A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 12
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oooiee trouxe o capítulo mais cedo pra vocês... Espero que gostem e aguardo os comentários hein?! Bjooss ( tem um aviso nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/12

Shizune: Entendo! Bom o Senhor poderá voltar aqui na segunda se quiser senhor Namikaze,... Infelizmente dois dos nossos professores precisaram se ausentar e acabamos liberando-os mais cedo.

Minato: tudo bem não há problema, então a senhora preparou o que pedi?!

Shizune: Aqui está, essa é a lista com o nome dos melhores alunos de todo o colégio estão ordenados conforme suas notas. – Disse Shizune entregando uma pasta pra Minato. Ele tinha apenas um plano em mente para tentar se aproximar do filho, e iria colocar isso em prática. Mebuki tinha lhe dito que ele era considerado um dos melhores alunos de Konoha-Senju, ele precisava de alguém que entendesse bem sobre a área financeira de sua empresa. Essa seria a desculpa perfeita para lhe fazer uma proposta. Seu coração se encheu de orgulho ao ver o nome de Naruto em primeiro lugar daquela lista.

Minato: Não é uma lista muito grande senhora Shizune, só tem 10 nomes aqui.

Shizune: Sim, nossos métodos de ensino são um pouco mais complicados exatamente para que consigam de maneira própria terem um raciocínio mais rápido e Pensarem um pouco mais. Acredite nessa lista só estão os melhores, a nota mínima de todos eles é B, tiram A em praticamente todas as matérias, inclusive o primeiro da lista que tem surpreendido a todos os professores ficando com nota máxima em todas desde o primeiro ano dele aqui. Os alunos do segundo e terceiro lugar também tem uma habilidade surpreendente com números e conhecimentos gerais, e a que está em último lugar é muito inteligente também, vai bem em todas as matérias e na maioria tira nota máxima assim como os outros acima, mas possui um pouco de dificuldades com a matéria de cálculos. O senhor procura alguém com excelência em números não é isso?!


1° Uzumaki Naruto .......... “A+”
2° Tadashi Sai ................. “A”
3° Kobayashi Akiha. .......“AB+”
4° Sabakuno Temari ......“AB”
5° Hassini Yagura ...........“AB”
6° Mitsashi Tenten.......“AB”
7° Aburame Shino.. .........“AB”
8° Akimichi Chougi...........“AB”
9 ° Inuzuka Kiba ............... “AB”
10° Hyuuga Hinata.............“AB”

Minato: Hyuuga Hinata hein? A herdeira Hyuuga. Rum, quem diria.... acho que seria meio trágico chamá-la pra entrevista tendo em vista que a empresa Namikaze é concorrente da empresa Hyuuga.

Shizune: bom, ela é bem inteligente e muito esperta pelo que os professores dizem. Mas tendo em vista que o senhor deseja alguém que entenda bem sobre a área financeira para o estágio, acredito que a sua melhor escolha seria Uzumaki Naruto ou Tadashi Sai. São os melhores na área de cálculos.

Minato: Muito bem então, obrigada senhora Shizune. Voltarei na segunda e escolherei três alunos desta lista pra entrevista. – Respondeu sorrindo levantou-se da cadeira e apertou a mão da diretora já sabendo muito bem quem chamaria.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Naruto : Quem é ele?

Hinata ainda estava paralisada, não sabia o que responder e nem tinha ideia do que faria. Olhava para Naruto que ainda aguardava a resposta.
Yahiko deu um sorriso e estendeu a mão pra ele que a apertou desconfiado.

Yahiko : Desculpe por não me apresentar, suponho que você seja amigo da Hinata meu nome é Yahiko sou o...

– YAHIKO!!! Não acredito você por aqui? O que faz em Konoha?

Um grito com uma voz estridente veio de trás de Naruto, interrompendo Yahiko. Voz essa que tanto ele quanto Hinata conheciam muito bem. Os dois Observaram Ino se aproximar com Sai perto deles, Ino deu um forte abraço em Yahiko quase o derrubando deixando-o confuso.

Ino: Não acredito que você está aqui, senti tanta saudades de você. Sai você se lembra do Yahiko? – Disse sorridente olhando o namorado como se pedisse auxílio.

