Nine Months escrita por Haydeé

Nine Months

Lily vê tudo ruir no intervalo de um mês. No ato mais impensável e irresponsável de sua vida, ela fica com o namorado sem camisinha. Um mês depois, quando os sintomas da gravidez aparecem, ele diz que é gay e termina tudo com ela. Porém, quando conta sobre a gravidez para a família, Lily é expulsa de casa. Sem teto, é obrigada a morar com o ex e seu namorado e melhor amigo. E isso a faz ficar doente. Ela precisa sair daquela casa urgentemente.
Meses depois da separação, Narcisa passou a perceber que não dava para viver apenas com o dinheiro de sua herança. Uma hora, esse dinheiro iria acabar e futuramente faltar para os estudos de Draco que ela faria questão de pagar. Então, ela vai morar com a irmã. O que, ela também percebe, não dá certo. Ela precisa de um emprego e ela o tem, então ela precisa de alguém para ficar com Draco. E ela encontra.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Andrômeda Tonks, Antonin Dolohov, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Harry Potter, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Narcisa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Severo Snape, Sirius Black, Ted Tonks, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Yuri, Universo Alternativo, Orange, Shoujo-ai, Lime, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 15 (31.216 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/04/2016 às 19:10 | Atualizada: 12/03/2017 às 23:56


Notas da História:

Se Harry Potter fosse meu seria a obra mais gay deste universo. JK Rowling é uma gênio e eu estou apenas brincando com sua obra um pouquinho.
Muitos ficarão de mimimi com esse ship mas uma única coisa: não gosta,não leia. Fácil,né?
Não possuo direito algum as músicas dos capítulos e não tenho nenhuma ligação com a Vogue UK, apenas sou uma grande apreciadora de moda e gosto de tê-la no enredo.
Narcisa,Lily e todos os personagens da antiga geração irão viver no nosso mundo,então não estranhem.
Além de Narcisa/Lily,também teremos Sirius/James e um pouco - e confuso - de Andie/Bella.
Já aviso que demoro a atualizar, pois não consigo manter uma organização.
Espero que estejam gostem,amo vocês ♥