Inevitável escrita por P4ndora

Inevitável

Terceira Temporada de Incompletos


Edmundo não se sentia feliz. Disso ele tinha certeza. Sete anos se passaram, e desde então, seus momentos de felicidade verdadeira poderiam ser contados nos dedos. Nada mais fazia sentido desde a última vez que ele viu Skye.

Após ter um mau pressentimento, o Professor Digory reuniu os sete amigos de Nárnia, pois esta, ele sentia, precisava de ajuda. Algo dizia a Edmundo que tudo isso tinha relação com Skye. Aquela era para ser apenas uma semana de muita conversa e debates sobre Nárnia, mas após uma visão e uma viagem de trem, o que eles mais esperavam, finalmente aconteceu.


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Aslam, Edmundo, Lúcia, Pedro, Personagem Original, Susana
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 6 (12.490 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/04/2016 às 12:47 | Atualizada: 11/01/2017 às 01:31


Notas da História:

- A fanfic está passando por uma revisão, que vocês podem acessar no Wattpad ou Spirit Fanfiction.




❄ Eu aconselho muito, para o entendimento da história, que vocês tenham lido "A Cadeira de Prata" e " A Última Batalha", pois talvez haja citações à CP e para as desavisadas, a história se passa durante os acontecimentos de UB, aka melhor livro melhor tudo.
❄ Inicialmente a história seria contada apenas pelo Edmundo, mas depois tomei umas decisões e quero a opinião de vocês, por isso leiam as notas finais.
❄ Muitas partes de UB serão 'excluídas' da história porque como o foco é o Edmundo (pelo menos nos primeiro capítulos), não fazia sentido colocá-las aqui.
❄ Lembrando: essa não será uma long-fic, dependendo de vocês, terá no máximo 10 capítulos.
❄ Se você caiu aqui de paraquedas, não perde tempo não more ♥. Leia Incompletos e Infinito, pois são histórias que antecedem esta.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.521 palavras
2. Capítulo 2
2.873 palavras
3. Capítulo 3
3.469 palavras
4. Capítulo 4
1.461 palavras
5. Capítulo 5
857 palavras
6. Capítulo 6
2.309 palavras