Sai: eh... mais ou menos... Eu acho! – respondeu completamente zonzo olhando pra Ino sabia muito bem que não conhecia aquele rapaz, mas pelo olhar que namorada lhe lançava sentiu que deveria concordar!

Ino: Claro você só não está o reconhecendo, já que faz tanto tempo que não o vemos. Ele é aquele primo da Hinata que tinha se mudado pra Londres a alguns anos lembra? Aquele amigo meu...

Sai: ah...s...sim claro, como pude me... Esquecer, como vai Yahiko? – Mentiu sem saber o motivo.

Hinata suspirou aliviada, sua amiga com certeza tinha visto tudo e a estava salvando. Ino sabia muito bem ser perspicaz. Naruto apenas observava tudo com atenção! E Yahiko estava completamente perdido e confuso ...o que era tudo aquilo? O que estava acontecendo ali? E por que raios Ino disse que ele era primo da sua noiva? Não conseguia entender nada, estava tão surpreso que nem conseguia falar.

Ino: Quando foi que você chegou de Londres? Maldade não ter me falado que viria.

Yahiko: ..do que você ....– Tentou falar mas foi interrompido por Ino imediatamente.

Ino: Ah eu não quero nem saber, você vai me contar tudo! Sei que está morrendo de saudades da suas primas mas você é meu amigo e terá todo o tempo do mundo pra jantar com elas depois. Seu tempo agora será meu. não se importa de eu roubar ele um pouquinho né amiga?, sabe o quanto eu estava ansiosa por vê-lo. – Perguntou se dirigindo a Hinata.

Hinata: Claro Ino, n...não tem problema. Depois nós conversamos Yahiko. – respondeu ainda um pouco nervosa.

Yahiko: Com certeza, conversaremos! – Respondeu sério e viu Ino abraçar a amiga!

Ino: “ está me devendo uma”! Sussurrou no ouvido de Hinata enquanto a abraçava.

Hinata: “Obrigada”. – Respondeu também em sussurro.

Ino: nos vemos depois hina– disse se afastando do abraço. – Até mais tarde Naruto!

Naruto: Até mais...

Ino segurou no braço de Yahiko apressadamente com uma mão e pegou Sai com a outra arrastando os dois para longe de Naruto que apesar de estar um pouco perdido com toda a euforia da amiga sorria.

Naruto: Acho que a Ino tava mesmo feliz de vê-lo. então aquele tal de Yahiko é seu primo mesmo?

Hinata: é ... é s...sim...! – mentiu receosa.

Naruto: Ele deve ter se sentido sufocado, a Ino é bem maluquinha! Ah no escândalo que ela fez nem deu tempo de dizer meu nome a ele!

Hinata: De...depois eu digo!

Naruto: Por que não me disse que seu primo viria buscar você?

Hinata: eu...não sabia! Então vamos? – disse hinata ainda nervosa, querendo mudar de assunto rapidamente!

Naruto: vamos sim! – Respondeu sorrindo pra ela.

O sorriso que Naruto lançou a hinata, só fez com que o coração da jovem se apertasse ainda mais, ele acreditou em tudo e sua mentira apenas cresceu... Naruto era ingênuo e o jeito que a amiga usou indiretamente até o namorado na farsa, foi o desfecho crucial para que ele acreditasse que Yahiko era realmente seu primo. Tinha que admitir Ino era uma excelente atriz!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Yahiko: Posso saber o que aconteceu lá? Por que disse que eu era primo dela? sabe muito bem que isso não é verdade.

Ino tinha arrastado Yahiko para uma praça que havia próxima ao colégio, e Sai também estava curioso sobre o motivo da namorada ter agido de uma forma tão estranha. Ino respirou fundo, não tinha outra maneira, teria que dizer a ele.

Ino: Yahiko, eu sei que você não está entendendo o motivo de eu ter feito isso. Mas... Acontece que aquele rapaz que estava ao lado da hinata... É o Naruto! – Explicou calmamente e viu uma sombra de reconhecimento passar pelos olhos dele.

Yahiko: Naruto? – Perguntou receoso.

