Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/8

 

Jasper PDV

 

A viajem toda tava um saco, já estamos viajando a duas horas e ainda falta uma hora para chegarmos no camp e para finalizar nossa linda historia de viagem o motorista do ônibus ta começando a pirar por culpa de quem? Não é tão difícil de adivinhar é? Isso mesmo se pensou no Emmet você acertou.

 

- Emmet dá pra você sentar! – falei

- Não da tenho que saber como o Viscoso ta ele passa mal em viagens longas – falou o tapado do Emm.

- O encarnação do Sherek, senta na droga desse banco antes que eu te faça sentar! – falou o Ed nada irritado

- O Bella coloca coleira no seu cachorro, porque não tenho culpa se você anda negando à ele o osso semanal! – zombou Emmet, por Deus ele não falou isso.

- Agora eu te mato – falou levantando e estralando os dedos.

- Bella faz alguma coisa – falou Rose.

- Por que? – perguntou Bella

- Isabella – repreendeu Rose.

- Ta Ed senta – falou Bella, mas parece que o Ed nem ouviu.

- Bella acho que você ta perdendo seu puço firme com o Ed – falei a irritando só um pouco.

- Fica quieto Jasper – disse levantando a colocando a mão na cintura – Emmet Masen senta agora, não faz falar de novo! E Emmet senta e cala a droga da sua boca ou eu mesmo calo – ameaçou Bella e o mais incrível funcionou eles obedeceram.

- Ninguém acreditaria se eu falasse que dois brutamontes obedeceram a uma garota – zombei eles me olharam de um jeito que fazia defunto sair correndo.

- Cala a boca – gritou Emm

- Você ta pedindo para apanhar e nenhuma garota aqui vai te salvar – ameaçou Ed mais o que me surpreendeu foi o que o Emmet fez.

- Chega eu não agüento mais, vocês são malucos para fora do meu ônibus agora! – falou o motorista.

- Vocês conseguiram meus parabéns, fizeram que nos expulsassem do ônibus – falou Rose se levantando.

- Pois eu não vou sair daqui – disse Bella.

- Ta maluco ou o que? Vai abandonar a gente num lugar nem nos conhecemos – falou Ed

- Vou, saião agora – disse o motorista.

- Perai, vamos conversar – falei.

- Isso ai vamos conversar, ou você esse bagaça ou eu acabo com sua raça - - falou Emm ele só piora a situação.

- Vem – falou segurando um bastão de baisebol, que estava ao lado do volante, o cara pirou de vez.

- Certo Ed, Jas tão comigo? – falou Emm porque ele tinha que tocar no meu nome.

- Claro – falamos juntos admito estou louco

- To nessa, to nessa – gritou Bella.

- Bella – chamou Rose assustada

- A qual é não corte minha diversão – falou Bella

- E ai motorista vem – chamou Ed Comprovando ele e Bella foram feitos um para o outro.

- Ta havendo um pequeno problema de comunicação entre a nos, eu falei sente-se que irei levá-los – falou o motorista apavorado.

- Como pensei – falei.

- Como pensou o que tava morrendo de medo, por isso entrei na briga – zombou Bella.

- Essa é minha garota – falou Ed abraçando a Bella.

- Amore fiquem quietos, se não passaram a dormi de olhos abertos – ameaçou Rose e como sabemos que Rose cumpri suas ameaças ficamos quietos.

- Perai, não entendi uma coisa – disse Emmet lá vem besteira.

- Serio você não entendeu só uma coisa, milagre vai manda – disse Edward.

- Não vai dar pra gente dormi e ficar de olhos abertos ao mesmo tempo – falou Emmet isso não me surpreende.

- Porque você não tenta – disse Rose e acredite ele começou mesmo.

 

E o resto da viagem a mesma chatice Bella e Ed se pegando, Rose ouvindo musica e Emm oh Emm tava tentando dormi de olhos abertos ainda e eu tava tentando dormi de olhos abertos ainda e eu presenciando o que ele fazia da próxima sento sozinho se passou aproximando meia hora quando chegamos.

