A história "Mestiços - Interativa (Hiatus)" foi excluída pelo autor (Jô Souza).


Confira também estas histórias


Belos Fantasmas escrita por Bruna

Belos Fantasmas
Em meio a uma tempestade, uma exilada tenta fugir do passado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram  

 

Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 


Um guia para frutas verdes escrita por Creeper

Um guia para frutas verdes
Eloá completou 18 anos há poucos meses e tem se sentido pressionada pelas pessoas a sua volta para crescer. Cansada das cobranças, Eloá decide escrever um guia para quem quer que esteja na mesma situação que ela, porém, usando metáforas e frutas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A vida de Ísis escrita por Ralph Longbottom

A vida de Ísis
A vida de Ísis daria uma guinada depois de longo tempo de calmaria após um incidente de trabalho ocorrido com seu marido. Será que a doce mulher conseguirá assimilar todos os fatos para prosseguir a vida conjugal?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

7 acompanhando  

 

Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 


Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando  

 

Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves

Lar Doce Lar
Um dos maiores inventores da era das máquinas havia falecido de causas naturais em uma madrugada chuvosa, e com ele uma parte de Gabi, sua primeira criação.
E essa parte doía.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando