I'm sorry, I don't remember you. escrita por itsmemare

I

Em três anos, vivi mais do que muita gente sequer imagina pra uma vida inteira. Enfrentei os piores tipos de monstros, tive perdas insuperáveis, mas nada me preparou pro momento atual da minha vida. Ter de viver e conviver com a pessoa que eu mais amo no mundo sem que ele saiba quem eu sou e, que sabendo do nosso passado, criou as piores ideias possíveis de mim. Como você arranjaria forças de ajudar alguém que você ama mas te odeia?


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (108 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/04/2016 às 00:35 | Atualizada: 11/04/2016 às 00:35


Notas da História:

Teen Wolf e todos os seus personagens pertencem a MTV e aos autores e produtores da série.

Fanfic com foco em Stydia.

Inicialmente tudo se passa na visão da Lydia, mas terão alguns p.o.v de outros personagens, pra dar uma melhor visão de tudo que está acontecendo.

Não planejei o momento inicial da fic baseado em algum tempo específico da série, ou seja, não é nada do tipo “após vencerem o vilão tal”, as únicas informações importantes é de que na fic a Lydia não foi pra Eichen, e eles não enfrentaram a Besta, o Stiles da fanfic terminou com a Malia por causa da traição dela com o Theo e a Kira não foi pro deserto.

Os capítulos não terão um tamanho específico, podendo variar de 500 a 1500 palavras. Quando postar capítulos menores provavelmente eu poste mais de um.

Sempre leiam as notas iniciais, vou sempre avisar se for ficar um tempo longo sem postar.

Boa leitura! Beijos de luz.


Capítulos

1. Prólogo
108 palavras