P.N.E. - Os heróis escrita por ABDevil

P.N.E. - Os heróis

Em um mundo paralelo onde poderes, super força e tudo fora do normal é escondida do povo, inteligência é temida e controlada.Mutantes são caçados e secretamente aniquilados ou usados para propostas do governo. Habilidades são usadas pro mal e a terra rumo ao caos, eles surgem.
Desde que assistiu sua mãe morrer, Steve Rogers tem um sonho. Ser um herói e acabar com todo o mal que o crime e a maldade criaram. Com um mandamento pessoal de ser um bom garoto, sempre seguiu regras e busca ajudar os outros, mesmo sua aparência não ajudando muito. Junto com seu melhor amigo James Bucky, lutam para vencer a difícil vida de alguém sem família enquanto tentam se torna heróis. Até ai, era tudo um sonho de crianças, não atingível, e logo esqueceriam. Porém tudo muda com uma proposta,que mudou sua vida para sempre.
Já para Natasha é totalmente diferente, seu único sonho é ser alguém maior do que uma simples mulher de elite, que só serve de paisagem para o homem brilhar. Ser escolhida para esse projeto era a única alternativa para fugir desse destino, então prontamente aceitou. Porém nunca imaginou as perdas que sofreria com isso, seu único objetivo é ser a melhor que todos, mas os traumas do passado a impedem de progredir, agora terá que bater de frente com um mundo machista e cheio de cicatrizes abertas para vencer.
O único objetivo de Tony era se divertir, sem responsabilidade, sem foco, sem objetivo. Mas um acidente muda tudo. Agora seu único desejo é se vingar. Vingar daquele que acabou com sua vida. Mas até onde o ódio pode chegar ??
Wanda e Pietro fugiam e tentavam se esconder ao máximo, seus poderes poderiam ser uma dádiva e uma maldição ao mesmo tempo. Tendo que esconder suas habilidades para não serem usados como armas pelo governo. Jogados num internato após a morte da mãe, finalmente encontraram paz, porém tudo muda quando são descobertos e levados para lutar. Constantes experimentos e transformados em armas, lutam com os traumas para fugir desse cruel destino.
"Eles foram escolhidos para salvar o mundo, porém terão que se salvar de si mesmos"


Classificação: 16+
Categorias: Thor, X-Men Primeira Classe, O Homem de Ferro, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Guardiões da Galáxia
Personagens: Bobby Drake, Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Jane F., Loki, Maria Hill, Mercúrio, Mistica, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pepper Potts, Professor Charlies Xavier, Sif, Steve Rogers, Steve Rogers, Thor, Thor, Tony Stark, Tony Stark, Ultron, Visão, Wolverine
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 5 (8.481 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/04/2016 às 22:07 | Atualizada: 11/05/2016 às 23:41


Notas da História:

. Como está escrito na sinopse, a história de passa num mundo paralelo, todos tem uma idade aproximada. Ninguém foi congelado nem nada disso, ok ??
. Eu devo usar alguns fatos das HQs porém a história é completamente minha, ok ? Eu não vou seguir tudo certinho, vai rolar alguns nada haver.
. Plágio é crime então por favor, criem suas próprias histórias.
. Os personagens não me pertencem (Jura ??)
. Todo capítulo vai ter uma música tema, depois de um tempo eu crio uma playlist para vocês
. Estou criando uma page no face, não é só para essa fic, são para as minhas em geral, então quando estiver pronta eu divulgo... deem like, please !
. Fiquem sempre atentos as notas, podem ser importantes, ok ??
. Não tenho frequência para postagem, por que estudo, mas pelo menos no final de semana devo postar um capítulo.
. Não tenho hora para postagem... ok ??
. Com relação aos casais, shippem o que quiser ! Eu sei o casal que irá ter um final feliz, porém... não posso divulgar ! Vou por vários momentos entre os casais que eu gosto... as vezes um mais que o outro.
. Cada capítulo terá uma capa, pessoal que gosta de fazer esses lances, podem ficar a vontade e me mandar, o melhor eu troco a que eu fiz pela de vocês
. Cada capítulo vai ter um foco ok ??
. Comentários são bem vindos, criticas também ! Porém sem idiotice de ficar falando o quanto foi ruim... ok ??
. Classificação indicativa sob mudanças.
. Falo muito ok... ok ??
. Mas o que... sla... acho que nada ! Beijos na bunda meus lindos.


Capítulos

1. Prólogo
1.158 palavras
2. O nascer de um assassino
1.819 palavras
3. Destino
1.169 palavras
4. Propriedade
2.489 palavras
5. Mudanças
1.846 palavras