Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 11
Capítulo Dez » Party: Part Two


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, Fora Temer. Segundo, boa noite à todos! Voltei realmente mais cedo que o previsto por alguns motivos: Primeiro, meu plano de dados acaba em algumas horas e eu não sei até quando vou ficar sem internet; segundo, os comentários do capítulo anterior foram esplêndidos, eu realmente amei; terceiro, e último, eu finalizei esse capítulo hoje e achei que deveria postar logo!
Tenho que agradecer pelo carinho que vocês tem com esse fanfic que, tal como vocês, me encanta cada vez mais! Espero não decepcionar e espero que gostem!
Perdoem qualquer erro!
A música que toca no capítulo é Say You Won't Let Go do James Arthur que foi onde surgiu toda essa nova fase, gostaria que ouvissem e lessem a tradução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/11

I met you in the dark
You lit me up
You made me feel as though
I was enough

Narcisa voltou para Lily e os familiares poucos minutos depois de deixa-los. Ela tinha concluído sua própria imagem de mulher forte que não se deixava abalar com um tropeço e que estava recomeçando com o filho. Era a imagem do que ela era, e o que queria passar para outras pessoas. Ela se sentia forte e queria que todas outras mulheres que passavam/passam pelo mesmo, soubessem que havia outra saída.

Os repórteres tinha amado-a, todos se surpreendendo com a simpatia da nova editora de moda. Narcisa Malfoy não era assim. Mas Narcisa mostrou uma outra face. Uma face que era a real Narcisa. Narcisa Black. E ela se orgulhava disso.

Quando voltou, Narcisa viu o olhar de Lily para Bellatrix.

— Eu disse que estaria de volta cedo, não? - Ela falou chegando perto e todos lhe olharam incrédulos. - O que?

— Você passou umas duas horas lá, Cissy. - Lily disse se aproximando da loira. A ruiva tinha um sorriso mas estava pálida como nos dias que acordava com enjoo matinal. 

— Você está bem? - Questionou colocando a mão na base das costas da mais nova. Lily assentiu vagamente. A loira não acreditou, em nenhum momento, naquilo que ela falara. Mas resolveu prestar atenção na menina ao invés de pressiona-lá.

Bellatrix logo os entreteu contando sobre um caso que estava tratando na América para Evan e Regulus. Lily não parecia interessada, parecia até perdida com aquilo tudo.

Narcisa não queria ficar ali parada e bebendo vinho, sabia que ficaria bêbada mais rápido com aquilo e que Lucius a encontraria.

— Vamos conhecer algumas pessoas. - Ela chamou no ouvido de Lily que assentiu, então Narcisa tirou a mão da cintura da ruiva e a puxou pela mão.

Elas andaram entre a multidão e quem cumprimentava Narcisa, a loira cumprimentava de volta e apresentava Lily. A maioria fazia uma expressão maliciosa quando ela dizia que eram colegas de apartamento. Como se não acreditassem que fosse só isso, mas ninguém perguntava nada.

Elas chegaram até o destino de Narcisa, que era Edgar e Stugis. Os homens eram demasiadamente gentis e Narcisa queria que Lily os conhecesse.

— Narcisa! - Sturgis exclamou quando a loira se aproximou. Ela sorriu para ele. - Tendo uma boa noite? - Ele perguntou sorrindo grande. Narcisa tinha que admitir que ele ficara perfeito na roupa que escolhera ontem. Seu marido, Edgar Bones, vestia um terno escuro e camisa branca. Narcisa tinha que admitir que ambos formavam o segundo casal mais bonito da noite, perdendo apenas para Apolline e Meghan Delacour.

Edgar tinha um braço passado ao redor da cintura de Stugis e o outro segurava um copo com um líquido âmbar.

— Tendo uma ótima noite, Stugis. - Ela respondeu. - Edgar, sempre bom vê-lo. - Ela cumprimentou o moreno que sorriu para ela. - Esta é Lily Evans, minha colega de apartamento. - Ela apresentou e os homens sorriram.

— É um prazer conhecê-la, Lily. - Edgar disse educadamente e apertou a mão da ruiva que sorriu timidamente.

— É um prazer finalmente conhecer a namorada de Narcisa. - Stugis disse sorrindo zombedeiro. - Ela fala muito de você, o bebê e Draco. - Ele revelou. Narcisa corou fortemente e lançou um olhar de ódio para Stugis. Felizmente, todos pareciam ter levado na brincadeira e riram. Ela teria que conversar com Stugis depois, isso podia causar constrangimento a Lily.

— É bom saber que ela se lembra que tem família. - Lily entrou na brincadeira, zombando de Narcisa também. - É bom ver que ela não é como aquelas que fingem ter outra vida no trabalho e não fala sobre a família perfeita que tem em casa. - Lily deu um tom tão dramático a sua fala que arrancou risadas até de Narcisa, que tinha que admitir que estava com saudade de uma Lily tão descontraída.

