Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/7

Bella PDV

- Um bom saber – falou com cara de safado, me jogando na cama
– Mais hoje nos só vamos dormir – falei
– Por que? - Perguntou
– Porque amanhã nos vamos acordar cedo – falei
– Você vai se arrepender de me deixar na mão de novo – falou
– Ta, ta boa noite – me virei e fechei os olhos, não passou nem dois minutos e ele já estava me abraçando e logo depois dormindo não passou muito tempo para eu cair na inconsciência.





Emmet PDV

Depois de tirar sarro com a cara do casal 20, fomos cada um para seu quarto dormi. Estava em um sono tão bom, mas tudo que é bom dura pouco, acordei com uma louca gritando na porta.

- Caraca não se pode nem dormi em paz – gritei
- Não quando temos que acordar – falou a Rose entrando no meu quarto.
- Que falta de privacidade – falei.
- Emmet faz um favor para mim? – perguntou
- Claro – falei prontamente
- Vai tomar banho enquanto eu vou acordar os outros – falou Rose
- Ta bom – falei

Depois disso ela saiu e eu fui tomar banho, depois de cheiroso e trocado fui esperar os outros. Mais ou menos 30hora depois os outros apareceram e meu Deus se a Bella não fosse namorada do Edward eu catava, que roupa era aquela. Depois disso fui olhar a roupa da Rose acho que vou morrer do coração.

- Gente vamos repassar o plano – disse Rose.

-----------------------------x-------------------------------------

O dia estava amanhecendo e Carlisle e Esme já estavam de pé dispostos a fazer essa turma não perde o ônibus para o camp.

Carlisle PDV

- Vamos Esme, temos que acordar aqueles preguiçosos, eles não podem perder aquele ônibus – falei.
- Carlisle da uma folga para eles ta cedo demais – falou Esme – coitadinhos – completou.
- Esme coitadinhos, eles em sã consciência acharia isso depois deles destruírem uma escola – falei.
- Eles falaram que a culpa não foi deles – disse Esme só ela mesmo para acreditar neles.
- Ta Esme vamos fingir que eles são inocentes – falei ironicamente
- Serio - falou Esme sorrindo.
- Não, eles vão para o camp e vamos acordar com eles agora to com um pressentimento horrível – falei.
- Sobre eles? – perguntou Esme.
- Não! Sobre o camp – falei.
- Você ta paranóico, ta pensando que eles são o que, a SWAT – zombou Esme
- Ate parece que você não sabe, do que eles são capazes – falei.
- Esquece Esme, ele deve achar que somos o Videl Castro – disse uma voz conhecida.
- Ora vejam só milagres acontecem - falei
- Por favor, nos poupe Carlisle - falou Esme.
- Ta o que levou vocês a acordarem tão cedo – falei.
- Decidimos que não vamos irritar vocês, não vamos nos opor ao camp – disse Emmet com uma cara inocente, o que me assustou.
- Vocês me orgulham sabiam – disse Esme caindo na deles.
- Brigada Esminha – falou Bella inocente, o que me assustou mais ainda.
- Vocês querem que e prepare um café da manhã bem delicioso para vocês, antes de irem – falou Esme às vezes acho que ela pirou.
- Claro – falou Rosalie.
- Eu vou fazer, e Carlisle não brigue com eles – falou Esme saindo.
- Muito bem a Esme pode não ver, mas sei que estão aprontando – falei.
- Você magoa gente sabia Carlisle, como pensar isso sobre a gente – disse Edward se fazendo de inocente.
- Tenho que admitir vocês sabem jogar, mas eu também sei – falei.
- Não sabemos do que você ta falando – falou Jasper sorrindo.
- Estarei de olho em vocês – falei
- Relaxa Carlisle – falou Bella
- Não vamos fazer nada demais – falou Edward
- Até parece que você não, nos conhece – disse Emmet descaradamente.
- Olha aqui vocês... – começou a falar mais foi interrompido por Esme.
- Venham comer – Gritou Esme da cozinha.
- Olha galera hora do café, Bye, bye Carlisle – disse Rosalie mandando um beijo.

Esme pode até não acreditar mais eu sei que eles vão aprontar, conheço muito bem a turma da qual eu cuido afinal de contas se fossem santinhos não estariam aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente sem querer fazer chantagem mais nossa fic tem 872 leitores e só temos 17 reviews, tem capitulo que nem review tem, queriamos pedir que vocês nos ajudem mandando review neste capitulo e nos próximos.
Nos Brenda, Samantha e Bruna agradecemos desde já.

BjOkas B.S.B
O próximo capitulo depende de vocês!