Almost Angels escrita por bruna_cristine, samantha_sasah


Capítulo 1
prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68709/chapter/1

Mais um dia se passa e cinco jovens amigos, continuam em busca de aventuras, pegação e muita diversão.
Para eles a zuação é lei e tristeza não tem vez. Pois já sofreram muito e se protegem acima de tudo e todos.

Edward e Bella é o casal que apesar de se amar preferem brigar, são os briguentos da turma quando entram em uma briga, entram para ganhar.
Rosalie é a melhor amiga de Bella, é a doce e delicada da turma, mas  também é a cabeça,  ela que tem os melhores planos .

Jasper é o que põem em prática os planos é forte e sensato gosta de dar sermões, mas ainda zoar as pessoas.

E por último Emmet é o doidão da turma não gosta de receber ordens.

Eles são a típica turma, quer dizer de típicos nem os fios de seus cabelos, e vão ensinar a verdadeira curtição.

E ai ta a fim de conhecê-los, porque eles estão a fim de aprontar.

Bella, Edward já sabem o que fazer? – Perguntou Rose

– Rose você ta falando com a gente, nos nascemos pronto - falou Bella.

– A gente vai bota para arrebentar – disse Edward

– Gente hora do show – falou Jasper.

– Espera ai a gente vai aprontar ou cantar? – Falou o doido do Emmet.

– Cala a boca e segue o plano seu maluco – falou Edward

Quer saber o que vai rolar, presta atenção vai adorar





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem sua opinião se devemos continuar ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.