Ino: Hinata me disse que ela te contou sobre ele... Naruto é o rapaz que ela é perdidamente apaixonada! Ela nunca disse ao Naruto sobre o casamento, ele não sabe de nada! Ela ainda não teve coragem de contar a ele entende?!. – explicou cautelosa.

Yahiko: Esta me dizendo que a Hinata tem um caso com esse cara Mesmo sendo minha noiva? – disse Yahiko não acreditando no que ouvia, pensava que hinata já havia resolvido essa questão no dia em que aceitou oficializar o noivado. Seria ela tão covarde assim?!

Ino: Hinata já deixou bem claro pra você que entre vocês dois nunca haveria amor, que o casamento era só pra cumprir o maldito contrato do seu pai. Não estou defendendo o que ela faz, nunca aprovei isso sempre a aconselhei para que colocasse um ponto final nessa história, mas o medo que ela sente da reação do Naruto é muito grande. Sei que hinata está errada, mas ela é minha melhor amiga e mesmo que eu vá sofrer as consequências depois por ter me afundado nessa mentira junto com ela ... Não poderia deixá-la naquela situação!

Yahiko: Mesmo assim, o que ela acha que vai acontecer? Como posso aceitar isso? Ela vai se casar comigo e continuar se encontrando as escondidas com ele?

Ino: Yahiko, ela não vai fazer isso! Hinata pretende dizer a verdade e logo isso vai acabar!

Yahiko: será?! ela realmente não se importa se alguém vai sair machucado dessa brincadeirinha?! Sua amiga está sendo egoísta, pensando apenas nela. você sabe muito bem Ino que quem vai sair ferido de tudo isso...Não serei eu, e sim esse cara que ela diz que ama... – Respondeu nervoso virando as costas e saindo, e antes que saísse da vista de Ino a ouviu.

Ino: O ... O que vai fazer?

Yahiko: Vou esperar hinata chegar na casa dela e nós vamos conversar.. não se preocupe, não vou te desmentir pro tal Naruto sobre o que disse! Até porque não quero vê-la sofrer. Mas isso não significa que tenho que aceitá-la com outro estando comigo! – Terminou de dizer isso e voltou a andar desaparecendo das vistas de Ino e Sai.

Sai: Mas o que foi tudo isso que eu acabei de ouvir aqui? – Perguntou meio em choque.

Ino: Meu amor, tem que me prometer que não vai dizer isso a ninguém! Isso é um assunto muito delicado, que só a Hinata pode resolver. Promete pra mim?

Sai: Claro não direi nada Prometo! .. Pensei que não tivesse segredos comigo.

Ino: Desculpa, mas é que é um assunto da hinata eu não podia contar a você! Mas agora que já sabe de algumas coisas vou explicar tudo pra você entender! Mas não pode dizer a ninguém Sai, por favor.

Sai: Você sabe que pode confiar em mim!

Ino: tudo bem então...

****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★***

Naruto se encontrava escorado na árvore sentado na grama e acariciava os longos cabelos da namorada que estava com a cabeça deitada em seu colo, estava estranhando o fato de ela estar tão calada desde que saíram do colégio, ele via o olhar longínquo e perdido da amada e adoraria poder ler todos os seus pensamentos e saber o que tanto a afligia.

Naruto: O que foi hina? – perguntou calmamente sem parar o carinho que fazia em seus cabelos.

Hinata: As vezes eu queria mudar de vida! Ser outra pessoa. – Respondeu quase com um sussurro, com os olhos distantes.

Naruto: Por que diz isso meu amor?

Hinata se vira ainda no colo de Naruto e o olha nos olhos começando a acariciar seu rosto, dá um sorriso fraco, e diz com a voz baixa e singela.

Hinata: Por que assim poderia ficar ao seu lado sem precisar me esconder de ninguém... Poderia gritar pra todo mundo o quanto eu te amo! E o quanto sou louca por você!

Naruto: Isso seria possível se...

Hinata: Não! Não seria... – responde ainda com a voz baixa. – você não entende!

Naruto: Então por quê não me conta? – Diz também com carinho.

Hinata: Não quero que me odeie!

Naruto: Por que eu te odiaria se te amo tanto?

