Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

descupem a demora mais eu to muito doente, minha mamis não deixou eu ir na lan, e como sou eu que posto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/15

 

Edward PDV

 

Ela jogou os dados e caio sofá sexo oral, eu logico sorri, eu sei muito bem do que a Bella é capaz e isso inclui me levar à loucura.

 

- Bella pode começar - falei animadasso

- Ed eu quero uma coisa antes de começar – falou Bells manhosa

- Pode falar amor

- Faz um Strip-tease

- Não Bella

- Por favor! – falou com uma carinha que eu não resisto

- Tá mais depois você vai fazer um pra mim

- Tá bom começa – falou animadasso

 

( www.youtube.com/watch%3Fv%3DaSKrQsB1G2I)

 

Só faltava tirar a cueca e a Bella já estava tão doidinha quanto eu

 

- Bells por que você não me ajuda atirar, esqueci como se faz - falei

- Claro Ed com todo prazer, só não vale reclamar

 

Bella parou de costas na minha frente me deixando confuso, colocou as mãos uma de cada lado da minha box e começou a se esfregar em mim quando viu que meu amigo deu sinal de vida, começou a descer levando consigo minha cueca, me sentou no sofá e começou o que eu tanto ansiava, se ajoelhou no chão e começou a lamber a cabecinha me fazendo gemer, depois lambeu toda a extensão do meu pau antes de abocanhalo inteiro, me enlouquecendo completamente, tentei tocar seu corpo mais ela se esquivou.

 

- Fala serio Bella, deixa eu te tocar – disse entre gemidos

- Nananinanão você só vai me tocar quando for sua vez

- Mais.. - tentei dizer

- Nem mais nem menos se não eu paro – falou

- tá bom

 

Ela começou novamente rancando muitos gemidos meus, enquanto chupava meu pau massageva minhas bolas me deixando insano. Quando estava chegando ao apice ela começou a dar mordidinhas de leve na cabecinha me fazendo suspirar, quando cheguei ao apice e gozei na sua boca gritei tão alto que acho que o camp inteiro escutou. Bella esperou eu regularizar a respiração e me deu os dados como eu muito sortudo caio no chão sexo tradicional.

 

- Sua vez Bells pode começar - falei

- Começar o que Edward?

- O strip-tease

- Tá bom

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=3us07Zcu0SE

 

 

Bells nem tinha terminado o strip-tease eu eu já estava agarrando ela passei as mãos em cima dos seus seios, deitando ela na cama mesmo eu la sou cara de transar no chão, cai de boca naqueles seios fartos dela, e a Bella gemia meu nome. Me separei enquanto um pouco para colocar a camisinha.

 

  • Sabe amor to com saudade de te sentir – falei já me posicionando na sua entrada, quando meti nela nos dois urramos, comecei uma vai e vem gostoso, até que nos dois gozamos. Ficamos um tempo acalmando a respiração. Para voltarmos a jogar. Quando finalmante recobramos nossa sanidade, ela jogou os dados e caiu o que ela tanto queri a o ponto de ?, ela sorriu sacana e me fez sentar na cama enquanto me provocava, nem senti quando ela me algemou, so quando não aguentei mais e fui toca-la que senti.

- Bells me solta – pedi suplicante

- Não você vai continuar , preso e apanhado até eu ouvir o que quero – falava Bella com a voz bem perversa.

- o que você quer? - perguntei desesperado

- logo logo você vai saber – falou

Ela ficou dando voltas na cama nua até que parou, quanto ela ia começar escutamos Jas e Emm chamando meu, eu mato...

 

 

 

Emmet PDV

 

Eu não tava entendendo por quê eu não podia ir ver o Ed, e por quê a Rose não quer me deixar nem dar boa noite.

 

- Rose não posso nem dá boa noite pro Ed – falei triste

- Não Emmet, mais que coisa até parece que a sua namorada é ele e não eu – falou Rose a mulher tá endoido

- Claro que não Rose, só que você sabe eu durmo com eles desde que chegamos aqui, já que você é uma namorada que não entrega o ouro, e eles tão com saudade – falei ela me olhou parecendo que iria desistir quase pulei de alegria.

- Emm, a Bella e o Ed são namorados e ele tem necessidades que só ela pode suprir e eles precisam ficar sozinhos para isso – falou Rose ela não bate bem das ideias.

- Se liga Rose o Ed tá mais na seca que um cachorro de rua – falei foi quando ouvi um grito e reconheci a voz do Ed.

- O que foi que você falou mesmo – falou Rose se sentindo.

- Que tem alguém matando o Edward, vem vamos ajudá-lo- falei quase saindo mas ela bloqueou a passagem

- Não Emmet que droga fica quieto – gritou Rose

- Tá legal – falei desistindo por enquanto.

