A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 15
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oooieee mais um capítulo novinho em folha para vocês. Agradeço muuuitooo a todos os comentários que estou recebendo, vcs são dmaiss. Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/15

Naruto: Quando você iria me contar hinata? ... Quando estivesse no altar?

Hinata: Do... do que e...está falando?

Naruto: Fala pra mim que não é verdade, fala que não vai se casar com outra pessoa, isso é mentira não é?— As lágrimas voltavam aos seus olhos, não conseguia evitar.

Hinata sentiu seu coração gelar, e seu corpo se estremecer...Sua respiração falhou, e tudo que podia fazer naquele momento era abaixar a cabeça. Não teve coragem de enfrentar o olhar de mágoa e tristeza que naruto lhe lançava.

Diante o modo quieto como hinata reagiu Naruto sabia que tudo que tinha ouvido de Hiashi era verdade, se sentia tão idiota, pois ainda tinha esperanças de que ela desmentisse tudo. Mas o silêncio dela fora o suficiente para perceber que realmente tinha sido usado.

Naruto: Por quê fez isso? Eu não entendo! — Disse com tristeza

Hinata: Como soube? — Perguntou com a voz fraca, ainda de cabeça baixa.

Naruto: Isso não importa! Eu não acredito que você brincou com meus sentimentos, brincou comigo de um jeito tão..., tão baixo. Eu não sei o que dizer pra você. — Disse Naruto sentindo a tristeza dar lugar a raiva, e o desprezo.

Hinata: não pense assim, por favor! Me deixe explicar...

Naruto: Como acha que devo pensar? O que você acha que devo pensar de você? Sempre me enganou, desde o primeiro momento... Nunca foi verdadeira comigo. Agora eu entendo todo o medo que você sentia de eu chegar perto da sua bendita família, se eu descobrisse tudo você não teria a oportunidade de me arrasar, de me machucar. Tudo que você queria era continuar me usando e me enganando o máximo possível, depois que chegasse o seu grande dia iria me jogar de lado como lixo e ir de encontro a sua vida de rainha, a culpa é minha por ser tão estúpido... Claro que uma pessoa como eu jamais poderia ser importante na vida da poderosa herdeira dos Hyuuga. Você foi baixa... Não teve escrúpulos ou consideração alguma, não se importou comigo em nenhum momento. — Dizia com a voz baixa, e fria.

Hinata: Não é verdade! — Só então o encarou, as palavras dele a feriram de tal forma, que sentia seu coração arder e suas lágrimas já inundavam toda sua face — Nunca quis brincar com você, tudo que um dia disse naruto é a mais pura verdade, eu te amo.

Naruto: Para com seu teatro! Aliás dê os parabéns a Ino por mim. Ela é uma excelente atriz, te ajudou muito bem na sua farsa.

Hinata: A Ino não tem nada a ver com isso. A culpa é minha, só minha.

Naruto respirou fundo e se virou de costas para ela com toda frustração que sentia não conseguia mais nem olhar para ela, estava se sentindo completamente destruído por dentro. Nunca pensou que aquele amor tão forte que sentia o machucaria tanto. Depois de alguns segundos sentiu a mão de hinata sobre seu ombro.

Hinata: Eu sempre pedi para que você nunca duvidasse do que eu sinto por você. Não faça isso agora Por favor. Eu não vou me casar com Yahiko porque quero, estou sendo obrigada a este casamento Naruto. Eu não o amo.

Naruto se afastou dela e virou-se a encarando de forma inexpressiva.

Naruto: Quer que eu acredite nisso? Não hinata, você não vai me convencer com um argumento hipócrita desses. Melhor me dar uma desculpa melhor, não aliás... Não me dê desculpa alguma... Eu não quero saber! Você disse que me amava, no final era só mais uma mentira.

Hinata: Eu nunca menti para você sobre isso! Pode por favor me ouvir? — Disse hinata em desespero.

Naruto: Não! Não quero ouvir mais nenhuma mentira.

Hinata: Eu juro que eu ia contar tudo a você!

Naruto: Quando? No dia do seu casamento? Depois que já estivesse casada? Eu ia ser seu amante? Seu divertimento fora da sua vida conjugal?

Hinata: Não. Nunca faria isso! Eu te contaria tudo amanhã, queria deixar passar o seu aniversário. Não queria estragar o seu dia. Nunca quis que você descobrisse por outras pessoas, eu tentei te contar tantas vezes... Mas nunca tive coragem.