Hinata: exatamente por me amar tanto.

Naruto: Você é um grande enigma pra mim. Nem eu consigo decifrar!

Hinata: eu te amo! Só não quero que duvide disso nunca.

Naruto: Eu não duvido, mas queria saber o que passa pela sua cabeça! Do que você tanto tem medo?

Hinata: De ficar sem você, te perder!

Naruto: Hinata você nunca fez nada de mais! Não há porque pensar isso. Você sempre esteve ao meu lado, sempre gostou de mim do jeito que eu fui. Eu sou o que sou hoje graças a você... Você me mudou, mudou minha vida...meu mundo. Tudo que mais desejo agora é te fazer tão feliz quanto você me faz. – responde e a beija com todo amor que possui em seu coração! Como toda vez que se beijam seus corpos entram na mesma sintonia e sofrem as mesmas emoções, todas as palavras não ditas faziam presentes naquele momento. Naruto se separa lentamente dos lábios de Hinata e sorri.

Naruto: Minha madrinha estava com vontade de te ver. O que acha de irmos até lá?!

Hinata: está bem, também quero vê-la.

Naruto: Vamos então, tenho certeza que ela deve ter preparado alguma coisa deliciosa pra comer! – Disse já de pé com hinata.

Hinata: Seu bobo, então você só tava é querendo ir comer, e não querendo que eu visse a senhora Mebuki ! – Respondeu sorrindo e dando um leve tapa no braço do naruto.

Naruto: Hehe é isso também! – Brincou.

Hinata: Então só por causa disso não vou mais! – Respondeu também brincando e sentando com os braços cruzados de novo onde estavam antes.

Naruto: Ah, vai sim! – Naruto sorrindo pega hinata no colo e coloca nas costas, ela se assusta um pouco mas logo começa a rir e espernear pedindo pra descer.

Hinata: O que está fazendo? Seu doido me coloca no chão. – disse em meio as risadas.

Naruto continua andando com o sorriso estampado no rosto ignorando o que ela dizia. – nem vem você deve estar com fome também!

Hinata: para me põe no chão, não precisa me carregar como se eu fosse uma coisa. – Respondeu fingindo estar zangada, mas ao mesmo tempo achava graça. Naruto tinha mesmo mudado, a apenas dois meses atrás ele jamais a carregaria no colo daquela maneira.

Naruto: Não solto, não largo e não deixo...pode espernear a vontade! Vamos comer!

Hinata: Amor, sério me solta! – respondeu ainda rindo mas com receio de ele a carregar daquele jeito até a cidade! – Por favor!

Naruto: Está bem, mas vamos direto pra minha casa.

Hinata: Como quiser Senhor Uzumaki. – Respondeu brincando, enquanto ele a colocava no chão com cuidado.

Naruto: Senhor Uzumaki? Ta aí gostei, pode me chamar assim.– Brincou.

Hinata apenas mostrou a ponta da língua pra ele, e logo cruzou os braços aos olhos do loiro parecia até uma criança emburrada, ele apenas deu um selinho nela fazendo-a corar. Cada dia que passava a amava ainda mais, e estava certo de que não poderia mais ter uma vida sem ela.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Kizashi: Você fez o quê?

Mebuki: Eu não pude negar, foi o último desejo da Kushina. Eu vim ate aqui só pra isso, precisava te dizer!

Kizashi: o que ele quer depois de todos esses anos? Isso é estranho!

Mebuki: também achei, mas o que eu podia fazer? O único que tem que decidir se quer conhecê-lo ou não é o Naruto.

Kizashi: ah...Mebuki você não deveria ter permitido que ele o visse, deveria ter me informado assim que ele apareceu. Ele ia ouvir o que merecia, Naruto não é filho dele... é meu .... É nosso filho! Nós o criamos, eu o amo da mesma forma que a Sakura. Não vou permitir que ele venha depois de todos esses anos reivindicar seu papel com nosso menino depois de tudo que ele fez! Você pode até ter permitido por causa da promessa que fez a Kushina, mas eu nunca prometi nada. Eu não permito!!! – Respondeu bastante alterado eram muito raras as vezes que Kizashi saía do sério.

