Nine Months escrita por Haydeé


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687409/chapter/1

Lily ↩

Lily às vezes pensava em como James conseguia ser mais infantil que uma criança de dois anos.

Ele quem ferrava com tudo e ela que tinha que pagar o pato.

A verdade era que ela não sabia nem como havia ido à cama com o namorado. A relação deles esfriava cada vez mais e era comum brigas entre ambos. Mas de repente,criaram um desejo súbito um pelo outro e acabaram fazendo aquela besteira. E a besteira teve resultado quando,um mês depois,Lily descobriu que estava grávida. Logo no maldito dia que seu namorado lhe pedia para terminar pois estava apaixonado por ninguém menos que seu melhor amigo,Sirius. No momento,Lily achara que fora uma piada de mal gosto. Mas não fora.

Logo ela,Lily Evans,estava grávida de um cara gay. E isso faria seu futuro em Oxford ficar muito distante. Não poderia terminar seus estudos na Academia de Hogwarts.

Não teria futuro.

Quando contou aos pais,o estado crítico foi de mal à pior: ambos renegaram o que ela tinha no ventre e disseram que se ia continuar com essa coisa,não iria continuar ali.

O termo "se está mal,não pode piorar" nunca deve ser levado à sério. Pois se está mal,pode piorar sim.

Já fazia três noites que Lily estava fora de casa. Estava,por enquanto,na casa de James. Mas não queria continuar lá. Continuar lá significava ver James e Sirius agindo como um casal extraordinariamente perfeito e apaixonado e James mal ligando para o fato de que ela se sentia mal.

O estado de Lily estava tão crítico que ela teve vontade de ir até em Severus - alguém que ela prometera anos atrás que jamais iria procurar em hipótese alguma.
Lily não podia negar: estava desesperada.

Narcisa ↩

Narcisa sabia,desde o momento em que pedira o divórcio à Lucius,que iria passar por alguma necessidade em algum momento.

Mas ela sabia também que seria capaz de enfrentar o mundo contra aquela... coisa.

Lucius era indulgente, mimado, arrogante, idiota, cafajeste, abusivo, violento... Entre mais um milhão de "elogios" que poderia ceder ao ex-marido.

Ela não queria criar seu pequeno Draco num local onde seu pai a batia e a criança via - além de crescer aterrorizado,iria crescer também tratando as mulheres do mesmo jeito. Narcisa criava um homem,não um babaca. E foi por pensar em Draco que mandou tudo pro alto e decidiu se separar do marido.

Claro que Lucius não quis deixar de início,era muito cabeça dura,mas não poderia fazer nada - Narcisa o ameaçara,pela primeira e única vez na vida.

Seu primeiro plano fora tentar se manter com a parte da herança Black que lhe pertencia no apartamento em Londres. Mas logo a situação começara a despencar e Narcisa precisava de dinheiro. Por isso,decidiu que deixaria o orgulho de lado e pediria para poder ficar na casa de Andrômeda. Sua irmã,surpresa com a atitude,aceitou de prontidão. Narcisa começou a ajudar com as despesas da casa também,com o aluguel de seu apartamento. Narcisa sabia que precisava trabalhar e era isso que Andrômeda e Ted lhe diziam toda noite - a trabalhar e mostrar à Lucius que era plenamente independente. Mas com quem iria deixar Draco? Andrômeda trabalhava e Ted também e Nymphadora já tinha 14,era uma jovem independente já e não precisava de babás - assim como não serviria de babá para Draco (a quem,secretamente,Nymphadora chamava de oxigenado babão).

Narcisa se sentia inútil. Por isso,estava procurando ativadamente uma babá com preço bom o bastante para que pudesse pagar - o trabalho já tinha,seria jornalista de moda da Vogue UK assim que conseguisse uma babá para Draco.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,queridas (os).