Blackbird escrita por Srta Dilaurentis

Blackbird

Calculista, fria e extremamente poderosa, Alison Malfoy foi escondida de todos por uma profecia que tornou sua infância conturbada e secreta. Porém, tudo muda quando ela é enviada a uma missão secreta em Hogwarts, que testará o limite entre sua lealdade e o desejo, entre o certo e o fácil. Alison vai descobrir que, mesmo em um mundo de magia, decisões sempre são mais importantes que feitiços.

Criado por Sirius Black, matar Lord Voldmort sempre foi o objetivo de Harry Potter. Famoso no lado bruxo, o garoto colocará em prova suas crenças perante a uma paixão inesperada.

Quando a filha adotiva do lorde das trevas e Harry Potter se encontrarem, essa história revelará um mundo onde sangue será derramado, vinganças serão declaradas e segredos se tornarão indispensáveis.

Narrado em um ritmo intrigante, esse romance fará com que bruxos se sintam trouxas e mostrará que a verdade nem sempre é uma opção. Então, quando lados divergentes se chocarem Avada Kedavra's não serão suficientes para diminuir o ritmo desta batalha.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Pretty Little Liars
Personagens: Alison DiLaurentis, Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Hanna Marin, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Narcisa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy, Severo Snape
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência, Spoilers

Capítulos: 7 (16.568 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/04/2016 às 14:12 | Atualizada: 14/08/2017 às 21:25


Notas da História:

» Universo Alternativo

» Shippers já decididos

» Alison é a principal

» Sirius está vivo

» Alison será a única personagem principal de PLL. A história se passa completamente no universo de HP, tendo algumas referências de pretty little liars

» Plágio é crime gente

» Fanfic editada pelo excelente beta Estêvão Renovato


Capítulos

1. Prólogo
1.243 palavras
2. Traga-o aqui!
2.104 palavras
3. Ele pagará caro, muito caro!
3.691 palavras
4. Crucio!
2.736 palavras
5. Herdeira das Trevas
2.748 palavras