Edgar zombou e começou a falar de como Stugis era esse tipo de marido e os dois começaram a discutir brincando sobre isso. Narcisa e Lily só riam, não aguentando tamanha teatralidade.

Narcisa parou de rir por um momento e olhou além, se sentindo observada. Foi quando encontrou o olhar carregado de James Potter e Sirius Black. O olhar de Sirius transbordava ódio e o de James era uma mistura de arrependimento com raiva. Ele não parecia ter muito rancor no olhar mas Sirius sim. E Narcisa tinha receio do que aquele olhar do primo significava.

Ela desviou o olhar quando sentiu Lily apertar sua mão. A ruiva também tinha virado para olhar e encontrou o olhar dos dois rapazes com quem dividiu casa durante um tempo.

Narcisa olhou o rosto de porcelana de Lily ficar pálido e não era nenhum pouco pela maquiagem.

A loira respirou fundo e ergueu a mão para acariciar a cintura da menina, que fechou os olhos e depois, quando os abriu novamente, focou nos dois homens à sua frente.

Eles pareceram perceber o olhar delas para o outro casal mas não comentaram nada e logo voltaram a distrair Lily. Narcisa tinha que agradecer à ambos depois.

A loira lançava olhares para os dois rapazes às vezes, mas eles já tinham deixado de olhar para elas.

A carícia na cintura, porém, não cessou.


*~*

I held your hair back when
You were throwing up

Then you smiled over your shoulder

For a minute, I was stone cold sober
I pulled you closer to my chest

Narcisa viu expressão de Lily antes mesmo que a ruiva a fizesse. Estava claro que naquela noite em especial Lily estava mais enjoada que nunca. A última vez que Narcisa a viu daquela maneira foi quando se conheceram, na noite do aniversário Nymphadora, mais de um mês atrás.

Narcisa temia que fosse a presença de Potter e Sirius que estivesse agitando a menina.

Lily fez uma pequena careta e e Narcisa a puxou para longe, pedindo licença a Edgar e Stugis que acenaram quando viu-as saindo.

Narcisa estava numa busca pelo banheiro quando, sem querer, bateu num corpo.

James Potter as encarou, revezando o olhar entre as mãos unidas e a aparência das duas. O rapaz abriu a boca, prestes a falar algo, mas foi interrompido.

— Prima, sempre maravilhoso encontrá-la. - Disse Sirius Black com um sorriso de escárnio. Narcisa fechou um punho e sentiu Lily apertar a mão que estava ligada a ela como se dissesse para ela se acalmar mas Narcisa queria mesmo era quebrar a cara do idiota.

— Sempre desagradável encontrá-lo, Sirius. - Narcisa respondeu com um sorriso do mesmo jeito zombador. - Agora, se me der licença, tenho mais o que fazer do que conversar com gente desnecessária. - Narcisa agarrou a mão de Lily mais forte e voltou a andar.

Narcisa não deixou que Sirius segurasse o seu braço de jeito nenhum e, finalmente, encontrou o banheiro.

Assim que entraram, Narcisa viu que o olhar de Lily tinha voltado a ser perdido - como antes de morarem juntas. Ela soltou a mão da garota mas antes que ela pudesse abraça-la e confortá-la, Lily andou até o box aberto mais perto e se abaixou para vomitar.

Narcisa balançou a cabeça antes de entrar no mesmo box e se abaixar para segurar o cabelo da ruiva. A menina vomitava violentamente e Narcisa apenas acariciava suas costas de maneira para acalmá-la.

Quando Lily parou de vomitar, ela levantou os olhos dando um olhar de culpa que fez Narcisa sentir o coração errar uma batida. Ela abraçou a menina forte, sentindo como se tudo que tinha bebido na noite não tivesse mais nenhum efeito. Ela se sentia sóbria.

— Vamos para casa. - Ela disse, segurando a cintura da menina. Lily assentiu e se levantou com Narcisa que a levou para a pia. Narcisa fez Lily lavar a boca e elas saíram, com Narcisa ainda segurando-a pela cintura. Elas se aproximaram de Bellatrix que entendeu logo o motivo de irem e prometeu avisar a Apolline ou qualquer outro que viesse questionar sobre Narcisa e seguiram por uma das portas dos fundos pois Stugis lhes dissera que era o lugar mais seguro para sair sem ter ninguém - paparazzis - para perturbar. Narcisa ligou para o motorista as buscarem.

Quando chegaram á porta dos fundos, o lugar estava vazio. Exceto por duas figuras.

