Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente da uma olhada no perfil da alice pois pediram vamos colocar a Alice no proximo capitulo!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/12

 

 

Rose PDV

 

- Temos a partir de agora 12 dias para destruir este acampamento – falei

- O plano vai ser o mesmo? – perguntou Jas

- Sim – falei

- Rose, eu e a Bella instalamos duas câmeras na diretoria, para saber a rotina do diretor – falou o Ed.

- Muito bem, aonde vocês instalaram? – perguntei

- Na sala e no banheiro – respondeu a Bella

- Rose podemos deixar uns 5 dias depois vemos o que faremos – falou Emm me surpreendendo.

- Ta bom, amanhã nosso plano entra em ação – falei.

- Adoro – falou Bella

- É amor nossa vingança vai começar – falou Ed abraçando a Bella.

 

 

Edward PDV

 

Estava uma tortura, já tinha mais de uma semana que eu estava na seca mais a Bella prometeu me recompensar e eu sei que a culpa não é dela, e sim dessas pessoas que não agüentam ver a felicidade dos outros. As meninas estavam customizando nossos uniformes, e eu não via a hora delas acabarem.

 

- Amor que tal eu escrever na sua camisa ‘pertenço a Bella’ ? – perguntou a Bella com cara de traquinas

- Só se você escrever na sua ‘pertenço ao Edward’ – falei sabendo que ela ia negar

- Feito – falou me surpreendendo

- Se é assim Rose escreve na minha ‘Rose sou seu escravo’ – falou o Emmet sorrindo

- Gostei – falou a Rose – aquelas piranhas vão parar de mexer com você – completou.

- Ta com ciúmes Rose, sabe que se quiser posso ser só seu – falou o Emm.

- Isso é um pedido de namoro Emmet? – perguntou Rose.

- Pode ser se você quiser – falou Emmet eu iria me sentir uma vela se a Bella não estivesse aqui.

Então eu aceito – falou Rose .

- E Emmet conseguiu ta algemado agora – falou Jas.

- Não entendi – falou a anta do Emmet

- Não é nada demais Emm, voltando ao que estavamos fazendo terminaram de customizar os uniformes – falei querendo mudar de assunto.

- Só falta um toque final, Ed você trouxe aquelas suas camisas xadrez? – perguntou a Bella.

- Trouxe amor, mais só tenho uma comigo, porque as outras estavam todas nas bolsas – falei.

- Ta depois quando nos formos pro meu chalé, passamos no seu e pegamos – falou a Bella.

- A sua ta pronta Jas – falou a Rose até que elas fizeram um bom trabalho.

- Amor to com sono – falei manhoso

- Já terminei, vamos Ed – falou a Bells.

- Também vou indo – falou Jas

- Rose eu vou dormir aqui ta – falou Emm

- Ta – falou Rose.

 

Saímos de la no meu chalé para buscar a camisa, o que foi um pouco difícil, mais achamos ela de baixo da cama, depois disso fomos pro quarto da Bella...

 

 

Emmet PDV

 

Ai meu deus a Rose deixou eu dormi no quarto dela. Eu cantava mentalmente “eu vou sair da seca, eu vou sair da seca, eu vou sair da seca”. Fui no meu chalé buscar minha roupa para eu tomar banho no chalé da Rose. Entrei no chalé da Rose e falei

 

- Rose o que é isso no chão

- Aonde você vai dormir é obvio, ou você pensou que eu seria fácil e no nosso primeiro dia de namora eu iria transar com você – falou Rose nervosa.

- Não acredito eu pensei que ia sair as seca – falei

- Pensou errado idiota, cansei vai dormi no seu chalé, quero dormir sozinha – falou minha futura ex-namorada

- Quê? Hoje é o nosso primeiro dia de namoro – falei me fazendo de triste.

- E nos já brigamos, vai logo – falou Rose mais que mulher eu arranjei, hem.

 

Sai do chalé da Rosalie só de cueca e desiludido vaguei triste pelo camp, precisava de alguém para conversar pensei em ir no Jas mas o cara ta mais na seca do que eu, então lembrei do Edward ele sim me ajudaria ele sabe como é ter uma namorada doida, fui no chalé da Bella pois sei que vai estar lá. Bati na porta algumas vezes até que Bella abriu.

 

- Emmet – falou ela surpresa.

- Preciso falar com o Edward, Bella – falei entrando...

 

 

Bella PDV

 

Eu e Ed nos preparávamos pra dormi, pois estavamos com muito sono trabalhamos o dia inteiro, quando ouvimos batidas na porta.

 

- Quem será a essa hora? – perguntei

- Vai lá Bells to com sono – falou Ed mais manhoso que nunca.

