Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 3
Capítulo Dois » I Think I Can Solve Your Problems


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,mas aí está. Obrigada pelos comentários ♥ Boa leitura,babes ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/3

— Sirius e James estão tendo algo? – Andrômeda perguntou delicada. Lily assentiu. Andrômeda suspirou. – Seu filho é do James,não é? – Perguntou e Lily assentiu outra vez com um sorriso triste. Narcisa arregalou os olhos. Lily não podia fazer nada. – Sabe,eu acho que você resolver os problemas de vocês duas. – Andrômeda pareceu ter uma ideia muito boa.

— Como assim? – Lily perguntou confusa.

— Narcisa precisa de alguém que fique com Draco para que ela trabalhe e,como eu sei o que aconteceu com você,acho que você poderia cuidar do Draco enquanto ela trabalha e vocês poderiam morar juntas no apartamento dela! – Andrômeda bateu palminhas animada. Narcisa olhou para a irmã com uma carranca. Andrômeda deveria ter problemas,pensou. Já Lily ficou confusa.

— Continuo não entendendo. – Disse,absolutamente confusa.

— Ela quer que nós moremos juntas,e você fica com o Draco enquanto eu trabalho e pago todas as despesas. – Narcisa explicou direitinho para a outra.

— Mas eu estou grávida... É uma despesa à mais. – Lily disse meio triste. Seria uma ótima ideia se seu futuro filho não fosse uma despesa tão grande.

— James pode te ajudar com o dinheiro pro filho de vocês. – Andrômeda disse. Amava ter sua irmã em casa mas sabia como ninguém que Narcisa se sentia incomodada naquela vida um pouco pobre. O amigo de Sirius,o que ela mais gostava,Remus,lhe explicara o que aconteceu com Lily. Ela queria ajudar à pobre garota assim como ajudar sua irmã. 

— E meus estudos? – Questionou Lily,estava interessada naquilo. Era uma completa loucura mas era uma ótima ideia também.

— Você pode estudar de noite em Hogwarts. – Andrômeda deu de ombros. – Tenho que ver umas coisas com Nymphadora,pensem nisso. – Disse saindo e Lily olhou para Narcisa.

— É uma loucura. – Narcisa disse quando encontrou os olhos verdes. Lily assentiu. Havia gostado da ideia mas Narcisa não parecia ter gostado.

— É... – Lily disse baixinho.

— Você não aceitaria,né? – Narcisa perguntou receosa. Lily suspirou.

— Na verdade,eu acho que aceitaria. – Lily disse hesitante.

— Sério? – Narcisa perguntou incrédula. Lily acenou que sim. Narcisa pensou naquilo.– Acho que poderíamos dar certo. – Narcisa também disse. Elas se olharam por um minuto,ambas receosas. Aquela ideia era muito louca mas poderia resolver seus problemas. Mas elas nem se conheciam,como poderia viver juntas?

— Nós nem se conhecemos,é, eu sei. Mas o Draco gosta de mim e você também não é indiferente a mim. Tirando o fato de que estou grávida e isso pode ter uma despesa a mais,acho que podemos nos dar bem. – Lily disse. Mal conhecia Narcisa e esta parecia ser uma pessoa arrogante mas faria de tudo para não ter que morar com James e Sirius.

Narcisa suspirou. Tirou o iPhone que ainda tinha do bolso, o desbloqueou e entregou pra garota.

— Coloca seu número. Se até a festa acabar eu não ter decidido,te ligo depois pra te dar uma resposta. – Disse Narcisa. Lily escreveu o seu número rapidamente.

Narcisa tirou Draco do colo da outra meio relutante. O menino fez um bico ao ser tirado dos braços da desconhecida. Talvez não fosse má ideia,pensou quando viu a cena.

Deixou Lily sozinha na mesa enquanto ia até a cozinha.

Andrômeda estava lá tendo uma briga sussurrada com Ted, e Narcisa achou que não era direito seu estar ali. Então ela saiu pelas portas do fundo e ficou na varanda sentada com Draco que brincava com seus dedos e de vez em quando dava pequenos gritinhos. Narcisa olhava seu filho apaixonada.

Seria uma má ideia ter Lily em sua casa? Não sabia as manias da ruiva,e poderia até não gostar de conviver com ela mas se a ruiva gostava da ideia mesmo vendo que Narcisa era arrogante, com certeza seria uma ideia certa. Ninguém moraria com uma pessoa que conhecera numa festa qualquer,e que não conhecia mais do que depois de uma conversa. Andrômeda deveria estar desesperada para lhe tirar da sua casa. Narcisa ofegou quando percebeu que estava incomodando Andrômeda. Não queria ser mais um peso na vida de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curto mas é o que temos para hoje. Comentem ;)