 

Rose ficou me vigiando até que ela percebeu que eu não e iria tentar mais nada foi trocar de roupa,doce ilusão. Assim que ela saiu fui direto a porta pra me mandar.

 

- Droga me trancou, to decepcionado com a falta de confiança da Rose – falei triste.

 

Fui para janela e comecei a pensar como eu poderia fugir, quando uma ideia veio a minha mente.

 

- Vou me mandar pela janela, mais que gênio eu sou – falei alegre.

 

Pulei a janela e fui para o chalé da Bella quando cheguei na porta comecei a ouvir o Ed e a Bella conversando.

 

- Bells me solta – faltava Ed com a voz grogue.

- Não você vai continuar , preso e apanhado até eu ouvir o que quero – falava Bella com a voz bem perversa.

 

Foi ai que resolvi entra, Ed precisava de minha ajuda quando.

 

- Emmet McCarty seu pilantra vem aqui – gritava Rose brava.

- Sujo – falei correndo.

 

 

Jasper PDV

 

A noite estava calma o que não é um bom sinal. Fiquei pensando no faríamos amanhã, foi quando ouvi um grito e reconheci a voz do Ed, passou um tempo e ouvi um grito do Emm em seguida um da Rose, vixi o que será que aconteceu, não passou nem dois minutos e escutei alguém bater na porta, fui abrir pensando que não era coisa boa, mais me enganei era Alice.

 

- Jas você escutou essa gritaria.

- Ouvi

- O que será que aconteceu Jas?

- Nem sei mais pode ficar sossegada daqui a pouco a gente fica sabendo – mal terminei de falar e vi o Emm correndo em minha direção, o boca maldita a minha.

- Jas, Jas, me salva a Rose – falou sem ar, ate fiquei com pena dele, mas logo atras dele vinha a loura furacão, não pensei duas vezes e puxei Alice para dentro do meu chalé, mal tranquei a porta e comecei a escutar a gritaria.

- Emmet McCarty como ousa me desobedecer e ainda por cima fugir de mim – falou Rose furiosa.

- Desculpa Rose – choramingou Emm

- Desculpa o escambau – falou Rose.

- Para de bater Rose – falou Emmet

- Vamos ver o quebra pau Jas – falou Alice animada quem sou eu para negar.

- Claro – assim que abri a porta presenciei uma cena muito bizarra, Rose com Robe vermelho, toda descabelada com um tamanco na mão batendo no Emmet, quando ela nos viu seu olhar era furioso.

- Nem tentem me fazer parar – gritou enquanto batia no Emmet.

- Que parar miga, vim perguntar se precisa de ajuda? - falou Lice, cara ela é do mau

 

Rose nada falou simplesmente pegou o outro tamanco e deu para ela e Emm entre gemidos falou

 

- Anãzinha por favor não – choramingou Emmet

 

Se eu fosse ele não a chamaria assim pois isso a fez bater nele sem dó nem piedade, com pena dele fui chamar o Ed para me ajudar a tirar elas de cima dele. Quando cheguei na porta do chalé da Bella, recebi uma tamancada no meio da cabeça.

 

- Se afaste dessa porta Jasper – gritava Alice vindo em minha direção.

- Alice se afaste – falei para minha futura carrasca.

- Não Jasper você que vai se afastar dessa porta - falou ela pegando o tamanco do chão, corri dela mais acabei caindo e ela começou a me bater enquanto apanhava tentei entender, como eu me meti nessa, quando meu olhar encontrou o do Emm não deu outra gritamos juntos.

- Edward.

 

Se passou uns 10 minutos aproximadamente e Bella e Edward apareceram de roupas intimas. Bella tava furiosa, mas o Ed tava um pouco zonzo porem irritado, por quê eu to com a sensação que to mais ferrado que antes.

 

- Edward por favor tira essa maluca daqui – gritava Emm acho que ele não percebeu a encrenca que nós metemos.

- Eu tentei Bella eu juro, mais o Emm cismo que você tava matando o Ed – falou Rose afobada.

- Mais Rose o Ed tava gritando e quando eu passei em frente ao chalé da Bella eu escutei ela falar que não ia solta o Ed e continuaria a bater nele – falou Emm tentando se justificar.

- você quer dizer que tudo isso aconteceu porque você pensou que o Ed tava sendo morto pela própria namorada – falei incrédulo

- Rose, me perdoa mais você é burro – falou Lice mais calma.

- Ed fala que você entende que eu queria te salvar – falou Emmet com medo.

- só vou falar 4 coisas. EU VOU TE MATAR – gritou Ed indo para cima Emm.

 

Assim que ele gritou isso a luz da diretoria acendeu e de longe vimos o diretor e o cão dos inferno sairão de lá de dentro todos desarrumados. Só deu tempo de cada um correr para dentro do meu chalé e apagar as luzes. Ficamos escondidos por tanto tempo que pegamos no sono, realizei uma das minhas metas com a Lice já to dormindo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.