Mebuki: Por favor meu amor, se acalma... Minato não vai fazer nada! Ele só quer conhecer o Naruto.

Kizashi: mas por que só agora? É isso que não entendo!

Mebuki: vamos esperar pra ver o que ele pretende! Desculpa agora você está preocupado. Não deveria ter vindo ate seu trabalho pra te contar, deveria ter esperado você chegar!

Kizashi: ta tudo bem! Só espero que ele não tente alguma coisa pra afastar Naruto de nós.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Naruto: Que estranho! Minha madrinha não está, ela raramente sai. – Disse Naruto saindo da cozinha e indo em direção a hinata com um prato de bolo de chocolate.

Hinata: ela deve ter ido comprar alguma coisa, não deve saber que saímos mais cedo.

Naruto: é pode ser, mas você ainda está com fome ne? Olha aqui pra você. – Disse entregando uma fatia do bolo a ela.

Hinata: Assim você vai me engordar. – Respondeu sentando-se no sofá e pegando o bolo.

Naruto: Ainda estará linda, e vou continuar te amando do mesmo jeito. – Disse sorrindo vendo-a sorrir também.

Passado um bom tempo, Naruto e hinata ainda esperavam Mebuki chegar e Sakura com certeza ainda estava no trabalho. Viu o quanto Hinata parecia cansada pois bocejava a todo instante.

Naruto: Por que tanto sono a essa hora? Ainda são 16:00 da tarde!

Hinata: Desculpa é que não ando dormindo bem. – Respondeu sincera.

Naruto: Quer descansar?

Hinata: não precisa, tudo bem... Vou ficar aqui esperando a senhora Mebuki chegar. – respondeu com a voz entrecortada.

Naruto: Nada disso, você mal está falando direito... Vem!

Naruto segurou em sua mão e subiu com ela ao seu quarto.

Hinata: É incrível, nunca paro de me surpreender com sua organização. – Disse reparando o quarto.

Naruto: É acho que é uma das poucas coisas que não mudei em mim. – Respondeu com a mão atrás da cabeça e seu sorriso contagiante.

Hinata: Você é incrível.

Naruto: eu? Você foi quem me mudou. Você sim é incrível hinata. ... pode deitar na minha cama, vou lá pra baixo esperar minha madrinha quando ela chegar prometo que venho te chamar ta bom? – Disse segurando o rosto dela e lhe dando um beijo carinhoso na testa.

Hinata: Sim!

Assim que ele sai do quarto, hinata desliza seu corpo sobre a cama macia e fica sentindo aquele perfume que ela tanto ama, o dele. Abraçou-se ao travesseiro e dormiu.

Passados algumas horas acordou com um forte estrondo, a porta do quarto de Naruto tinha sido aberta bruscamente e ele parou de pé em frente a ela e tinha lagrimas nos olhos e sua feição era de puro desprezo a pegou forte pelo pulso e a arrastou pra fora de seu quarto.

Hinata: O que está fazendo? O que foi? Está me machucando!

Naruto: Não tanto quanto você me machucou! Tem duas pessoas que quer te ver. – Respondeu com dor e angústia. Desceram as escadas e lá embaixo estava Yahiko e Hiashi.

Yahiko: me desculpa hinata!

Naruto: Aqui está sua noiva! – Disse a arremessando para os braços de Yahiko. – Agora saiam da minha casa, e você hinata não me procura nunca mais, você tinha razão... o ódio que tenho por você agora se tornou muito maior do que todo amor que te dei. – Naruto virou as costas pra ela e subiu as escadas.

Hinata: Não!... Por favor não faz isso. Eu te amo... Não me deixe!

Hinata: NARUTO!

Logo todos os que estavam em sua frente desapareceram e com a respiração acelerada e o coração descompassado viu-se sentada novamente na cama de naruto chorando desesperada. Tudo não tinha passado de um pesadelo. Naruto abriu a porta correndo e foi até ela.

Naruto: Hinata o que foi?! Por que gritou? Por que esta chorando ? – Disse sentando-se ao lado dela e a abraçando preocupado.

Hinata: Um pesadelo!

Naruto: fica calma, eu estou aqui!

Hinata: o que eu faço? – Disse aos prantos.

