Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 7
Capítulo Seis » Last Hope


Notas iniciais do capítulo

Ressurgi das trevas porque quem é vivo sempre aparece né non. Eu estava mexendo distraidamente na minha playlist e encontrei Enchanted e Everything Has Change da Taylor Swift. E,SOCORRO,ESSAS MÚSICAS SÃO MUITO LILY/NARCISA DESSA FIC! Leiam a letra e entendam. Se quiserem,releiam os capítulos anteriores ao som delas ❤ Boa leitura á todos, se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/7

 

 

 

 

 

 

 


And the blood in these veins
Isn't pumping any less than it ever has
And that's the hope I have
The only thing that I know is keeping me alive, alive


Lily se sentia muito eufórica. Estava no meio da Baker Street, com uma mala com todas as suas coisas indo para aquilo que ela tinha certeza que seria a coisa mais louca que faria em toda sua vida.

Já tinha ido à Hogwarts e seu diretor,Albus Dumbledore,entendeu completamente a garota mais nova. Por isso,até ele disse que se precisasse era só procurar ajuda que ele lhe concederia. Seu coração encheu de carinho pelo homem mais velho. Ela sempre ia conversar com ele sobre banalidades, mas então àquilo acontecerá à ela. Albus ficou compadecido pela menina bolsista,e também surpreso por ela estar indo morar com Narcisa Black. Pelo que ele se lembrava,a garota era arrogante e,por vezes,irritante. Mas não interferiu na decisão da garota.

Seu celular apitou,indicando mensagem. Ela tirou o celular e parou numa lateral de alguma loja e tirou o celular do bolso. Ela sorriu quando leu o nome Narcisa.

"Estou com Draco em um starbuck. Você está perto? - NB"

Ela sorriu,o coração dando um pulo por poder ver Draco.

"Já chego ai!"

Ela pegou sua mala e andou rapidamente ao estabelecimento. O local estava um pouco cheio mas ela logo viu a loira e o garotinho na fila grande. Ela abriu um sorriso mas logo franziu o cenho.

Por que eles estavam enfrentando a longa fila? Eram preferenciais. Ela chegou ao lado de Narcisa que abriu um sorriso para a menina e a abraçou de lado. Lily retribuiu o sorriso antes de olhar para Draco que se jogou em seus braços. O menino riu e Lily encheu ele de beijos carinhosos. Ela sentiu o olhar de Narcisa e ergueu os olhos encontrando a mulher olhando para ambos carinhosamente.

Ela o sorriso de ambas apenas cresceu.

— Oi. - Narcisa disse.

— Oi! - Lily respondeu. - Por que vocês não estão na fila preferencial? - Perguntou um pouco indignada.

Narcisa riu com ironia.

— Primeiro que não tem uma fila preferencial aqui e segundo que britânicos são muito ignorantes para dar a frente para alguém. - Ela respondeu com leveza,recebendo alguns olhares de raiva das pessoas à frente. - Que foi? É apenas a verdade,queridos. - Rosnou na direção deles. A reação de todos foi igual: revirar de olhos. Todos voltaram à suas posições anteriores. Narcisa revirou os olhos também. Ela se virou e observou uma Lily com sorriso orgulhoso e um Draco babando com a mão na boca. Ela sorriu com a cena.

Ela puxou a mala de Lily da mão dela e a segurou,mesmo com os protestos de Lily. Demorou uns 20 minutos para serem atendidas e mesmo assim,Narcisa reclamou com o atendente e,posteriormente,o gerente,sobre o fato de não ter fila preferencial e tanto ela,com uma criança, quanto Lily,grávida,esperarem tanto tempo. O gerente aceitou tudo com a cabeça baixa. Logo de cara percebeu de quem se tratava. Após o episódio,Narcisa pegou os dois cafés que foram oferecidos de graça pela demora e foi embora com uma Lily eufórica. A jovem parecia extasiada pela reação de Narcisa.

Elas caminhavam calmamente em direção ao apartamento de Narcisa,esta que levava a mala da ruiva que levava Draco em seus braços.

—... então ele me disse que ajudaria em tudo que eu precisasse. James é um cara legal. - Lily concluiu.

— Ele parece ser mas... - Narcisa hesitou antes de xingar o futuro pai do filho de Lily.

— Mas o que? - Lily questionou olhando para a loira.

— Nada, esqueça. - Narcisa resmungou e Lily assentiu apesar de estar extremamente curiosa sobre o que a mulher ia falar. Ela sabia que Narcisa estava receosa sobre então resolveu esquecer... por enquanto.