- Ta bom vou dispensar o idiota que ta batendo e já volto pra te fazer dormi – falei o mimando.

- To esperando – falou Ed dando um sorriso torto que me derretia toda.

 

Fui abrir a porta e me deparo com uma cena bizarra, o Emmet só de cueca na porta triste.

 

- Emmet. – falei.

- Preciso falar com o Edward, Bella – falou entrando sem ao menos pedir licença, tranquei a porta e fui na direção deles.

- Ed cara, to precisando falar com você – falou Emm sentado na minha cama.

- Emmet o Ed ta com sono, amanhã você fala – falei.

- Não Bella, tenho que falar com ele agora – respondeu Emm pelo jeito a noite vai ser longa.

- Emmet você não deveria ta com a Rose, afinal você não ia dormi com ela – falou Ed desistindo.

- Aquela bandida me iludiu cara me fez sonhar ter esperança que eu ia sair da seca, e depois destruí tudo queria me botar para dormi no chão não concordei e ela me mandou embora – falou Emmet quase chorando da pra acreditar.

- Que – falamos eu e Ed juntos e rindo.

- Eu sei o que vocês tão pensando – falou o idiota.

- Sabe acho que não – falou o Ed

- Sei vocês devem ta pensando que ela é uma desalmada, mais não a julguem assim ela deve só não estar preparada e eu como cavalheiro devo respeitar isso mesmo que me magoe – cara da pra acreditar que o Emmet cada dia se supera.

- Tem razão Emmet não devemos pensar isso, certo Ed – falei zombando.

- Isso mesmo Bella – falou Ed forçando para não rir.

 

E foi assim a noite toda mais acabei dormindo por volta da 1hora da madrugada, quando acordei já era 6:30da manhã e o Emmet dormiu abraçado ao Edward que também estava acordado.

 

- Que horas você dormiu? – perguntei.

- Lá pra um 2 h da madru, o idiota dormiu agarrado a mim e agora não quer acordar – falou Ed bravo.

- Ai mó que ajuda? – perguntei com pena dele.

- Quero chama a Rose – falou Ed.

- Pra? – perguntei.

- Pra ela tirar o namorado idiota dela de cima de mim antes que eu o mate- falou Ed.

- Ta já volto – falei saindo fui ate o chalé da Rose e bati na porta assim que ela abriu a puxei pro meu chalé.

- Que foi Bella quem morreu? – perguntou Rose assustada.

- Ainda ninguém mais se Emm não solta o Ed vai acaba morrendo – falei a empurrando para dentro.

- O que você disse? – perguntou Rose confusa.

- Olha – falei apontando a cama

- Ai que fofo – falou Rose

- Que fofo tira ele daqui – falou Ed bravo, tenho que admitir ate que a cena é bonitinha.

- Ta bom espera só um pouquinho – falou Rose procurando alguma coisa quando vi era um celular.

- Que vai fazer? – perguntei.

- Ate parece que não sabe – falou tirando foto dos dois ok agora sim Edward mata um.

- Rosalie eu to avisando tira ele agora e me da esse celular – falou Edward.

- Ta tiro ele – Rose caminhou ate os dois e sussurrou no ouvido do Emmet – Emm é a sua Rose acorda vai – falou Rose

- Você me magoou não quero ir com você – falou Emm eu vou vomitar.

- Desculpa to arrependida vem com a sua Rose vem – sussurrou Rose.

- Só se você me der um beijinho – cara de pau safado esse Emmet.

- Eu to enjoado com tanta melação me solta logo – gritou Ed

- Ta bom, olha quem fala de melação o bebe em pessoa – falou Emm que mentiroso.

- Ed não é assim – defendi meu namorado.

- Ta eu já fiz meu trabalho mesmo, vamos Emmet – falou Rose saindo.

- Vamos gata – falou Emm seguindo ela.

- Rosalie – chamou Ed

- Bye bye Edward – falou Rose fechando a porta.

 

Olhei pro Edward já sabendo o que ele iria falar.

 

- Depois pego as fotos – falei.

- Obrigada, te amo muito – falou Ed sorrindo.

- Sei que me ama, o sinal só toca as oito horas quer dormi mais um pouco – falei

- Deita comigo? – perguntou inocentemente.

 

Não respondi simplesmente fui ate a cama e deitei, coloquei minha cabeça sobre seu peito nu e o abracei, ele deu um longo beijo na minha testa e me abraçou. Ele logo dormiu com sua cabeça apoiada a minha, pena que vamos acordar daqui a pouco pensei e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam do capitulo

BjOs B.S.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.