Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo por favor nos de sua opinião pra saber se continuamos ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/2

 

Mais um ano esta começando e para variar essa turma já esta metida em confusões.

 

Edward PDV

 

A da para acreditar Carlisle ainda esta bravo com a gente, só porque inocentemente sem querer destruímos tudo inocentemente o laboratório de química e fomos expulsos do colégio, ele devia levar em conta que química não é nossa matéria favorita e se tivesse uma professora igual a nossa ele ia querer se matar, ele não contou para nossos pais mais arranjou algo pior para nos punir.

 

- Você ta brincando – falou Bella

- Vocês não me deram outra alternativa. Vocês vão para o camp “Serenidade” e quando voltarem direto pro colégio “os lideres” – disse Carlisle o carrasco.

- Esme faz alguma coisa não é justa à culpa é da bruxa Elisabeth – implorava Rosalie.

- Quem? – perguntou Esme

- A nossa professora – falou Jasper.

- Entendi – falou Esme nossa salvadora.

- Esminha vai nos livrar dessa, não vai? – perguntou Emmet como uma criancinha manhosa.

- Emm meu ursão, essa não colou vocês foram longe demais, eu não vou ajudar – disse Esme a trairá.

- Turma vai ser bom para vocês esse camp “serenidade”, vocês voltaram de lá calmos e prontos para o novo colégio “os lideres”, vai ser bom para vocês – disse Carlisle o desiludido.

- Bom para quem? Só se for bom para você, se quer nos punir nos joga na frente de um trem, mais não manda a gente para esse camp de débil mentais, muito menos para esse colégio. O que aconteceu com bom e velho colégio publico? – disse a briguenta do meu coração Bella

- Nada demais só não querem um a turma que destrói metade delas. Vocês são muito negativos, olhem pelo lado bom vocês vão para o colégio dos seus amigos – disse Carlisle, cara ele ta me irritando.

- Você não entendeu, é por isso que não queremos ir para lá – falou Bella.

- Um desses amigos é sua irmã Bella, caso não se lembre o nome ela se chama Tânia – falou Esme.

- Chega já nos decidimos, vamos Esme temos que cuidar de tudo, vocês partem amanhã – falou Carlisle.

 

Eles seguirão para o escritório, e a gente pro quarto das garotas, eles deviam saber que não aceitaríamos isso sem fazer nada.

 

- Não vamos deixar que nossos últimos dias de férias se tornem um inferno – falei.

- Isso mesmo, vamos fazer um inferno no camp e depois no colégio – falou Bella.

- Eu já sei o que vamos fazer, eles nunca mais se esqueceram da gente – falou Rosalie nossa genial.

- Muito bem gata. Ta na hora de fazer nossos adoráveis tutores se arrepender da decisão que tomarão – disse o doidão do Emmet.

- Cara mau posso esperar para ir pro camp – falei

- A gente vai fazer um estrago daqueles – falou Jasper.

- Nossa entrada vai ser proibida, depois do que vamos aprontar e muito – falou Emmet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!