 

- Meu Deus – falou Rose incrédula

- Se tiverem uma arma me matem agora mesmo – implorou Bella

- Depois usem ela em mim – falei

- Calma ai galera – disse Ed

- É o nosso show vai começar – falou Emmet parecendo o chuk o boneco, assassino sua sogra

 

----------------------x----------------------------

 

Eles deceram do ônibus e mal chegaram lá as garotas já arranjaram confusão.

 

Bella PDV

 

Cara que lugar horrível o povo daqui parece tudo filhinho de papai e esse lugar é todo arrumadinho e que placa horrível é essa “ BEM VINDO AO CAMP SERENIDADE” realmente vamos precisar reformar esse lugar a nosso modo.

 

- Bella eu vou ver aonde é a diretoria deste lugar e já volto – falou Ed me dando um selinho.

- Volta logo – falei

- Perai, vou com você – gritou Emm.

- Não grita – falou Jas.

- E ai Bella você já ta mais calma? – perguntou Rose

- Já to calma por que? – perguntei

- Olha aquela cena – falou Rose apontando pro Ed e pro Emm com duas piranhas do lado.

- Sabe minha raiva vem e volta, e acabou de voltar – falei.

- Calma garotas eles só estão pedido informações, nada demais – defendeu Jas.

- Nos também só vamos pedir informações, vem Rose – falei, indo em direção dos garotos.

- Ta legal – falou Rose atrás de mim.

- Vou com vocês, pra proteger os meus brodhers – disse Jas nos seguindo.

 

Fomos bem devagar para eles não notarem, e para ouvir o que eles estavam conversando, parei uns dois passos atrás deles para escutar a conversa.

 

- Vocês são novos por aqui? – perguntou uma das piranhas

- Já falei que somos, da pra vocês falarem onde fica a diretoria – falou Emm.

- Ah!!! Mas a gente queria conhecer vocês melhor – falou a vagabunda 2 – se não, não falamos onde fica a diretoria.

- Não da garota, eu tenho namorada – falou Ed, é bom ter lembrado.

- Ela é ciumenta? – perguntou a vagaba 1.

- Muito – falou Emm

- Mais eu não sou nem um pouco, e ela nem vai saber, me da um beijinho – falou a vagaba 2.

- Pode crer que ela vai saber – sussurrei, nisso Edward e Emmet viraram a cabeça.

- Oi amor você aqui – falou Ed

- É eu mesma – falei

- É assim que pedem informações? – perguntou Rose

- Nos estavamos pedindo informação, essas loucas que cismaram com a gente – falou Emm.

- Mas vão parar de cismar rapidinho, não vão – falei.

- Calma amor – sussurrou Edward no meu ouvido me abraçando por trás.

- Não sei não, adoraria esse gato sussurrando no meu ouvido – falou a vagaba 2.

- Essa foi a gota d’água, vou matar essa vagabunda – falei, mas o Edward e segurou.

- E você gato tem namorada? – perguntou a vagaba 1 pro Emm.

- Não – falou Emmet, mas que canalha tudo bem não tem namorada mais tem um rolo com a Rose.

- Da pra rolar entre nos – falou a abusada

- Ele dispensa piranha – falou Rose

- Loira de farmácia o papo ta entre mim e o gato – falou a vagaba 1.

- Loira de farmácia uma ova, Emmet fique bem longe dessa vagabunda – falou Rose irritada.

- Só tenho olhos pra você minha gostosa – falou Emm.

- Bom mesmo – falou Rose.

Agora da pra me dizer onde fica a diretoria? - falou o Ed

- Gente a gente não precisa perguntar onde fica a diretoria – falou Jas, ate então calado

- Por que? - perguntei

- Porque acho que o diretor ta vindo ai – falou Jas, olhei pra frente e vinha um cara de terno e gravata na nossa direção

- É o diretor, a gente se ve mais tarde, quando vocês colocarem as crianças para dormir – falou uma das vagabas me deixando irritada

- Calma Bella o diretor – sussurrou Ed no meu ouvido

 

Depois disso sairam e o cara continuou vindo na nossa direção, nossa o cara era sinistro

 

- Algum problema aqui...

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!

Esperamos qu gostem

BjOkas B.S.B