No caos, encontrei você. escrita por sadali3n

No caos, encontrei você.

Naquela manhã, Alicia Clark saiu da cama cedinho, ela mal conseguiu dormir na noite passada, não estava muito adaptada ao novo ambiente ainda. Sua mãe havia se mudado para LA há poucas semanas por questão de trabalho, além dela, Alicia também tinha um irmão mais velho, chamado Nick, ele já morava naquela cidade há um ano e meio, em um apartamento meio que entregue às baratas.
[...] A alguns quilômetros dali, em um outro apartamento do centro da cidade, no terceiro andar, mora Elyza Lex. Ela trabalha como tatuadora, a maior parte da grana que recebe é usado para pagamento do aluguel, das contas (atrasadas, por sinal) e o que sobrava eram merrecas para curtição, bebidas, roupas e claro, comida. Seu pai havia falecido a 6 anos atrás, na época ela tinha 14 anos. [...] A noite é o seu horário preferido, ela saia de casa em sua moto todos os dias e sentia-se livre, definitivamente “a dona do mundo” por boas horas, é a sua válvula de escape das frustrações do dia a dia.


Classificação: 16+
Categorias: The 100, Fear The Walking Dead
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 3 (5.239 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/04/2016 às 10:48 | Atualizada: 13/04/2016 às 11:15


Notas da História:

Nessa história eu misturo FTWD e The 100. Coloquei a Elyza Lex, então, aqui tem Lexark ♥, em outras palavras, tem Clexa.


Capítulos

1. Na madrugada
1.413 palavras
2. Naquele trailer abandonado
1.699 palavras
3. Novo ponto de partida
2.127 palavras