A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 14
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee acredito que muita gente estava esperando por esse cap. Haha bom boa leitura!!! Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/14

Hinata: Oi Sakura.

Sakura: Hinata? Entre por favor. — Disse Sakura sorrindo e dando passagem para que ela entrasse em casa.

Ela entrou e sorriu para Sakura, hinata tinha um lindo pacote de presente em mãos.

Sakura: Veio ver o Naruto? Ele saiu com o Sasuke, acho que vão demorar um pouco, Sasuke pediu ajuda a ele para “organizar umas coisas”. Você sabe...

Hinata: Sim, vim agora justamente porque sabia que ele não estaria. ele nem faz ideia da festa surpresa não é?

Sakura: Não e Sasuke está garantindo que ele fique longe daqui por um tempo até tudo estar preparado. E você tem o papel principal, não se esqueça depois que ele sair da casa do Sasuke vai se encontrar com você e você trará ele pra cá.

Hinata: Sim vou atrasá-lo o máximo que eu conseguir. Eu queria deixar meu presente no quarto dele, não quero que ele veja antes da hora. posso?

Sakura: Claro que sim. Pode subir hina, vou terminar de ajudar minha mãe na cozinha, depois venha conversar com a gente. — Disse Sakura sorridente, ela estava radiante pela felicidade de ver seu irmão fazer 18 anos.

Hinata: Obrigada.

Hinata subiu as escadas e seguiu para o quarto de Naruto. Como sempre seu quarto estava impecável, sua cama forrada com o lençol laranja e preto. Todas as coisas em seu devido lugar, sentou-se na cama e ficou parada olhando por um momento aquele local e passando a mão suavemente por cima do colchão macio, lembrou dos momentos maravilhosos que passaram naquele dia em que se entregaram por completo ao amor. Sorriu ao se recordar de cada toque, cada carícia, cada beijo, todas as juras de amor que Naruto lhe fizera... Toda a sensação de prazer, que tomou seu corpo e seu coração naquela tarde. Quando percebeu já tinha lágrimas em seus olhos. Como poderia dizer a ele que iria se casar com outro? Se tudo que viveram fora tão lindo, e tão especial... Hinata sabia que seu tempo estava se esgotando, logo chegaria o dia, e seu pai e a mãe de Yahiko já estavam com os preparativos finais para o dia da cerimônia. Precisava dizer a verdade ao Naruto, o mais rápido possível. Não queria que ele descobrisse isso por ninguém, a não ser por ela. Mas não seria naquele dia, era sexta-feira aniversário do Naruto e queria que ele se sentisse feliz, estava decidida a contar tudo a ele no dia seguinte. Mesmo com todo o medo de ele odiá-la, ela mesma não suportava mais enganá-lo, não poderia mais sustentar essa mentira. Pegou o presente, e colocou sobre a cama dele delicadamente, com uma carta por cima do embrulho. Pegou um quadro com uma foto dele recente que estava em cima do criado mudo, na foto ele estava com o pé apoiado em uma das pedras perto do riacho e com uma das mãos perto da boca ele olhava pra câmera com um lindo sorriso estampado no rosto, e seus olhos azuis tinha um brilho de felicidade. Hinata tinha tirado aquela fotografia, haviam ficado juntos a tarde toda naquele dia.

Hinata : Queria tanto que pudéssemos ser felizes, ficarmos juntos para sempre. Como você vai reagir quando souber que não vamos? O que você vai pensar de mim? — Disse hinata sem tirar os olhos da fotografia, lágrimas desciam de seus olhos. — Te amo tanto, o que vai ser de mim depois que eu te perder? O que vai ser de nós dois?

*****★******★*****★*****★

Sasuke: Você acha que ela vai gostar?

Naruto: Sakura vai adorar, é muito bonito. Deve ter sido muito caro. — Disse Naruto devolvendo a caixinha ao amigo. Estavam os dois na varanda do Sasuke conversando.

Sasuke: Pela sua irmã vale a pena, economizei por meses a fio pra conseguir comprar esse anel. Quero pedi-la em casamento o mais rápido possível.— Disse sorrindo radiante.

