a amava. Nem sabia por que estava permitindo aquilo, será que estava se sentindo tão frágil assim? Hinata não o amava, então por que estava correspondendo aquele beijo?!

O beijo entre eles fora interrompido por um forte estrondo na porta do quarto, Yahiko a soltou pelo susto e assim que Hinata viu a figura de Sakura a sua frente e o olhar de ódio que ela tinha, ficou branca, logo a empregada da casa veio atrás.

Emp: Desculpe senhorita Hinata, ela entrou de uma vez e já saiu te procurando, não consegui...

Hinata: Tudo bem... N...não tem problema pode deixar.

A empregada saiu e fechou a porta, e Yahiko ainda estava sem entender, quem era aquela mulher?!

Hinata: Sakura eu... — Sua fala foi interrompida com uma forte ardência que sentiu em sua face direita após o tapa que Sakura deferiu contra ela.

Sakura: Nunca mais chegue perto do meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o eita, sakura nervosinha kkkk. Aguardo vocês nos reviews hein?! Rsrsrs bjooosss ❤❤❤^^