Naruto: Com o que hina? me fala...não posso ajudar você se você não me disser nada. – Disse sem deixar de abraça-la.

Hinata: Fica aqui comigo, não me deixe...por favor!

Naruto: Não vou te deixar, nunca!

Hinata se separa do abraço lentamente e o olha nos olhos, um misto de sensações desconhecidas por ambos invadem seus corações e corpos, o silencio inundou o quarto. O mesmo amor intenso que sentiam um pelo outro estava naquela troca de olhares mas havia algo diferente no meio de todo aquele sentimento. Um desejo estranho se apossou do corpo de Naruto e ele logo se aproximou de seus lábios selando-os em um beijo calmo e doce, beijo esse que foi se tornando cada vez mais urgente mais apaixonado... Cada segundo mais intenso. Sem nem perceber ele a estava conduzindo a se deitar lentamente logo estando com seu corpo sobre o dela. Os beijo não cessava e sentiam suas respirações ofegantes, Naruto pensava estar um pouco perdido com relação a tudo que acontecia em seu corpo era tudo tão novo, um arrepio lhe invadiu por inteiro ao sentir as mãos de Hinata acariciando suas costas por baixo de sua camiseta laranja, ele deslizou suas mãos pelo corpo dela lentamente sentindo ficar cada vez mais aceso. E por mais que quisesse continuar, cessou o beijo devagar e ofegante se levantou de cima dela, permaneceu sentado com a respiração pesada e com os olhos fixos ao de hinata pensativo.

Hinata: O que foi? – Perguntou também sentindo sua respiração ofegante.

Naruto: Não podemos fazer isso... é errado! – Disse abaixando a cabeça logo depois sentindo-se culpado pelas sensações que seu corpo estava lhe dando.

Hinata: Não é errado. – respondeu levantando o queixo de Naruto para que ele a olhasse. – Não há porque se envergonhar, nós nos amamos isso é normal acho que uma hora sentiríamos uma atração mais forte fisicamente.

Naruto: Mesmo assim...Não posso! Eu nunca fiz isso. – respondeu corado vendo Hinata sorrir pra ele.

Hinata: Eu também não! Podemos aprender juntos... Sei que me quer tanto quanto eu quero você! E eu desejo que seja com você minha primeira vez, porque é você que eu amo Naruto. Não impeça isso, por favor! – Disse em um sussurro, dessa vez Hinata o beija com todo o desejo que havia em seu coração, e pouco se importava com as consequências do que aconteceria depois. Precisava dele naquele momento, e não recuaria e nem o deixaria recuar.

Naruto: Hinata isso é... – sussurra sentindo sua voz falhar, mas ela não permite que ele diga nada e coloca seus dedos sobre os seus lábios. E a escuta sussurrar em seu ouvido fazendo seu corpo estremecer.

Hinata: Eu não estou conseguindo controlar meu sentimento, Sei que você também não, e que esse fogo que cresce em mim também cresce em você. Para de tentar resistir. Quero te amar pra valer, quero que me toque...que me descubra...quero que me ame. – sussurrou logo o beijando novamente dessa vez se deitou por cima dele, Naruto não podia negar a queria e acabou se entregando não tinha forças pra lutar contra algo tão forte, deixou que ela o conduzisse. Hinata estava mais do que decidida, se tivesse que se casar com Yahiko...pelo menos levaria em seu coração que sua primeira vez foi com o homem que amava. Que teria aquele momento pra se recordar! Naquele dia Hinata e Naruto se entregaram de forma única ao amor, aprenderam a amar juntos e juntos descobriram o auge de seus sentimentos.

Continua....

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que será que vai ser dai pra frente?! Bom espero os reviews de vcs com muita ansiedade. Hehe bjooosss!

( AVISO: aos leitores que acompanham minha outra Fic naruhina Enfim...tive um problema com a queda de energia aqui em casa, quase chorei kkkkk, o capítulo estava quase pronto mas infelizmente a tapada aqui não tinha salvo ainda. Resultado perdi tudo...terei que recomeçar o capitulo mas prometo fazer o mais rápido possível pra vocês okay?! Bjoooossss.) Deixem seu Review. ^^