Naruto: Eu não acredito em você!

Hinata: Eu juro! Nunca quis enganar você, não falei antes por medo... Tinha medo da sua reação, medo que me odiasse que se afastasse de mim, que me desprezasse.

Naruto: ENTÃO PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES DE QUALQUER ENVOLVIMENTO ENTRE NÓS? — Disse alterado, abaixando a voz em seguida — Resolveu me iludir? Ficou mais fácil para você não é? Você deve ter pensado: “ como ele é ingênuo, acho que vou brincar um pouco com esse idiota, não tenho nada a perder”, eu deveria ter continuado escondido nos meus livros, continuado sendo o babaca otário do colégio Konoha Senju... Nunca deveria ter mudado por você, maldita foi a hora em que eu a conheci.

Hinata: Não fale isso por favor isso dói, dói muito. Me escuta... só queria ficar ao seu lado, o máximo de tempo possível, não queria ficar longe de você. Não entende?! Estou me casando com Yahiko mas quem eu amo é você Naruto. É você! Esse casamento é um contrato, se eu não me casar minha família perde todos os bens, perde tudo e eu não quero viver com a responsabilidade da ruína da minha família.

Naruto: PARA HINATA! — Gritou Naruto, suas lágrimas não cessavam e tinha raiva disso, não queria que ela tivesse o gosto de vê-lo sofrer, mas estava sendo difícil esconder sua dor. Diminuiu o tom da voz logo depois — Chega! Não quero ouvir mais nada de você... Pode parar com essas lágrimas falsas, você não vai me convencer, quantas vezes pedi para que você fosse sincera comigo? Quantas vezes pedi para que você me dissesse o que estava acontecendo...

Hinata: E se eu tivesse dito? Reagiria diferente do que está agindo agora? Por favor acredite em mim. — Hinata se sentia sem chão, precisava que Naruto acreditasse nela.

Naruto: Sim eu reagiria diferente, e enfrentaríamos isso juntos, mas agora da mesma forma que você não confiou em mim, também não dá para confiar em você. Mas me diga hinata, qual é a sensação? É bom brincar com os sentimentos das pessoas? Você deve ser uma especialista nisso, com quantos outros você fez isso?

Hinata: Por favor, não fale isso! Você... Me odeia? — Perguntou com voz baixa com medo da resposta.

Naruto olhou-a com uma frieza que a assustou, hinata nunca viu aquele olhar nos olhos dele. Ele esboçou um sorriso sofrido, e negou com a cabeça.

Naruto: Não! Eu não te odeio... Ainda não, porque te amo e te amei demais. Mas você não sabe o quanto eu gostaria de odiá-la agora, talvez assim doesse menos.

Hinata: me perdoe! Sei que eu errei Mas eu me apaixonei tanto por você, que não tive coragem de te contar. Sei que não acredita em mim, mas meus sentimentos por você são verdadeiros.

Naruto: Tem razão eu não acredito em você! — Depois de alguns segundos completou — Me faz um favor hinata, se você ainda tiver alguma consideração, não me procura nunca mais! Me esqueça... Porque eu vou te esquecer nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. — Naruto virou-se para ir embora então sentiu hinata o abraçando fortemente pela cintura.

Hinata: Você não pode me deixar, por favor não vou conseguir viver mais sem você naruto, ainda não estou preparada para viver sem você. — disse aos prantos de forma desesperada.

Naruto: Você está se ouvindo hinata? — Disse Naruto se soltando dos braços dela. — você vai se casar, como quer eu não deixe você?!

Hinata: Eu te amo! — Disse ela o abraçando novamente.

Naruto respirou fundo, e pegou nos braços da hinata com delicadeza para não machucá-la, e antes de soltá-la a olhou fundo nos olhos.

Naruto: Já disse que não precisa mais fazer seu teatrinho! O show acabou. Adeus hinata, espero que seja feliz!

Naruto a soltou, e se afastou dali o mais rápido possível sem olhar para trás.

Hinata ficou ali parada o vendo se afastar dela cada vez mais, e cada vez mais o vazio tomava conta do seu ser, sentou-se no gramado molhado, queria gritar e desaparecer do mundo. Naruto não acreditara nela, em absolutamente nada que ela dissera. Nem mesmo acreditava que ela o amava, ela não sabia o que fazer. Deitou-se no chão, e fez a única coisa que poderia fazer naquele momento, chorar.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Naruto chegou em casa completamente destruído, tudo o que queria era entrar em seu quarto e ficar preso lá... Não queria ver ou falar com ninguém. Assim que abriu a porta de sua casa viu que estava tudo escuro, e ao acender a luz levou um grande susto.