Ambas caminhavam em silêncio até que Draco começou a resmungar palavras sem sentido fazendo as duas lhe olharem orgulhosas e com sorrisos no rosto. Narcisa olhou para o sorriso de Lily e seu sorriso se alargou mais. O sorriso da menina mais nova era como a luz do sol.

Elas chegaram a rua extensa com vários edifícios com a aparência vitoriana. Lily deixou o queixo cair um pouco quando pararam em frente ao mais bonito de todos. Ela não acreditava que Narcisa era dona daquilo. Ela sabia que a loira era rica, não só pelo casamento com Malfoy mas também por ser uma Black. Mas não imaginava que o apartamento da loira fosse num lugar tão... Rico e luxuoso.

A loira cumprimentou o porteiro que sorriu para ambas e caminhou com uma postura elegante. Lily se sentiu intimidada,já que ela estava nas suas roupas mais simples possíveis. As escadas não eram muito extensas e parecia ter só dois andares - do contrário que Lily achou que teria, pois parecia ter quatro andares.

Elas subiram as escadas até o segundo andar e Lily viu uma única porta. Narcisa caminhou até a porta de mogno e a abriu. O queixo de Lily caiu mais uma vez. Narcisa tinha um único andar só pra ela? Era isso que Lily chamava de riqueza.

Narcisa abriu um sorriso quando viu o olhar de Lily.

— Seja bem vinda,srta. Evans. - Ela disse e indicou a porta para Lily que entrou lentamente. A porta de entrada dava direto para uma sala e Lily logo viu que era luxuosa. Foi rápido para Lily se sentir desconfortável.

Os sofás de couro branco davam uma aparência clara na sala, em conjunto com as janelas abertas, as cortinas claras e as paredes brancas. Uma escada do lado direito e ela também era branca.

Narcisa deve ter percebido a expressão de Lily, pois foi ao seu encontro e colocou a mão no ombro dela e sorriu.

— Aqui é sua nova casa, Lily. Não quero que você se sinta desconfortável. - A loira disse apertando seus ombros e Lily observou os traços de seu rosto. Narcisa parecia realmente querer a aprovação dela e Lily sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos. Narcisa logo percebeu e abraçou a menina menor que se encolheu em seu abraço. Ambas tomaram cuidado para não machucar Draco. - Está tudo bem. - Narcisa sussurrou no ouvido de Lily que assentiu e fungou. - Vamos conhecer o resto da casa.

A loira saiu do abraço e puxou a menina em direção a escada. Lily percebeu duas portas na esquerda e uma embaixo da escada quando elas subiram. O corredor de cima era branco e tinha quatro portas de mogno. Narcisa abriu a mais perto do corredor e entrou dando passagem para Lily entrar também. A ruiva logo notou os tons de verde no quarto, uma das paredes tinha um verde escurecido quase da cor dos olhos da menina e as outras eram de um verde água. O quarto de Draco. O cômodo tinha uma porta, um guarda roupa, uma cômoda, um trocador de fraldas, um cercado, uma poltrona e muitos brinquedos. Lily logo sentiu falta do berço e olhou para Narcisa com a sobrancelha erguida.

— Eu tive que tirar daqui pois não consigo dormir longe dele. - A loira respondeu a pergunta silenciosa. Lily sorriu com áquilo. - Vamos para seu quarto.

Narcisa abriu a porta ao lado da porta do quarto de Draco e Lily entrou. O quarto tinha apenas uma cama, uma mesa, uma janela com cortinas amarelas e duas portas.

— A porta da direita é o banheiro e a esquerda o closet. Eu vou deixar você se acomodar enquanto eu faço o almoço. - Narcisa tirou Draco de seu colo após colocar a mala de Lily na cama. - A cozinha é a porta da esquerda lá embaixo. - A loira disse e se virou para sair.

— Ei, Narcisa. - Lily chamou e a loira se virou no portal, olhando Lily com olhos curiosos. - Obrigada. Muito obrigada. Ninguém confiou em mim e me ajudou tão rápido que você. - Ela sorriu para a loira que abriu um sorriso também.

— Não é nada, eu senti que você era de confiança na primeira vez que nos vimos. - Disse e a ruiva corou mas sorriu. A loira saiu e fechou a porta. Lily pegou sua mala e caminhou para o closet.

Para ela, naquele momento, ela abriu a porta do closet. Mas ela abriu muito mais coisas nos últimos minutos com Narcisa, entre essas coisas estavam seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi longo,né? Eu tenho várias outras ideias mais para os próximos capítulos. E a edição tá ruim porque eu acabei de terminar e estou indo ver A Culpa É Das Estrelas!
Boa noite,comentem suas opiniões e aproveitei! Love y'all!