Figuras essas que Narcisa fez questão de evitar. Eram, claramente, Sirius e James.

Se Narcisa pudesse, ela teria os expulsado na primeira vez que os tinha visto. Mas a etiqueta a fazia ter que os aturar já que ambos foram convidados por alguém. Elas foram até mais perto da rua e Narcisa viu que Sirius e James os olharam na hora. Ela abraçou Lily de lado, tanto para passar segurança quanto para segurá-la. Lily estava tão mal que poderia cair a qualquer momento. Narcisa se questionou se deveria levá-la para o hospital ou simplesmente ir para casa.

— Você comeu hoje? - Ela perguntou baixinho para Lily que suspirou assentindo.

— Antes de você chegar, eu comi alguns biscoitos. - A menina ruiva respondeu contra o ouvido de Narcisa. Ela encostou a cabeça no ombro da loira que a abraçou mais forte.

Narcisa viu a luz do carro se aproximar e quase abriu um sorriso.

O carro parou na frente das duas e Lily entrou primeiro.

Lily abraçou Narcisa quando a mesma entrou no carro e a loira ordenou ao motorista para ir na casa de Andrômeda para buscarem Draco.

O homem fez o caminho rapidamente, já que era próximo de onde estavam.

Logo chegaram a casa da irmã da loira, que soltou Lily, que estava cochilando no seu ombro, lentamente. Ela desceu do carro e tocou a campanhia da irmã que abriu poucos segundos depois.

— Cissa! - Ela exclamou. - Você chegou cedo. - Ela falou, dando espaço para Narcisa passar.

— Lily está enjoada. Eu só vim pegar Draco logo para ir embora. - Ela explicou.

— Ele está na sala com Ted, vendo TV. - Andrômeda disse e as duas foram na direção da sala. Narcisa viu seu bebê gritando enquanto um desenho passava na TV. Ela sorriu amorosamente. Draco logo a viu e gritou. A loira foi na direção do seu bebê e o abraçou forte e beijando todo o rostinho pequeno enquanto o pequeno ria.

— Mama sentiu tanta sua falta, meu pequeno. - Ela disse, beijando ele ainda mais. Narcisa parou depois de alguns minutos e cumprimentou Ted que retribuiu o cumprimento.

Andrômeda logo veio com a pequena bolsa que ela tinha dado para a morena e elas foram para a entrada. Narcisa agradeceu e ambas se abraçaram antes de Narcisa se despedir e voltar para o carro. Lily estava do mesmo jeito que Narcisa tinha deixado e isso fez a loira sorrir carinhosamente.

A viagem de volta foi silenciosa, já que Draco viu o estado adormecido de Lily e ficou quietinho.

Ao chegar no seu apartamento, Narcisa acordou, muito tristemente, Lily que suspirou quando acordada.

Ambas subiram, lentamente, até que estivessem dentro do apartamento.

Quando Lily entrou, logo se jogou no sofá, fechando os olhos. Narcisa deu um sorriso carinhoso antes de colocar Draco no chão. O menino andou, cambaleante, até Lily e tocou o rosto da ruiva com a mãozinha. Lily sorriu e fez um som que Narcisa logo supôs que fosse um pequeno soluço.

A loira foi até ela e sentou ao seu lado. Lily se jogou em seus braços começando a chorar. Narcisa suspirou, sabendo que eram os hormônios loucos e também sabendo que era a tristeza que habitava dentro da ruiva.

Ela acariciou as costas da menina, enquanto a embalava. Draco parecia entender que era um momento carregado de tristeza e permanecia estranhamente quieto.

Como se não quisesse atrapalhar.

Narcisa permaneceu com Lily nos braços até que as lágrimas cessarem e ela parou as carícias. Elas se olharam, e, num acordo mútuo, se ergueram para ir para o quarto de Lily.

A mais nova foi no banheiro e tirou toda a maquiagem e roupas enquanto Narcisa embalava Draco calmamente na cama dela. Quando a ruiva voltou, ela tomou o lugar de Narcisa e deitou com Draco enquanto esperava Narcisa se trocar.

Lily ficou cantarolando com o bebê até que ele dormiu e a própria também caísse no sono.

Quando Narcisa entrou no quarto, ela viu ambos dormindo profundamente e sorriu. Ela deitou do lado direito de Draco e abraçou o corpinho do bebê e, inconscientemente, passou o braço por Lily também. Ela queria proteger Lily de tudo que fazia ela e o bebê mal, mas temia que fosse impossível.

I knew I loved you then
But you'd never know
Cause I played it cool when I was scared of letting go
I know I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero comentários! Sempre bom postar sobre essas duas!
P.S: QUE FILME FOI AFEOH, MEUS IRMÃOS, QUE FILMEEEEEE! AMÉM JK ROWLING!