Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/5

 

No ultimo capitulo

 

- Bella e Jas vão atrás dos apetrechos – falei - Ed e Emm vão buscar seus bichos- falei olhando pros dois – E eu vou comprar a comida pro jumento.

 

- Ta - todos falaram.

 

Rose PDV

 

- Eu só não entendi um coisa – falou Emm.

- Típico de você – falou Jas.

- O que você não entendeu? – perguntei.

- Porque você mandou eu e o Edward nos trocar – falou a besta do Emmet.

- Verdade não sei, mas gente vamos sair – falei.

- Vamos Jas – falou Bella

- Vamos - respondeu o Jas.

 

Depois que eles saíram esperei o Emmet e o Edward se tocarem mais cadê que os jumentos entenderam o recado, tive que sutilmente expulsar eles do meu quarto peguei meu carro e fui para o supermercado.

 

Jasper PDV

 

Eu e Bella saímos para comprar tudo o que a Rose falou, e eu acho que não vai ser difícil achar tudo. Estamos agora no posto de gasolina comprando um dos itens. Estamos esperando o cara encher o galão. Um cara veio ate nos e olhou a Bella dos pés a cabeça e falou.

 

- Quanto é o programa? – perguntou o cara

- Seu retardado a prostituta aqui é sua mãe – falou a Bella

- Realmente cara você e muito sem graça – falei

- Mano uma mina apé e sozinha no posto de gasolina, só pode ser prostituta – falou.

- Cara, eu to aqui – falei.

- Nem reparei – falou.

 

Foi tão rápido que quando olhei para ele novamente, ele já estava no chão e sendo chutado pela Bella e eu não querendo ficar para trás fui ajudar ela, paramos quando o cara já estava quase desmaiando, a Bella começou a gritar com ele.

 

- PRIMEIRO EU NÃO ESTOU SOZINHA, SEGUNDO NÃO ESTOU APE, E TERCEIRO PROSTITUTA É A SUA MÃE.

 

Depois disso o frentista resolveu aparecer com o galão.

 

- Vem Bella vamos na farmácia, comprar o purgante, as luvas e o pó de mico – falei e comecei a tentar acalmar a Bella.

- Ta Jas vamos.

 

Fomos para o carro e dirigi para a farmácia, chegando lá comprando tudo que precisava, e depois fomos comprar o que faltava. Depois disso fomos para casa.

 

Emmet PDV

 

A Rose tem que perde essa mania de expulsar os outros do quarto dela, depois disso estavamos indo para o meu quarto buscar o Viscoso e a Kath, mas antes de chegar lá comecei a falar com o ED.

 

- Sabe o que eu ensinei para o Viscoso.

- O que? – perguntou o Ed desconfiado.

- Ensinei ele a abrir a gaiola – falei sorridente

- Imbecil se ele abrir a gaiola e fugir junto com a Kath – falou o Ed estressado.

- Cara calma eu falei para ele que só podia abrir quando eu deixar – falei orgulhoso.

- Como se o animal fosse saber, a única coisa que eu sei é que minha cobra divide a gaiola com seu largato, porque a Bella falou que não entraria mais no meu quarto se a Kath estivesse lá, se minha cobra fugir eu te mato – falou o Ed.

- Edward para de frescura e vamos pegar os bichos – falei abrindo a porta do meu quarto e indo ate a gaiola, chegando lá à gaiola estava aberta e nem meu largato e nem a cobra do Edward estava lá.

- EMMET EU VOU TE MATAR – gritou Edward.

- Nem vem, depois você me mata, agora a gente tem que achar os bichos antes que os outros cheguem – falei.

- Ta Emmet você esta certo, vamos procurar os bichos – falou ele.

 

Edward PDV

 

O que aquela anta foi ensinar para o largato, estou começando a achar que o largato é mais inteligente que ele mais fazer o que. Começamos a procurar. Procuramos por todos os lugares, e nada de achar os bichos o que eu achava meio difícil já que estava a noite mais fazer o que, continuamos procurando ate que os outros chegaram e nos fomos pedir ajuda.

Chamamos todos para meu quarto e a Bella já foi dizendo

 

- Eu e o Jas conseguimos tudo que você pediu Rose

- Eu também já comprei a comida, cadê os bichos – falou Rose

- É uma longa historia – falei

- O que vocês fizeram – falou Jas

- Nos virgula o que o Emmet fez – falei

- O que o Emmet fez – perguntou a Bella

- Ensinou o Viscoso a abrir a gaiola, e ele e a Kath fugiram - falei

- EMMET – gritaram os 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem sua opinião

Beijokas B.S.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.