Naruto: Fico muito feliz pela Sakura e por você.

Sasuke: Obrigado! Já sabe... Hinata e você estão intimados a serem nossos padrinhos.

Naruto: Eu vou adorar, tenho certeza de que a Hinata também.

Sasuke: Por falar nela, como vocês estão?

Naruto: Estamos bem, só não melhor porque você sabe... Ainda não me acostumei com isso de ficar me escondendo.

Sasuke: Ainda está nisso cara? — Perguntou indignado.

Naruto: Ela não permite que eu chegue nem perto da casa dela, diz que Hiashi pode querer nos separar se souber de nós dois. Já até desisti de tentar convencê-la.

Sasuke: E por quê você precisa convencê-la?

Naruto: Como assim?

Sasuke: Se você não tentar nunca vai saber se o pai dela realmente não vai permitir.

Naruto: Sim eu sei, e já falei isso pra ela mas mesmo assim...

Sasuke: E por que você precisa dizer pra ela?

Naruto: Onde está querendo chegar Sasuke?

Sasuke: Simples, você não quer mais esconder que estão juntos.. Hinata não quer que você fale com Hiashi porque tem medo. Hinata não precisa saber que você vai conversar com o pai dela Naruto... Arrisque! Não desista sem tentar.

Naruto: Você quer que eu converse com Hiashi, sem que a Hinata saiba?

Sasuke: Sim, ela não precisa saber Já que ela tem tanto medo, se ele realmente não aceitá-los juntos, vocês continuam como estão.

Naruto: bom, não é uma má ideia. Mas como eu poderia falar com ele, sem que ela saiba?

Sasuke: Naruto nós estamos falando de Hyuuga Hiashi não é? Onde você acha que ele passa a maior parte do seu tempo?

Naruto: É claro! Na empresa Hyuuga. — Um sorriso iluminou seu rosto. — Sasuke, você é um gênio. Pelo menos vou poder tentar convencê-lo. Quero ir agora mesmo. — Disse já se levantando.

Sasuke: Sei que sou um gênio! — Disse orgulhoso — Se quiser eu te levo, mas é melhor irmos logo... O tempo está esfriando e logo vai chover.

Naruto: Acho que vai ser um pouco difícil me deixarem falar com ele, afinal ele é o dono.

Sasuke: Tenho certeza que se você disser que é sobre a Hinata e que é importante, ele vai querer atendê-lo.

Naruto: Espero que sim, e espero que a hina não fique muito zangada comigo por eu estar fazendo isso.

Naruto foi com o amigo até a entrada do enorme prédio Hyuuga. Sasuke pediu para que ele ligasse quando acabasse que ele voltaria para buscá-lo, se despediram e Naruto respirou fundo antes de entrar, provavelmente Hiashi estaria no último andar do prédio, subiu pelo elevador e assim que as portas se abriram ficou pasmo com tanto luxo. Foi em direção a uma moça loira, que estava atrás do balcão e digitava alguma coisa no computador.

Naruto: Boa tarde!

Secretária: Boa tarde, posso ajudá-lo?

Naruto: Me chamo Uzumaki Naruto, será que é possível eu conversar com Hyuuga Hiashi?

Secretária: Sinto muito, o sr. Hyuuga está muito ocupado no momento, quer deixar recado?


Naruto: Não, olha moça eu preciso falar com ele é muito importante... É sobre a filha dele Hyuuga Hinata.

Secretária: Bom, vou ver se ele pode atendê-lo. Aguarde um momento. — Disse ela saindo e entrando em uma enorme sala de porta preta.

— Com licença Sr. Hyuuga — Disse ela entrando em seu escritório.

Hiashi: O que foi Katy? — Perguntou sem desviar o olhar dos papeis que assinava.

Katy: Bom, é que tem um rapaz querendo falar com o senhor. Disse que é importante.

Hiashi: Já disse que estou ocupado e que hoje não vou receber ninguém, mande ir embora e voltar outro dia. — Respondeu continuando a escrever.

