Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 6
Capítulo Cinco » A.M


Notas iniciais do capítulo

boa noite pros gaaaaayz! após o hiatus de SWM,eu estou bem mal. mas tive que vir postar aqui também,afinal,direitos iguais! espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/6

Narcisa e Lily conversaram durante muito tempo e, quando Lily finalmente percebeu,já era de noite. E Lily ainda não tinha conversado com James. Percebendo isso,ela mandou uma última mensagem à Narcisa,dizendo que ia conversar com o rapaz. A outra lhe respondeu com um "boa sorte ;)". Sim,Narcisa Black ex-Malfoy usava emojis.

A ruiva se levantou, e foi pro chuveiro. Tomou um banho quente rápido e se vestiu,descendo para a sala de jantar. Encontrou Sirius, o sr. Potter e a sra. Potter juntos na mesa de jantar. Eles conversavam amenidades. Lily ficou surpresa pois não esperava encontrar os Potter mais velhos até quinta-feira.

— Onde está James? – Perguntou sem cumprimentar ninguém.

— Estou aqui. – O garoto disse, saindo de uma das portas da sala de jantar. Lily lhe olhou,parecia tão elegante.

— Temos que conversar. – Anunciou. – À sós. – Acrescentou quando viu que Sirius fazia o movimento de levantar da cadeira. James assentiu um pouco confuso e seguiu em direção ao escritório do seu pai.

— Fale. – Ele disse quando chegaram lá. Ela o olhou e suspirou.

— Fiz um trato com uma pessoa e vou morar com ela. Me sinto incomodando aqui e sei que, de fato, é o que eu faço. Você e Sirius merecem a privacidade que querem e não com a garota que carrega uma criança com genes Potter. – Ela foi rápida e ela via o olhar incrédulo de James. – Quando o bebê começar a crescer mais, você sabe que precisarei de ajuda. E, Deus sabe o quanto odeio isso, mas precisarei de ajuda financeira. Quando chegar esse momento, eu o avisarei. Agora, no entanto, só estou lhe alertando sobre tudo. – Terminou. O garoto ainda lhe olhava com o olhar incrédulo mas balançou a cabeça e suspirou profundamente.

— Com quem você fez esse "trato"? – Questionou ele. Ela respirou fundo antes de dizer.

— Narcisa Black. – Disse e viu o garoto ofegar, lhe olhando com uma quase desperta raiva.

— Que? Ela? Por que ela? – Perguntou abismado.

— Fizemos um trato. Não quero especifica-lo agora. – Respondeu séria. – Está tudo bem com você? – Perguntou baixo.

— Sim,sim. Tudo ótimo.. – Ele disse, ainda um pouco atordoado. – Lily... Ainda somos amigos. Teremos um filho juntos. – Ele começou. – Então, no que você precisar, me telefone. – James disse sincero. Lily sorriu pela gentileza do garoto. Ela assentiu. – Quando você se muda? – Questionou.

— Ainda não sabemos, estou esperando ela terminar de resolver suas coisas. – Ela foi sincera e viu ele assentir. Ela balançou a cabeça como uma despedida e saiu do escritório,indo na direção do seu quarto. Não sentia fome. Sentia cansaço.

Pegou o celular e mandou uma mensagem para Narcisa. A garota se jogou na cama e suspirou. Foi quando ouviu o celular tocar, indicando mensagem. Ela pegou e viu que Narcisa dizia apenas duas frases que mudava tudo:

"Já está tudo pronto. Podemos nos mudar quando estiver pronta."

Lily sentiu que ali começava sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenham uma boa noite,eu amo vocês.