Todos: “ SURPRESA”

Seus poucos amigos estavam ali presentes, Sakura veio de encontro a ele e o abraçou. A casa estava toda decorada com enfeites de aniversário, estava tudo muito bonito, com certeza sua madrinha e Sakura deveriam ter tido muito trabalho para preparar tudo aquilo. Mas a reação de Naruto foi muito diferente do esperado por todos, ele não sorriu em nenhum momento, apenas manteve o olhar distante e todos já o fitavam preocupados, entre todos os que estavam presentes ele viu Ino e Sai e sua mágoa apenas aumentou.

Sakura: O que foi maninho? Não gostou da surpresa? — Perguntou Sakura preocupada.

Naruto: Desculpe a todos, mas não quero festa! Com licença! — Disse Naruto friamente, e subindo as escadas foi em direção ao seu quarto, fechou a porta e se trancou... Não queria que ninguém o incomodasse, sabia que tinha sido rude com todos lá embaixo mas pouco se importou, agora estava sozinho e podia finalmente chorar e derramar todo o sentimento de frustração que sentia. Ao olhar para sua cama, viu um embrulho vermelho e uma carta, sabia que era dela apenas pelo perfume que sentiu no papel. Demorou um pouco mas tomou coragem para abrir a carta.

“ Meu amor, feliz aniversário que nessa nova fase de sua vida você seja muito feliz na conquista dos seus sonhos, sua presença em minha vida é marcante, pois quando estamos juntos meu coração bate mais forte, na certeza de que o verdadeiro amor existe.
Não consigo tirar você do meu pensamento um instante se quer, o aniversário é seu, mas foi eu que ganhei o melhor presente... Você! O que trago é uma coisa que você queria a algum tempo, lembra daquela foto que a Sakura tirou da gente, o dia que a levamos para conhecer o nosso lugar?
Te amo muito! Feliz aniversário.
As: Hinata ❤. ”

Ele abriu o embrulho com cuidado, e não podia acreditar... Ele teria adorado se em outras circunstâncias... A foto em que estão abraçados e sorrindo um para o outro, ela fez o quadro que ele queria ter feito. Junto do quadro havia uma corrente de prata com a foto dela dentro do pingente prateado. Um sentimento agoniante tomou conta de Naruto, e em um súbito acesso de raiva jogou o quadro longe junto com a corrente, logo derrubou todos os seus livros e quebrou tudo que via na frente, queria que aquela dor que sentia passasse e descontaria toda a sua frustração em qualquer coisa que estivesse em sua frente. Sentindo-se cansado, sentou na beira de sua cama desejando que aquilo fosse um pesadelo. Suas emoções foram se tornando frias a cada momento que passava, a cada minuto seus sentimentos o tornava frio.

Duas horas depois Naruto estava na mesma posição que parou, ouviu então batidas na porta do quarto. Naruto levantou-se devagar e destrancou a porta voltando a se sentar ao lado da cama.

Sakura assustou-se quando entrou, o quarto de Naruto estava completamente revirado, Se aproximou dele devagar, e sentou-se no chão ao lado dele. Limpou uma lágrima que descia do seu rosto, sentindo seu coração se apertar, nunca na vida tinha visto Naruto daquele jeito, nunca o sentiu tão frágil... E seu instinto de irmã super protetora se acionou no mesmo instante.

Sakura: Maninho? O que aconteceu? Por que está assim? — Perguntou suavemente enquanto acariciava os cabelos loiros de Naruto.

Naruto: eu sou muito idiota Sakura!

Sakura: Como assim, o que aconteceu?

Naruto: Ela mentiu pra mim. Mentiu, hinata nunca me amou.. Só estava brincando comigo.

Sakura: Por que está dizendo isso? Todos que olharem sabe o quanto a hinata ama você.

Naruto: Ela vai se casar com outro, no próximo mês. Hinata estava comigo sendo noiva de um milionário. — Disse de forma tão baixa, que sua voz quase não saiu.

Sakura: ELA O QUÊ?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee não me matem kkkkkkk, prometo que vou compensar todo sofrimento deles depois, aguardo os comentários de vcs com muita ansiedade. ❤❤❤ Bjossss da doidinha aki! ^^