Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/6

 

No ultimo capitulo

- O que o Emmet fez – perguntou a Bella

- Ensinou o Viscoso a abrir a gaiola, e ele e a Kath fugiram - falei

- EMMET – gritaram os 3

 

 

 

 Edward PDV

 

- Eu não acredito que você fez isso – falou Bella, meu quando ela falou subiu ate um arrepio na espinha.

- Bellita o Viscoso anda muito rebelde, está sobre a má influencia de certas cobras não querendo citar nomes – falou Emm eu vou matar ele.

- Esses nomes que não quer citar é Kath – falei.

- Claro que não imagina Kath má influencia nunca – falou Emm descaradamente.

- Chega! Vamos procurar as drogas dos bichos – gritou Rose ela pensa que é o capitão Nascimento.

- Ai eu não vou procurar não, vai que eles me atacam - falou Jas acho que ele ta muito tempo longe de mulher.

- Ta mamãe - falou Emm.

- Mamãe? - perguntou Jas confuso, na verdade também estava.

- É antes era papai, mas do geito que falou agora to ate desconfiado - zombou Emm.

- Mamãe é sua avó seu idiota. O que você ta pensando, não pode sair falando das pessoas por aí, elas podem não gostar - falou Jas cara era só repreender o Emm não dar sermão.

- Eu já falei, chega caramba, vamos procurar as drogas dos animais, vocês me irritam – falou Rose que agora dava uma de Hitler.

- Ta vamos logo – falei

 

Procuramos em toda a casa com medo de Esme, Carlisle ou alguns dos panacas que moram com a gente achar eles. Depois de 1 os hora achamos o problema é que quem achou foi a Bella e ela não reagiu muito bem a pequena traquinagem dos dois.

 

- EMMET MCCARTY E EDWARD MASEN NO MEU QUARTO AGORA MESMO! – gritou Bella cara juro que vi até as baratas fugindo ao ouvir os gritos.

- O que vocês aprontaram? – perguntou Jas assustado.

- Não sei – falei nervoso.

- Vou rezar pela alma dos dois – disse Rose.

- Valeu Rose, Ed você primeiro – falou Emm.

- Por que? – perguntei.

- A namorada é sua – falou Emm com colapso de inteligência em hora errada de novo.

- Ta bom – falei abrindo a porta, e entrando – Bells meu amor tudo bem? – perguntei.

- NÃO – gritou, quando a Bella fica nervosa assim me da ate pesadelo.

- Por que? – perguntaram Rose e Jas, os desgraçados vieram ver a nossa morte.

- Quer saber o por que, a cobra e o largato desses animais destruíram minhas roupas mais caras – falou a Bella.

- Realmente eu ficaria irada se fosse comigo – falou Rose.

- Rose sua trairá – falei.

- Sabe Rosalie quem não ajuda, não atrapalha – falou Emm.

- Que foi estou apoiando minha amiga – disse Rose sinceramente se eu sobreviver mato ela.

- Pelo menos Jas esta do nosso lado – falei.

- Claro maninho, Bella se fosse você mandava eles comprar tudo novo – falou Jas me senti o próprio Julio César.

- Ate tu Brutus – falou Emm.

- Admitam vocês bem que merecem, ninguém mandou vocês soltarem esses bichos – falou Jas.

- Aprenda a dormi de olhos abertos Jas, se não você pode não acordar mais – ameaçou Emm.

- O Jas ta certo - falou Bella.

- Não, não ta Isabella, sabe quem ensinou o largato a fugir foi o Emmet, não eu – me defendi.

- Mas... – Bella começou a falar mais eu a interrompi.

- Não vou pagar nada, aliais suas roupas foram mordidas e Kath não tem dentes – falei bravo.

- Vendo por esse ponto de vista, ele tem razão – falou Jas, que cara mais vira casaca mano.

- Isso que a culpa é todinha do Emm e não do Ed – falou Rose.

- Rose eu já disse quem não ajuda não atrapalha, da para você fechar a boca – falou Emmet.

- Vem calar – falou Rose irritada.

- Não provoca que eu vou calar – falou Emm.

- Então vem, anda vem – provocou Rose.

- Calem a boca, Emmet quando voltarmos do camp, você vai me dar dinheiro para fazer compras, e Ed me desculpa – falou Bella.

- Não sei – falei manhoso.

- Só o que faltava o cara agir com uma bebe – falou Jas não percebendo minhas intenções.

- Vai Edward, por favor, perdoa sua Bella, eu compro uma roupa bem sexy para usar quando quiser – falou minha ingênua Bella.

- Só se eu puder escolher – falei com cara de gato do sherek.

- Ta bom meu gato – falou Bella pulando em cima de mim – E você Emm quero o dinheiro depois que voltarmos – completou.

- Ouviu Viscoso, ela quer o dinheiro depois que voltarmos – falou a anta do Emm.

- Emmet você ta falando com o largato? – perguntou Jas o que todos queríamos saber.

- É claro ele ganha mesada mensalmente – falou Emmet.

-Que mal pergunte quanto você da? - perguntou Rose.

- 1.000 reais – falou a anta todo orgulhoso.

- Quê? - gritamos juntos

- você pirou – falou Bella

- obvio Bella – falou Jas

- fala sério você tomava gardenal em vez de leite, quando pequeno – falei

- para não fala assim do meu debimental, ele é lesado mais gostoso – falou Rose

- isso aí loira só você me entende – falou o idiota do Emmett

- ela te assedia isso sim – falei pra Bella e pro Jas

- conserteza – responderam os dois

- quê? - gritou Rosalie

- nada, bom Emm ou... Viscoso um dos dois vai me pagar as roupas – falou Bella

- tá legal – falou Emm 

- agora pra fora do meu quarto, quero dormi – falou Bella

- cara a Bella aprendeu direitinho como expusar as pessoas do quarto com a Rose, vamo povo – falou Emmett nós empurando

- o Edward você fica, Emmett leva esses bichos daqui – falou Bella com uma carinha safada

- segunda vez hoje, que fogo hem – falou pegando os bichos – não se esquesam usem sempre camisinha não quero ser titio tão cedo – completou Emmett agora eu mato e pela espressão da Bella sabia que ela me ajudaria

- Emmett – repreendeu Jas rindo – vamos embora – falou puxando ele o desgraçado ainda ria da nossa cara

- xau até amanhã – disse Rose também rindo e fechando a porta assim que sairão me virei pra Bella e disse

- o que a senhorita deseja? - falei me fazendo de inocente coisa que ela sabe muito bem que não sou

- você na minha cama pode ser – ela falou

- tudo o que você quizer – falei a beijando

- se é assim, só quero você - respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem povo

BjOkas B.S.B

até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.