A voz de um Amor escrita por GeisyHime


Capítulo 1
Garoto estranho


Notas iniciais do capítulo

minha segunda fic NaruHina, estava com essa fic na cabeça já a algum tempo, e resolvi postar aqui. Quero saber a opinião de vocês!!! se posso continuar ou não! mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687962/chapter/1

 

Uma luz forte fez com que despertasse para mais um dia de tortura, estava louco para que terminasse logo o colegial não queria mais ver ninguém daquela escola, adorava estudar e odiava o lugar em que estudava mas pra quem é de classe média conseguir uma bolsa Na Konoha Senju não era fácil, ele tinha se esforçado muito pra isso, precisava aguentar tudo até o fim pelo menos esse era seu último ano, já tinha passado por dois anos naquele inferno só mais um não lhe faria diferença estava acostumado a ser tratado como lixo pelos riquinhos daquele lugar.

Uzumaki Naruto era um jovem de 16 anos e se destacava por sua inteligência e organização morava com sua madrinha Mebuki Haruno e sua prima Sakura em um bairro de classe média, tinha como amigos apenas Uchiha Sasuke e sua própria prima que era considerada como uma irmã, nunca conheceu seus pais só sabia que sua mãe Kushina tinha morrido durante o parto, seu pai era vivo e pelo que Mebuki disse ele a tinha abandonado grávida.

   Naruto se espreguiçou e logo pegou seus óculos que estavam em cima do criado mudo ao lado de sua cama e os colocou não era um quarto grande mas tinha espaço para que ele guardasse todos os seus livros na estante que ficava ao lado do guarda roupas todos os livros eram organizados de forma alfabética e alinhados corretamente, caminhou até o banheiro para fazer suas higienes matinais, vestiu sua roupa de sempre, uma calça de moletom azul escura seu suéter azul e o uniforme do colégio por cima, calçou seu tênis e quando arrumava sua cama ouviu alguém bater na porta.

Sakura: Maninho posso entrar?

Naruto: Sim Sakura!

Sakura: você vai para o colégio de que hoje? Disse Sakura dando um abraço carinhoso no primo.

Naruto: acho que de ônibus, por que?

Sakura: é que hoje o Sasuke não vai a aula então vou ter que ir sozinha.

Naruto: Por que ele não vai?

Sakura: disse que estava passando mal, mas eu conheço aquele ser só não vai por preguiça mesmo.

Naruto: quer que eu vá com você?

Sakura: não naruto, não precisa minha escola não é muito longe já a sua fica quase do outro lado da cidade, não posso pedir que você me acompanhe.

Naruto: não se preocupe com isso, não vou deixar você ir sozinha maninha.

Sakura: mas e se você se atrasar?

Naruto: Se sairmos agora, não me atrasarei.

Sakura: Obrigada naruto, você é o melhor irmão do mundo! Disse Sakura dando um beijo carinhoso no rosto do primo que cora levemente.

Sakura tinha um corpo muito bonito, olhos verdes e compridos cabelos rosados estava com 19 anos, tinha também uma personalidade forte, mas mudava seu jeito imediatamente quando se tratava de Naruto que era como seu irmão mais novo, sabia o quanto ele estava sofrendo naquele colégio, já tinha o defendido muitas vezes quando via alguém incomodá-lo até mesmo fora da escola, mas ele nunca quis denunciar ninguém sempre dizia que não valia a pena e isso chamaria muita atenção, sendo tímido como era nunca iria conseguir falar nada.

   Saíram do quarto de Naruto e desceram para tomar o café rapidamente.

Mebuki: Bom dia meus amores!

Naruto: Bom dia madrinha!

Sakura: Bom dia mãe! Onde está o papai?

Mebuki: ele já saiu, ia começar as aulas mais cedo. Vai de ônibus hoje meu amor? Disse Mebuki colocando um pouco de café para naruto.

Naruto: Não eu vou com a Sakura.

Mebuki: mas é muito longe para ir andando.

Sakura: eu falei pra ele mãe, mas você sabe como ele é.