Katy: Bom senhor ele disse que é sobre sua filha Hinata. Disse se chamar Uzumaki Naruto.

No mesmo instante Hiashi parou de escrever e olhou seriamente para sua secretária, lembrou-se muito bem do nome do rapaz. Era o mesmo que hinata dizia gostar a alguns meses atrás, mas o que ele estaria fazendo ali?

Hiashi: Tudo bem, Katy deixe-o entrar. — Disse sério.

Katy: Sim senhor.

Passados alguns minutos a moça que o atendera voltou.

Katy: Uzumaki Naruto? Venha comigo por favor.

Naruto assentiu e a seguiu até o escritório de Hiashi, ele se sentia muito nervoso... Não sabia ao certo o que diria, mas não iria fraquejar enfrentaria tudo que Hiashi dissesse, para defender seus sentimentos por ela. Assim que entrou, no escritório e a secretária anunciou sua chegada a ele, sentiu seu sangue gelar, mas não recuou se aproximou da mesa dele determinado. Hiashi olhou para Naruto sem expressar nada.

Naruto: Sr. Hyuuga, meu nome é Uzumaki Naruto prazer em conhecê-lo. — Disse estendendo a mão para Hiashi, que aceitou o cumprimento sem problemas.

Hiashi: O prazer é meu, sente-se Naruto por favor. — Respondeu educadamente.

Naruto sentou-se, ainda estava receoso do que dizer... Mas não voltaria atrás tinha ido até lá só para isso.

Hiashi: O que gostaria de falar comigo sobre minha filha Hinata? — Perguntou com os braços apoiados na mesa e as mãos em frente a boca.

Naruto: Sr. Hyuuga eu vou ser direto ao assunto, estou namorando com sua filha a alguns meses e ela nunca permitiu que eu falasse com o senhor porque tem medo que você não aceite e tente nos separar, eu queria que o senhor aceitasse nosso namoro. Olha eu sei que não me conhece e que não acha alguém de nível inferior como eu digno da hinata. Mas eu a amo sr. Hyuuga, ela é muito importante pra mim e eu faria qualquer coisa por ela. Então não tente impedir que fiquemos juntos, será mais fácil se o sr. Aceitar. Não vou desistir dela, e enfrento qualquer coisa por ela, mesmo que o senhor não aprove, nós vamos continuar juntos.

Naruto estranhou Hiashi ter continuado do mesmo jeito, sem expressão... Como se não estivesse surpreso com o que ele dissera.

Hiashi: Naruto, eu agradeço que tenha me falado isso. Admiro o que você diz sentir pela minha filha, e acredite eu entendo, é muito bonito ver o amor sincero de uma pessoa. — Disse levantando-se de sua cadeira e virando-se para olhar pela enorme janela de vidro. — Mas infelizmente, minha filha Hinata não poderá ficar com você. Ela está te enganando, hinata as vezes brinca com sentimentos de outras pessoas.

Naruto: Do que o senhor está falando?

Hiashi: Ora, ela não contou a você?

Naruto: Contou o quê?

Hiashi: Hinata já é comprometida Naruto.

Naruto: Como assim... C...comprometida?

Hiashi: Ela está noiva do filho de Matsuyama Yoshiro, dono da grande multinacional de Londres.

Naruto: Não ... Isso é mentira, o senhor está mentindo. — respondeu Naruto se levantando imediatamente, aquilo não podia ser verdade, hinata jamais faria isso com ele.

Hiashi: Eu não tenho porque mentir pra você. — Respondeu calmo.

Naruto: Claro que tem. Isso é uma desculpa, pra fazer eu me afastar da hinata.

Hiashi: Não, não é... É a mais pura verdade. Sinto muito se minha filha enganou você. Mas a verdade é essa rapaz... Hinata vai se casar com Matsuyama Yahiko.

Naruto: Y. .Yahiko? — perguntou se sentindo desnorteado, sentia o chão desabar debaixo dos seus pés, lembrou-se muito bem daquele nome. — Esse Yahiko não é primo da Hinata?

