Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/9

 

Emmet PDV

 

Depois que aquelas locas nos deixaram em paz por culpa do diretor, afinal eu tava louco para ver o quebra pau entre a mulherada, e já estava ate vendo se dava para fazer uma aposta básica. Mas deixa nem sempre o diretor vai ta por perto e eu sei que ainda vai haver muita briga nesse camp e eu vou faturar, afinal minhas garotas não vão me decepcionar. Cara vendo o diretor cara a cara o homem é sinistro.

 

- Algum problema aqui? – falou o diretor parecendo o capitão nascimento e claro respondi a altura.

- Não senhor! – respondi na maior pose de soldado.

- Vocês são as crianças mandadas por Carlisle Welber e Esme Hale? – quem o cara pensa que chamando de criança.

- Sim senhor somos nos! – falou Ed entrando na brincadeira.

- Muito bem soldados, sigam-me ate a diretoria – falou o diretor caindo na minha.

- Vocês piraram, por que estão agindo assim – sussurrou Jas.

- Porque eu tenho um plano, se ele confiar na gente vamos ter acesso livre a esse camp, acesso livre para a nossa diversão – falei.

- Um dia vamos entender o porque da sua cabeça só funcionar de vez em quando – falou minha Rose.

- Boa sorte, to nessa Emmet – falou Bella, não entendi o boa sorte.

- Quietos e formem uma fala de menor pra o menor – falou Ed quem nomeou ele nosso líder.

- Bella é a nanika vai na frente – zoou Jas.

 

Edward PDV

 

- Naniko é seu instrumento – zombou Bella.

- Já experimentou Bella – falou Jas.

- Ela não experimento, e nem vai experimentar Jas – falei nervoso.

- Vixi vamos parar a confusão – falou Emm.

- Ta bom – falou a Bella

- Bom vamos quanto mais cedo irmos mais cedo saímos de lá, afinal vocês vão arrumar meu quarto ainda hoje – falou Rose a mulher pirou.

- Prefiro as malucas a isso – sussurrou Emm

- Concordo – falou Jas.

- O que vocês falarão – perguntou Rose furiosa

- Nada – responderam os dois

- Foi o que pensei, e vocês dois vão arrumar meu chalé inteirinho. Antes era só por dentro, mais pelo comentário vão arrumar por fora também – anunciou Rose o mulher vingativa, para não sobrar para mim fui saindo devagarzinho mais só a desgraça de 2 burros não basta me ferrei.

- Edward aonde você pensa que vai? – perguntou Bella.

- A diretoria amor, esqueceu – falei com inocência.

- Há bom, pensei que você tava fugindo do seu compromisso comigo – falou Bella vou me fazer de desentendido talvez ela caia.

- Que compromisso amor, não me lembro da gente ter marcado nada – falei o mais inocente que pude.

- Não se faça de desentendido – falou a Bella to ferrado.

 

Depois disso a fila finalmente foi formada e lá vamos nós para a sala do diretor, entrando lá a sala mais parecia um quartel general.

 

- Soldados vou começar falando as regras para vocês – falou o diretor

1° não é permitida a permanência de um menino e uma menina no mesmo chalé

 

- Essa nos vamos quebrar – sussurrei no ouvido da Bella, ela balançou a cabeça concordando.

 

2° não permitimos o uso de bebidas alcoólicas no acampamento

 

- Não gostei dessa – sussurrou Emm, mais eu ouvi.

 

3° Não permitimos mudanças no chalé.

 

- Não conte com isso – falou Bella em alto e bom som.

- A senhorita tem que seguir as regras – falou o diretor.

- Calma amor – sussurrei no seu ouvido.

- Que calma o que, essas regras são ridículas – falou Bella.

- Concordo – falou Emm

- Emmet fica quieto – falou Jas

- Mais a Bella tem razão não poder dormi com alguma gostosa do acampamento e ainda por cima não pode encher a cara por não poder sair daqui – falou Emm

- Todo mundo falou eu também vou falar, eu não vou dormi naquela imundice sem cor nem que me paguem, então o senhor comece a orar desde já porque nos vamos ser o seu maior pesadelo, e se não quiser que isso exploda que nem o laboratório de química não enche nosso saco entendeu – falo Rose alterada

- Vocês acham que eu vou ter medo de pirralhos que nem saíram das fraldas direito, estão muito enganados – falou o diretor

- Sabia todos dizem a mesma coisa e sabe o que acontece com eles, pagam muito caro – falou Jas, me surpreendi.

