Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 4
Capítulo Três » Thinking About You


Notas iniciais do capítulo

Hello,it's eu. Como estão? Trouxe aqui mais um ep dessa fic sem noção mas toda amorzinho barbiezinha.
Boa leitura,manas! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/4

                                  Narcisa ↩

Narcisa estava confusa. Tinha a escolha de ficar importunando Andrômeda ou não. Porém,teria que fazer muitos sacrifícios. Estar com outra mulher completamente desconhecida em casa,deixá-la com seu bem mais precioso e o pior que era sustentá-la. E não sabia ao menos se a moça era boa pessoa.

Tá,Lily era legal,tinha que admitir mas ela não conhecia os costumes da adolescente. E se ela fosse irresponsável? Ou bagunceira?

Narcisa odeia pessoas dos dois tipos. Mas odeia ainda mais incomodar. É horrível quando você se sente errada num lugar em que as pessoas dizem que você pode ficar. É uma contradição ruim,amarga.

Narcisa olhou para cima,observando as estrelas. A estrela de Sirius se destacava,brilhante. O primo era como a estrela: sempre o mais visível. Às vezes de um jeito bom. Outras,de um jeito ruim. Sirius era o mais odiado entre os familiares. Bella lhe odiava por se achar demais - e pelo trauma de infância dela,que eram palhaços. E Sirius a fez sofrer quando revelou esse segredo. Já Narcisa,por dedura-la. Uma única vez fora vista beijando sua colega de quarto na Academia de Hogwarts quando esta ainda era um internato. Sirius disse para sua mãe e Narcisa apanhou feio - e ainda tinha as feias cicatrizes em suas costas. Por isso fora forçada a casar com o crápula do Malfoy. Lucius e ela se conheceram ainda bebês. Suas mães não queriam lhes comprometer mas depois daquele infeliz episódio,Narcisa fora forçada a fazê-lo. Agradecia por seus pais terem morrido. Não era uma coisa boa,mas se ainda estivessem vivos, jamais a deixariam se divorciar de Lucius. E ela viveria eternamente naquela vida horrível e violenta.

Andrômeda nunca foi idiota. Assim que fez 15 anos e lhe disseram para escolher um noivo,ela fugiu de casa. Estava grávida. Bella não gostou disso e odiou a irmã por anos mas após uma conversa - que só aconteceu depois de Narcisa ter ido morar com Andrômeda - entendeu os motivos da irmã. Apesar de tudo,Bellatrix entendia que sempre foi a filha mais favorecida.

Draco puxou a camisa de Narcisa a trazendo para a realidade e ela viu o pequeno garotinho bocejar. Ela abriu um sorriso amoroso e o deitou em seu peito,se levantando e caminhando calmamente em direção ao quarto. Não aguentaria mais ir pra festa nenhuma. Subiu as escadas e quando estava quase em seu quarto,Lily saiu pela porta do banheiro. A adolescente tinha um ar quase choroso. Narcisa viu que ela estava pálida e chegou a conclusão de que era,com toda certeza,um enjôo.

— Você está bem? – Perguntou com leveza. A adolescente lhe olhou assustada mas respirou fundo assentindo. – Venha comigo. – Narcisa chamou-a e caminhou na direção de seu quarto. Ela sabia que Lily a seguia pelos passos que a ruiva dava. Eram passos pesados. Quando chegou ao quarto,abriu-o com certa dificuldade por ter Draco já dormindo em seus braços. Passou a frente e deixou com Lily a missão de fechar a porta. A adolescente entrou no quarto meio cambaleante. – Teve enjôos? – Narcisa perguntou baixinho enquanto colocava Draco no berço. Lily confirmou com um som estranho. – Deite na cama. – Ordenou Narcisa para a adolescente que lhe olhou assustada. Narcisa se virou para ela e arqueou a sobrancelha. – Vamos,Lily! – Exclamou. A adolescente,assustada,seguiu as ordens da mais velha. Sentou-se na cama e tirou as sapatilhas antes de deitar. Sentiu-se confortável na cama da loira.

— Obrigada. – Conseguiu pronunciar. Narcisa balançou a cabeça.

— Não é nada. Fique aí quieta que eu vou avisar a Andie para ela avisar a seus amigos. – Disse para a ruiva em sua cama. – Olhe Draco por mim,por favor? – E saiu sem esperar respostas.

Achou Andrômeda no final das escadas, conversava com Bellatrix. As duas estavam aos sussurros. Narcisa quase riu. Tão parecidas com antigamente!

— Hey. – Chamou a atenção das duas que lhe olharam meio assustadas. – Lily teve enjôos,Andie. Ela está lá em cima no meu quarto. Se você puder,avise aos amigos dela. – Falou tudo rapidamente. Sabia que a cada minuto era um novo risco de levar um soco de Bellatrix por atrapalhar a conversa. Andrômeda lhe lançou um olhar malicioso assim como Bellatrix. Narcisa revirou os olhos.

— Ok, eu irei avisar. Só tome cuidado,Ciça. A menina já está grávida,não faça outro bebê! – Andrômeda zoou com a cara da irmã fazendo-a corar e Bellatrix rir.

— Vai se ferrar. – Resmungou enquanto subia de volta às escadas. – Aliás, – Disse,se virando na direção de suas irmãs. – vocês estão numa posição muito vulnerável aí. Não acham que deviam ir para um quarto não? – Provocou e subiu as escadas correndo antes que Bellatrix tirasse uma arma do bolso e lhe desse um tiro.

Quando voltou ao quarto, viu que Lily dormia profundamente. Quase sorriu com a imagem. A garota era adorável. Foi naquele exato momento que Narcisa aceitou, consigo mesma,a ideia de Andrômeda.

Ela poderia sim conviver com aquela garota de cabelos ruivos e olhos verdes esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mais curto que a participação da Gina nos filmes de HP mas vamo fazê oq? Uma coisa posso garantir: essa eu atualizo rápido.
Au revouir.