Hiashi: Primo? — Perguntou confuso — Claro que não, de onde você tirou isso? Yahiko é o noivo dela, Hinata é completamente apaixonada por ele. Por isso vão se casar daqui a um mês.

Naruto: Não pode ser! Isso não... Hinata não faria isso. Ela não teria me enganado assim. — Disse completamente confuso, não podia acreditar no que estava ouvindo... Se fosse verdade hinata teria feito ele de brinquedo. Sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que teimavam em inundar seus olhos azuis.

Hiashi: Mas enganou, olha eu sei que é difícil de você acreditar.. E sei que deve estar sofrendo com a verdade, se você não acreditar em mim, pode perguntar para a amiga dela a Ino ela vai confirmar tudo que eu disse.

Naruto: Ino? A Ino sabia disso? — Então se lembrou de toda a ceninha do portão do colégio, estava óbvio agora ... Se ela não tivesse feito aquilo Naruto teria descoberto tudo — Não pode ser!

Hiashi: É melhor que você esqueça a Hinata, ela ama o Yahiko. Ama muito mesmo, minha filha jamais abriria mão de uma vida de luxo, Porque é isso que Yahiko pode dar a ela. Uma vida cheia de luxo e riqueza. Você poderia dar a ela a vida que ela merece Naruto? Claro que não! Para minha filha isso é essencial, provavelmente ela estava apenas brincando com você.

Naruto fechou os olhos Sentindo as lágrimas escorrerem por sua face sem parar, seu coração parecia estar sendo esmagado. Aquela estava sendo a pior sensação que já sentira na vida.

Naruto: É, eu acho que o sr. Está certo... Fui só um brinquedo! Não eu não poderia dar essa vida de luxo a ela.

Hiashi: Sinto muito mesmo! Mas eu não tenho influência na vida amorosa da hinata, se ela estiver feliz eu estou feliz, e acredite ela é muito feliz ao lado do Yahiko, eles Se amam muito ela nunca nem ao menos me falou de você.

Naruto: Não vou mais tomar seu tempo sr. Hyuuga, obrigado pela atenção, tenha uma boa tarde — Respondeu sem expressão alguma, virando-se e saindo dali o mais depressa que conseguiu.

Estava sem chão, se sentia usado... Uma dor devastadora estava em seu peito, não sabia o que fazer nem o que dizer ou pensar, só queria ficar vagando pelas ruas debaixo daquela chuva forte, queria que a água que caía pudesse lavar aquela dor, aquela sensação destruidora que invadia seu coração. Hinata sempre fora a melhor coisa que tinha lhe acontecido, agora tudo que restara era a mágoa a decepção. Naruto Nunca imaginou que ela o machucaria tanto, a garota que tanto fazia bem, que tanto mudou sua vida, estava apenas o tratando como um brinquedo... Um passatempo. Ele até chegou a pensar que realmente ela o amava. Tiveram tantos momentos felizes, marcantes... Momentos especiais, aprendeu a amar com ela. Sua primeira vez foi com ela, tudo que se lembrava só estava causando mais dor e sofrimento. Lembrou-se que tinha que encontrá-la e que provavelmente ela estaria o esperando no local de sempre, assim como a chuva que parava secou as lágrimas, e foi de encontro a ela.

Assim que chegou viu Hinata sentada próxima a árvore que costumavam ficar, ele a viu sorrir e chegar perto dele e antes que hinata o abraçasse Naruto segurou seus braços a afastando de si lentamente. Pela primeira vez na vida uma expressão de desprezo tomou seu rosto, e seus olhos que antes a olhavam de maneira tão encantadora agora tinham um brilho sem luz... Tinha o olhar frio e gélido.

Hinata: O que foi meu amor? E...está se sentindo bem? Estava na chuva, olha só pra você! Todo molhado.

Naruto a olhava de forma inexpressiva.

Naruto: Quando você iria me contar Hinata? .... Quando já estivesse no altar?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o e aí pessoal? Aguardo os comentários hein?; bjoooss