- Quando formos embora daqui você vai dar graças a Deus por nunca mais nos ver, e não vai aceitar nem a nossa quarta geração neste acampamento – falei, não querendo ficar para trás.

- Nunca vou ter medo de pirralhos – falou o diretor zangado

- Você que pediu – falou Emm

-Vamos gente vocês tem que pintar meu chalé – falou a Bella para provocar

- Uma das regras é não mudar os chalés – falou o diretor alterado.

- Aqui tem quantas regras? – perguntou Jas se fingindo de interessado

- 10, por que quer saber? – perguntou o diretor

- Para não seguir nenhuma – falei

- Tchau diretor, ah so pra constar quais são nossos chalés? – perguntou Rose

 

Ele pegou um papel e ficou lendo e isso me estressou muito, quando terminou de ler falou.

 

- Isabella Brandon 22, Edward Masen 26, Rosalie Hale 23, Emmet McCart 25, e Jasper Winchester 24, agora saiam da minha sala - gritou

 

O que nos fez sair dando risada da sala, depois disso fomos pintar os chalés só para provocar o diretor, depois do serviço feito fomos tomar banho, o que não me agradou por ser banheiro coletivo, mais ainda bem que o banheiro das meninas era separado pensou algum marmanjo vendo a Bella tomar banho nem morto eu deixaria isso acontecer.

 

Rose PDV

 

Primeira regra quebrada, e graças a Deus esse muquifo estava me dando nos nervos, agora eu e a Bella estamos indo tomar banho naquele banheiro asqueroso Jesus nos proteja.

 

- Vamos Bells to precisando de um banho – falei

- Vamos – falou fomos andando, quando chegamos la tivemos a visão do inferno uma mulher muito feia e magrela tomando banho.

- Jesus que capeta é esse – gritou Bella horrorizada

- tenha mais respeito eu sou a espetora do acampamento – falou a visão do inferno

- Jura pensei que fosse a do inferno – falei

- Mais respeito, meu nome é Geórgia e espero não ter nenhuma desavença com vocês – meu que medo.

- Ta bom, agora tem como sair que eu quero tomar banho – falou a Bella.

- Qual a parte que aqui é um banheiro coletivo garota você não entendeu – falou a coi..Geórgia.

- A parte que eu não vou tomar banho com você aqui – falou a Bella.

- Mais agora eu não saiu daqui – falou Geórgia

- Se ofusque com a nossa beleza – falou a Bella

- Concerteza – falei também tirando a roupa

- Só não baba – falou a Bella.

 

Jasper PDV

 

Cara estava com no maior sono, ontem na hora que fomos tomar banho tinha uma bicha no banheiro que só saiu quando o Emm ameaçou bater nele.

 

Flash back on

 

Já estava difícil ter que tomar banho naquele banheiro mais mesmo assim tomamos coragem eu porque não ia dormi sujo, o Edward com medo da Bella não aceitar ele no chalé dela e o Emmet nem sei. Quando estavamos tirando a roupa entra uma bicha e começa a gritar.

 

- Tira, Tira...

- O coisa tem como sair, nós queremos tomar banho – falou o Edward.

- Não gatos eu quero ver vocês como vieram ao mundo – falou

- Serio você quer apanhar? – perguntou o Emm

- Não claro que não, mais se quiser me jogar na parede – falou.

- Claro que não coisa ruim – falou Emm

- Olha nos queremos tomar banho, e você esta nos atrapalhando – falei.

- Não vou sair de jeito nenhum – falou

- A se vai – falou Emm, pegando ao bicha pelo colarinho jogando ele fora do banheiro.

 

Flash back of

 

Acordei com o barulho de uma buzina irritante..

 

 

 

 

continua......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem sua opinião

BjOkas B.S.B
ate o proximo capitulo!