Naruto: não se preocupe com isso.

Terminaram o café e foram andando rapidamente, Sakura chegaria um pouco adiantada, mas Naruto precisava se apressar para não se atrasar, pensava nem saber o motivo de acompanhar Sakura para que ela não fosse sozinha, com certeza se alguém se metesse com ela essa pessoa estaria numa fria, sua irmã de consideração já mandou muitas pessoas para o hospital inclusive o próprio namorado. Ele se considerava um verdadeiro covarde, não conseguiria protege-la de nada, não conseguia nem proteger a si mesmo muito menos outra pessoa. Pensamentos nada otimistas era o que passavam em sua cabeça o tempo todo.

   Depois de 30 minutos chegaram até o colégio de Sakura.

   Naruto: boa aula Sakura!

   Sakura: Boa aula maninho, mas ó cuidado com aqueles idiotas não deixem eles ficarem pisando em você, sabia que fico muito triste com isso?

   Naruto: t...tudo bem não se preocupe, nada que eu já não esteja acostumado.

   Sakura suspira se despede do irmão com um abraço.

   Depois de mais 30 minutos de caminhada acelerada ele chega até os portões do Colégio, mas logo que chega avista Sasori acompanhado de Deidara os dois faziam parte do grupo que mais adorava incomodá-lo, assim que os vê Naruto apressa mais ainda seus passos com a cabeça baixa e segurando com firmeza seus livros, mas quando percebe os dois já estão de frente pra ele rindo em tons sarcásticos. Ele para e continua com a cabeça abaixada.

   Naruto: P..Por favor me d..deixem pa..passar

   Sasori: Mas por que você já quer ir?, a gente nem conversou.

   Deidara: que livros são esses aí hein?

   Sasori: RESPONDE QUATRO OLHOS! Acho que o gato comeu sua língua.

     Sasori envolve os braços no pescoço de naruto, e o leva mais Deidara para um lugar sem movimentação.

Sasori: bom é isso, agora podemos conversar Uzumaki.

Deidara: sabe, você tirou uma nota muito alta na matéria de física, e eu e Sasori estamos com um trabalho para fazer, então se você for bonzinho hoje você não leva uma surra, só vai ter que fazer isso pra gente! Tenho certeza que vai ser molezinha pra você, precisamos dele pra amanhã de manhã. Ouviu quatro olhos?

Naruto: m...mas eu... eu... tenho que...

Sasori: tem o que menino? Tem o que? Tem nada não... você vai fazer o que a gente tá mandando, ou nós vamos ter que chamar a galera toda pra reclamar, entendeu?

Sasori deu dois tapas de leve no rosto de Naruto, enquanto Deidara puxa os livros que ele segurava, ele os abre rasgando todo interior e jogando as folhas na cara dele. Sasori se aproximou e deu um soco que atingiu naruto no estomago, esse por sua vez se ajoelhou no chão com uma feição de dor e com falta de ar, quando Deidara se aproximava pra mais um soco alguém apareceu...

???: O que estão fazendo?

Deidara: olha só uma princesa, você deveria tentar defender um príncipe linda e não um sapo.

???: idiotas, se vocês continuarem vou chamar a diretora.

Sasori: Calma querida, eu nem conheço você e já tá ameaçando? Deve ser nova aqui ne fofa? Com certeza eu me lembraria se já tivesse te visto.

???: deixem o garoto em paz, ou eu vou na direção.

Deidara: claro, tudo bem nós já conversamos com ele o que tínhamos que conversar. Vamos Sasori, não se esqueça de trazer meu trabalho pronto amanhã garoto estranho.

   Os dois se retiram em meio a gargalhadas, Naruto continua com a cabeça baixa fitando o chão quando sente alguém se aproximar.

   ???: Você está bem? Disse a jovem, agachando para fita-lo.

Quando ele levanta a cabeça, e olha a pessoa que o ajudara fica em um estado hipnótico, era a garota mais linda que Naruto já tinha visto...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? continuo?!